"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 24 de abril de 2011

Viva o 25 de Abril

Apesar das muitas traições, ataques e muitos atropelos aos ideais, valores e conquistas de Abril, vale a pena continuar a comemorar e a assinalar o 25 de Abril de 1974.
Os últimos governos, mesmo aqueles que afirmam estar solidários com os valores de Abril, têm-lhe desferido rudes golpes – nomeadamente os de Sócrates – mas confio que “será a luta dos trabalhadores e do povo português que imporá as necessárias e justas transformações capazes de garantir um País com futuro".

Viva Abril


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

5 comentários:

Anónimo disse...

VIVA ABRIL VIVA REVOLUÇÃO VIVA O SOCIALISMO

Anónimo disse...

25 de Abril Sempre! Fascismo Nunca Mais!

Para os invertebrados do MIC -seres que dizem nunca ter havido fascismo em Portugal- vejam o multipremiado documentário de Susana de Sousa Dias "48", Filme inteiramente centrado nos testemunhos das vítimas das torturas da PIDE.

Aproveitem 2011 e tirem as palas! e abracem a democracia e a liberdade!

25 de Abril Sempre! Fascismo Nunca Mais!

Anónimo disse...

és um burro.
tenho pena dos ignorantes.

Anónimo disse...

não é que morderam o isco! azia instalado pelos lados do MIC

Anónimo disse...

A gestão do "faz de conta", teve hoje 2 inaugurações,o Posto da GNR no Couço, "faz de conta" que vai ter mais efectivos e meios materiais.
E o Edificio de Apoio Admnistrativo ao Estádio Municipal, em S.to Antonino "faz de conta" que é a prometida sede património do Coruchense.