"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Este é o poder local Democrático

Ao lado do povo e dos trabalhadores, atingidos pela crise do capitalismo!


A Câmara Municipal de Benavente, concluiu uma primeira ronda de reuniões com instituições, empresas e sindicatos, a quem pediu para "estarem atentas" e sinalizarem eventuais situações de carência, para que a autarquia possa agir "de imediato".

Segundo o presidente António José Ganhão "o que se pretende das IPPS (instituições particulares de solidariedade social), agrupamento de escolas, empresas e sindicatos é que estes entendam a importância de sinalizarem situações de dificuldade, para que possamos estudar a sua dimensão e encontrar respostas".


- E se todas as câmaras seguissem este exemplo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Contra factos não há argumentos, a CDU esteve, está e sempre estará ao lado dos trabalhadores, contra a ganância do capital!! Camarada Pedro continua com este blog... somos muitos muitos mil a continuar Abril!!

Anónimo disse...

Isto é Democracia!