"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obcecados pela propaganda

Segundo o relatório de gestão hoje aprovado na reunião de câmara, só com os votos do PS. A câmara de Coruche gastou durante o ano de 2010 em publicidade 158 612 000€ (mais de 31 mil contos) mais 41 mil euros que em 2009 e mais 73 mil euros que em 2008.

Estes números espelham bem o estilo de gestão que temos em Coruche!

Esta gente perdeu a vergonha. É uma indignidade! Se não pusermos D. Mendes e os seus acólitos na rua, eles arruínam o Concelho como Sócrates arruinou o País!

4 comentários:

Anónimo disse...

O dinheiro dos contribuintes ao desbarato no concelho de Coruche.Quem vê este tipo de políticas nem parece que o país está em crise.

Anónimo disse...

E depois nos sectores fundamentais não fazem nada. Veja-se a Educação e a Acção Social. Nada se tem feito a não ser o desleixo de uma vereadora sem competência, nem experiência, nem sensibilidade social para estar a dirigir estes dois eixos que tanto precisam de gente qualificada e experiente para poder orientar. Orientação e controle é coisa que não condiz com o nome da vereadora em causa. Depois em troca faz se festas e mais festas e está aí o apoio social da câmara à semelhança dos tempos da ditadura em que se dava ao povo fatima e fado. aqui já temos uma fátima no poleiro e com estes gastos em propaganda "Fado" moderno também não falta é esta a receita PS!

Anónimo disse...

para a propaganda são milhares, milhões de euros, agora para quem passa fome o Mentes e o PS não tem uma palavra. Obrigado Mentes e Orvalho e resto da macacada rosa. Todos juntos não valem 1!

Anónimo disse...

A rota das festas já vai começar, sabores do toiro bravo, Feira da Cortiça (agora até tem mais uma técnica só para organizar a feira, aquela que já foi assessora da Célia Ramalho)Semana da Juventude (ou semana do Pedro Orvalho e amigos)Festas de Coruche (orçamento chorudo patrocinado pela Câmara Municipal)Feira das Oportunidades, ou dos stocks ou do comércio saí à rua...como lhe quiserem chamar. Depois de já termos gasto milhoes na novela que nada trouxe para o concelho a não ser borlas de gasóleo à Plural e bar cheio no Clean com as actrizes e modelos amigas do Orvalho, de resto foi só despesa para quem diz defender o povo e os coruchenses, os PS's e o Mentes e aqueles que pelos vistos são funcionários do Partido Socialista e com responsabilidades na JS e todos os atrelados do Mentes desdes Chicos Espertos Oliveiras, a Galhardos e a Ramalhos, deviam envergonhar-se da má politica social que fazem. Força CDU!