"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 19 de abril de 2011

INDECENTE

Na ausência de obras para inaugurar na freguesia do Couço (apesar de prometidas à anos, como é o caso do “parque” nos Lagoiços) D. Mendes, aproveita as “pinturas” no posto da GNR para preencher o programa deste ano das comemorações do 25 de Abril.

Simplesmente vergonhoso!

É uma falta de respeito para com a população e para com o 25 de Abril.

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha a par de outras que envergonham o 25 de Abril, já não bastava não haver comemorações na AR, agora a nível local temos este passeio até ao Couço, quando este executivo não fez nada nesta vila,é mesmo só para inglês ver.

coucense disse...

E lembrarmo-nos que a grande paixão do Mendes pelo Couço, até passava pela construção de uma piscina!...

Anónimo disse...

A grande paixão do Mentes pelo Couço viu-se bem quando tentou roubar os poucos clienets do comércio do Couço para a vila de Coruche.Isto mostra que para o Mendes há comerciantes de primeira e comerciantes de segunda. Os do Couço são de segunda.

Anónimo disse...

E parece que não são só os comerciantes que uns são de primeira e outros de segunda, os clubes da terra também o são. Uns tem tudo, desde um estádio municipal até a um edifício de apoio administrativo, porque será? Será porque o adjunto do presidente da câmara é dos órgãos de direcção do Coruchense? É que é essa a única explicação, para uns terem tudo e outros não terem nada.

Anónimo disse...

O adjunto do Presidente, Orvalhadas, tinha de se desenrascar num outro cargo, onde não tem de fazer nada, à semelhança do que já fraz na câmara, ou seja, nada, mas com o acrescimo de se vangloriar no meio desportivo e quem sabe levar mais uns quantos para o seu bar, assim é uma outra forma de facturar! Tudo o que esse individuo faz é por interesse próprio. Já não bastava usar o município para seu próprio interesse que agora usa o município para interesse do Coruchense que no fundo reflecte o seu próprio interesse.

Anónimo disse...

A mostrar mais esta ofensa ao 25 de Abril, vão inaugurar esta brilhante obra que vai servir o compadrio PS-PSD. Já não é só no país que criam alianças para nos venderem, agora também é aqui!

Anónimo disse...

E o Oliveira pacóvio permite e assina por baixo esta premiscuidade e quer ele vir a ser presidente de câmara, coitado, já começa bem!

Anónimo disse...

O Oliveira pacóvio sabe lá o que a política. É como os outros do tachão. Socialismo?comunismo?neo-liberalismo?sabem lá eles o que é isso. O que interessa nós sabemos bem o que é.

Jeremias disse...

Não sabia, então o corta-fitas vem ao Couço, no 25 de Abril, inaugurar uma pintura? Ahh!.
Já agora podia tambem reabrir o WC da praça da república, fechados porque não quer pagar a água.
E quando inaugura a ETAR de Santa Justa?

Anónimo disse...

Mas o Mentes vai inaugurar o reforço do Posto em meios humanos e materiais, para garantir uma melhor segurança das pessoas e impedir o roubo de bens? Ou é a paixão por cortar fitas a falar mais alto,como acnteceu na inauguração da Etar do Couço que mesmo sem funcionar foi inaugurada!