"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cromos Socialistas


12 comentários:

Anónimo disse...

Bela mer..! Ouvir os jovens tá quieto! E que tal visitarem as poucas associações jovens do concelho, aquelas que a câmara não "patrocina" e que tal devolver a semana da juventude aos jovens! Sejam realistas os jovens cada vez mais fogem do concelho! Não há trabalho no concelho!

Anónimo disse...

A boa maneira xuxialista de fazer campanha politíca-partidária, com 2 marmanjos, a afirmarem estarem a contactar municipios.....tretas de jovens, mas já manhosos como o Sócras.

Chalana disse...

Bom dia, camaradas! Hoje esfolámos um Coelho e fizemos sangue: logo à noite há arroz de cabidela.

Jacinto B disse...

O almoço foi no restaurante do "bairro novo" e só custou 6 euros por cabeça,o vinho ofereceu o Amorim.

rufia disse...

e o lanche foi na "tertúlia" do presidente da junta, o tal que não chegou a oficial da marinha, por amor à mulher....e digam lá se isto não é enternecedor e modernaço!

Anónimo disse...

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=496&id=74476&idSeccao=8065&Action=noticia este é que é mesmo o VERDADEIRO CROMO! NÃO HÁ HIPÓTESE! TEMOS O Nº 1

Anónimo disse...

Não chamaram o Carlos Palmeiro para a foto?! Não confiam nele!

rebochense disse...

Pedro Barreirinhas:
Publique a entrevista do Barbosa ao Mirante, pois é um verdadeiro caso para estudo sociológico,deste representante do verdadeiro xuxialismo que desgoverna Coruche.

Anónimo disse...

Quem tem cu tem medo! Não é carlos palmeiro? como eu te percebo

Anónimo disse...

Nem chamaram o Orvalho! Ou será que estava no conforto da sua cama como é habitual!

Anónimo disse...

Não sabia que os analfabetos podiam ser oficiais da marinha!...Que se saiba nessa época não havia tantos facilitismos, nem sócrates, nem as novas oportunidades, nem tantos oportunistas!

Anónimo disse...

É mesmo isso! E a Grilo deve ter-se escondido. Podes aparecer toda a gente sabe das tuas opções pelos xuxas, é que quem não tem cartão...não come do caldeirão!