"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 8 de maio de 2011

Nada, nem ninguém os detém!


Eles aí estão, com o vigor e o entusiasmo habitual, a "esturrar" o dinheiro da câmara. Estão anunciadas "festas, feiras, provas de vinho, desfiles de moda, almoços e jantares bem regados e muitas surpresas.

Isto com o PS é assim: Tristezas? Crise? Não! Com os socialistas e D. Mendes é uma festa permanente.

É a promoção de Coruche. Tudo o resto não interessa! 
Viva a festa, abaixo a crise!

10 comentários:

Caixinha disse...

Mete também uma foto do Peseiro! Ele também faz parte das festas!
No futebol já deu o que tinha a dar, no PC já deu mais do que queria dar, e pelos vistos o PS pode lhe dar aquilo que ele quer mais $$$ e visibilidade pelo menos no concelho (estádio já tem! e não falta ao champanhe). O Mendes e o Peseiro parecem os melhores amigos. Talvez ele o ajude a ressuscitar a carreira. Que bem precisa. Para quem muita critica o Zé Peseiro não é muito diferente do Jacinto Barbosa.

Anónimo disse...

e lombas nem vê-las!

Anónimo disse...

Peseiro e Mendes só querem festas e touradas com jantares bem regados.

Anónimo disse...

São os chamados empresários de sucesso. Na Lubrimen também foi sempre a subir

Daniel C disse...

A promoção da vila ten resultado sem dúvida.pois á um crescente numero de lojas chinesas.

Anónimo disse...

Os Peseiros de Coruche não são Comunistas. Os Peseiros são OPORTUNISTAS.

Anónimo disse...

é a promoção do Orvalho! Pelos vistos a ele corre-lhe bem. Enquanto houver dinheiro do Município ele não precisa de se preocupar, vai através dos eventos do Município financiando o seu bar através da dita promoção do concelho faz contratos com modelos e actrizes, para quê? Para promover-se a ele e o seu bar. Enquanto isso arranjou uma jornalista a sério para trabalhar no Gabinete de Comunicação. Enfim. E é isto que o PS em Coruche oferece aos Coruchenses, também o Orvalho devia ser julgado ao lado do Mentes por peculato!

Anónimo disse...

A foto dos dois cromos bem reveladora do estado do concelho.

Anónimo disse...

Dois autênticos playboys à custa do povo

Anónimo disse...

Este Orvalho não tem um pingo de vergonha, mas dele já tudo se espera. Sempre foi um mentiroso, falso, o tipico pintas, que sempre se safou com aldrabices. Um dos que aprendeu com o Mentes e com a escumalha socialista. O mais ridículo é ninguém averiguar o uso dúbio de meios da câmara para promoção pessoal e financeira do seu negócio. Não é isto favorecimento?