"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Dá que Pensar!

Porque será, que pela primeira vez em mais de 30 anos Coruche não terá nenhuma equipa de futebol no escalão principal distrital?
_
Porque será, que continua a lenta agonia do Coruchense? deu o que tinha, – e era muito – em troca nada recebeu. Eu sei quem são os responsáveis mas não digo – tenho presente o que aconteceu ao Prof. Charrua.
_
Porque será, que retiraram os "rolos" da relva do campo do Figueirense?
_
Porque será, que o terreno do Montinho do Brito não volta à posse do Coruchense, o contrato de permuta não foi cumprido, ou foi?
_
Porque será, que só mais de um ano depois é que são detectados os erros técnicos do projecto de construção da central de camionagem? Cá para mim a história está mal contada, talvez volte ao assunto!
_
Porque será, que com tantos apoios propagandeados ao comércio tradicional, as lojas continuam a encerrar?
_
Porque será, que o PS de Coruche teve de “deitar mão” à comissão de festas, estas não foram devolvidas ao povo em 2002?
_
Porque será, que para atribuir subsídios à comissão do PS – perdão comissão de festas – basta um simples fax, e os regulamentos? E os demais preceitos legais mandam-se às malvas?
_
Porque será, que os actuais eleitos na CMC e os do anterior mandato foram multados pelo tribunal de contas? A RVS ainda não nos informou – estranho! Tenho que voltar assunto...
_
Dá que pensar!

1 comentário:

Anónimo disse...

RVS? Distraida? Porque será?