"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BASTA! de Desemprego e Precariedade

____________________________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos a precariedade não chegou ao director de comunicação da CMC (quem ?!), ou como algumas vezes se intitula chefe de gabinete (quem?!) ou como gostaria de ser chamado o jornalista (quem ainda) ou o mero assessor do Mendes e dono do Espaço Clean come dinheiro público - a passear-se de BMW. A vidinha corre-lhe bem!

Anónimo disse...

Esse tipo é um ladrão. Pensa que é com o bar e o cinismo que o caracteriza que vai levar os jovens a votar quando se candidatar a presidente da Camara. Os totos não vêm que enquanto isso ele anda a rouba-los, por isso é que já está com medo e já anda a pedir à malta para votar no Sócrates, diz que o FMI coloca-lhe uns patins e depois acaba-se a festa! No outro dia, vi foi a namorada aos beijos com outro. \/ vai lá vai.