"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HONRAR OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS

Projectos de Lei
Direitos dos Trabalhadores

7 comentários:

Anónimo disse...

Há que fazer o caminho, caminhando e o PCP faz da Luta o seu caminho. Não trai os compromissos assumidos.

Anónimo disse...

Sim, mas o vosso caminho começa a ficar cada vez mais encurtado. Seria melhor talvez tomarem alguns atalhos. Mas como não o fazem, a tendência será perderem-se pelo caminho e ninguém notar.

rufia disse...

Sim, estou de acordo com o anónimo das 16.45.Foi por isso que o Mentes em 4 anos do mandato não teve 1 dia para receber as estruturas representativas dos trabalhadores do municipio, e só depois de "apertado",prometeu-lhes discutir o dossier no incio do novo mandato.Vamos ver quanto anos os trabalhadores continuarão a ver navios...

Anónimo disse...

também para o trabalho que grande parte deles fazem... se metade fossem embora, ainda lá ficavam muitos.Estão lá encostados á bananeira, colocados lá pelas cunhas comunas, não fazem a ponta de corno e ainda querem aumentos. Vão mas é trabalhar.....

Anónimo disse...

Olha que já lá há mais metidos pelo PS do que pelos comunas.

Abre os olhos.

Anónimo disse...

Vê-se pelos orvalhos e companhias, os bons tachinhos do Mendes, esses não têm problemas nenhuns, tão ali a grande, usam os telemóveis da CMC, as impressoras para imprimir cds falsificados para oferecer no aniversário dos seus bares, os carros ca CMC e tudo e mais alguma coisa paga por nós.

Quem infelizmente não é amigo do Mendes que se lixe, é carne para canhão.

Anónimo disse...

Quem não for amigo do Mendes (Nazi)é um alvo a abater.