"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Os Políticos, e os Partidos não são todos iguais!

Contra o pensamento único que apresenta a submissão ao FMI, como única solução para os problemas do País, ESCUTEMOS COM ATENÇÃO A INTERVENÇÃO E PROPOSTAS DE C. Carvalhas.

6 comentários:

Anónimo disse...

o FMI só vai tazer mais desemprego, mais pobreza! É uma vergonha o que se passa na Europa! Está na hora de mudar de políticas de voltarmos a ter a nossa soberania!

Anónimo disse...

O que a Direita trouxe (PSD e PS) foi mais pobreza, a defesa do grande capital e da banca. Bastou a banca piar que fomos logo empurrados para o FMI!

Anónimo disse...

Vale a pena lutar! Vale a pena continuar a defender a Abril! Mas ainda vale mais mudar de rumo! Mudar de Politicas! Que defendam o estado social, o povo e os trabalhadores! o que disse carlos carvalhas é uma grande lição!

Anónimo disse...

Luta, luta. Camarada, luta!

Anónimo disse...

O Camarada Carvalhas é realmente um grande homem, que nunca se vergou ao grande capital que nunca desistiu de mostrar a sua visão daquilo que o país necessita. Quando andaram aí a dar subsideos aos agricultores, grandes agricultores para comprarem jipes e não produzirem, quando mandamos o nosso principal sector para outros países, foi aí que entregamos o país!

Anónimo disse...

Como estamos de organização de campanha em Coruche?