"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com o PS todo o cuidado é pouco!



O plano de urbanização "da herdade dos fidalgos" teve da parte da "CCDR-LVT" - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo - parecer desfavorável.

Porém na Câmara e na Assembleia Municipal de Coruche os eleitos do PS votaram a sua aprovação.


Como não há "almoços grátis" ... !?!


13 comentários:

Anónimo disse...

lobby!!! Grandes lobby é o que é!!!

Anónimo disse...

Tudo gente de primeira água

Anónimo disse...

E assim vai a nossa terra...
Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada...

OBSERVADOR disse...

Aida falta aqui o oliveirinha, que quando concorreu para fiscal da Câmara, lá ia dizendo ao presidente na altura que era da CDU, foi mais um dos traidores que fazem parte deste elenco que vai destruindo o dinheiro dos coruchenses em eventos e mais eventos para se promoverem a eles próprios, mas cuidado que a troica pode a qualquer momento vir a ter conhecimento destas situações que não são poucas neste País.

Francisco disse...

Quer o PCP que Coruche tenhan desenvolvimento.
Agora criticam um projecto.
A Comissão só tem atrazado projectos para Coruche.
Sei de um Coruchense que tem um projecto desde 2006 pendente em Lisboa

Anónimo disse...

Quando é que esta gente percebe que "tamanho não é documento".O que é que interessa o tamanho e o numero de obras se essas obras não passam de despesas sem retorno para o bem estar da população.

Anónimo disse...

porque será que os pareceres são desfavoráveis! porque é que esse coruchenses tem desde 2006 um parecer desfavorável?

Anónimo disse...

Sim Sra., estou a gostar do visual da vereadora Célia

Anónimo disse...

Com esta gente tão qualificada e com tanta impunidade,viva a festa e os festeiros,que alguém pagará. Menos eles é certo!

Francisco disse...

O projecto do Coruchense ainda não tem nenhum parecer, nem sim, nem não. Está parado no Institudo da Água. E é simples, construção de um prédio numa das ruas, em Coruche, mas como é zona de cheia tem que ir a Lisboa

Anónimo disse...

Cada cromo maior que o outro. Uma listagem de inqualificados, que desbaratam o dinheiro do concelho em prol da sua promoção pessoal e dos lobbys que alimentam.

Anónimo disse...

A croma Galhardo está cada vez pior, essa consegue mesmo fazer jus à incompetência socialista. Mas quem teve a inteligência de colocar esta mulher na vereação? É que para além de já toda a gente saber das suas características de auto intitulação, de ser o que não é, agora ainda destrói duas áreas fundamentais para o concelho, a educação e a acção social. É o PS que temos!

Anónimo disse...

Uh lá lá! Relamente a Célia Ramalho não sabe mesmo o que está a fazer no executivo, só esta foto revela bem a sua vocação. E não é de certeza gerir uma autarquia. Esta é outra que tal como o Orvalho só se quer promover!