"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para a novela foram 200 mil euros

D. Mendes que se tem notabilizado por esbanjar o dinheiro da câmara de Coruche em futilidades como passagens de modelos, festas, touradas, provas de vinho, propaganda e novelas, vem agora, afirmar sobre a falta de médicos no concelho:
“Não vamos financiar a saúde, é algo que não faremos, fala-se na vinda de médicos colombianos e uruguaios. É preciso é que se resolva o problema”, ” (AQUI)

- Notável e esclarecedora esta posição!

8 comentários:

Manel Paulino disse...

Notável de facto. a refer/cp já está disposto a financiar para levar três pessoas para o setil mas ajudar á instalação de m´edico na Lamarosa diz que não, é vergonhoso.

Anónimo disse...

Pelos vistos a magia pré-eleitoral gastou-se toda com o SUB, quer dizer com o SAP.
Ele podia era pedir ajuda à Vanda Nunes, essa em véspera de eleições arranjou 2 médicos cubanos para Alpiarça. Ha mas cubanos não pode ser porque contribuem para o socialismo e em coruche socialismo é sinónimo de centro de emprego xuxialista.

Anónimo disse...

a história do sub é mais um exemplo da propaganda socrática que os paus mandados do socrates aprenderam, com mentiras e falsidades. agora não há médicos suficientes a extensão do biscainho fechou e a da lamarosa vai pelo mesmo caminho.

Anónimo disse...

e o que tem a dizer a luisa portugal sobre isto?

Anónimo disse...

200 mil euros é uma barbaridade!!! eu ainda gostava de saber que promoção isto trouxe para o concelho. Porque eu só vi a representação de um bando de pacovios aos tiros!!!! se isto é promover o turismo não sei o que será incitar a violência!

rufia disse...

O problema da falta de médicos em Coruche e no País é da exclusiva responsabilidade da incompetência do PS, que resolveu em 2010, alterar as regras de aposentação para níveis inaceitáveis por qualquer técnico da função pública e daí hoje não haver médicos.Uma vergonha e uma irresponsabilidade que é mais visível nos sectores da saúde,educação e justiça deste governo que temos, mas não merecíamos.

Anónimo disse...

è engraçado andarem a discutir estas minúsculas coisas e terem conheciemento que 10 bombeiros ficaram em terra não pork quiseram ficar em casa mas pork os politicos disseram que não havia dinheiro...para sobrar depois para os almoços, o gasoleo e outras regalias de viagens ao estrangeiro...a saúde a segurança e tudo o que diga ao respeito pelos munícipes de coruche se arrastem como lixo num concelho que está entrege u a um ditadorxito de meia tijela que com meia tijela de vinho dis o que quer sem pensar que agora ia 10 pessoas novas que queria ficar em coruche e a viver e a ficar com a profissao em coruche, o presidente altera tudo e temos o comandante a dizer que vamos ao curso e que vao ser profisssionais com curso e que vao ser
pessoas a garantir o bom serviço as pesssoas e depois alguem acordou mal disposto e disse que ninguem vai e quem é responsabel por despedimentos do emprego anterior e quem pede responsabilidades a estes politicos que não respeitam os deveres e só pensam em explorar as pessoas...isto asssim nunca mais vai a ldado nenhum...somos uns merdas e que somos uns bócós de merda perante esta propaganda que querem omelhor para corucche...só se forem os gajos e gajas da novela...para ver se ficam bonitos nas fotografias...
Vamos ver onde para isto e separar no tribunsal alguem vai responder no aspecto de responsabilidade de tudo o que se passou...a culpa vai ter nome para que isto não volte a acontecer como se de putas e paneleiros fosse o concurso.

Anónimo disse...

O engraçado é que foram vocês e outros que tais que lá os meteram agora....tirem-nos!