"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Última Hora


Em declarações à Agência Lusa, o adjunto do presidente da câmara municipal de Coruche, anunciou que a “Troika” que se encontra em Lisboa a convite do PS – CE, BCE E FMI – para negociar a “ajuda” a Portugal. Confirmou a sua presença na cerimónia de abertura de mais uma edição dos “Sabores do Toiro Bravo” que vão decorrer de 29 de Abril a 1 de Maio.

Com esta passagem por Coruche os especialistas da CE, BCE e FMI esperam ficar a perceber melhor como é que os socialistas levaram o País à bancarrota.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já percebi, vêm a Coruche para conhecer o Banhadas mais o seu chapéu seboso e os locais de gravação da novela, nomeadamente os restaurantes onde serviam almoços aos actores a 6 euros!

Anónimo disse...

é verdade eu também vi no telejornal da TVI! Os Boys todos do PS vão fazer uma visita guiada com a Troika por Coruche. Pode ser que eles não cortem no orçamento da CMC, não me parece!

Anónimo disse...

estão mal habituados. Convidam o lobo para a toca e o tiro ainda lhes sai pela culatra. vou fartar-me de rir.

Anónimo disse...

Querem ver que eles vêm ver o exemplo de como se gere um Municipio, com poucos custos nos apoios sociais e chorudas benesses com os boys?Ou já lhes chegou a noticia de almoços a 6 euros e com a possibilidade de atestar os depósitos de borla?

Anónimo disse...

eu quero atestar à borla!
Venham de FMI desde que todos possam atestar à borla!

Anónimo disse...

Eia pah, quem vê esses dois quase que os confunde com o DEXTER, mas esse até era um justiceiro, coisa que o FMI não vai ser!