"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ele não pode estar bem!

Depois de levar à Assembleia Municipal os estatutos da Retecork – Rede Europeia de Territórios Corticeiros, em língua espanhola. Surpreende-nos agora, a meio do mandato (fora de si!) a pedir o reforço da maioria absoluta na câmara e a maioria absoluta na Assembleia Municipal. (já estamos em campanha eleitoral? Cá para mim ficou foi agastado, por ver a Assembleia Municipal chumbar a sua proposta do IMI)
E agora até deu para “ralhar” com os membros da oposição porque estes não vão às inaugurações que sua excelência patrocina.
Ele não pode estar bem!
Esta perturbação deve decorrer do facto de algumas obras estarem a correr mal, já não bastava a auditoria e a multa do Tribunal de Contas na obra do Rossio, a suspensão da obra da central de camionagem e agora também a suspensão da obra do Observatório da Cortiça (Será por culpa dos Técnicos?)
Sem esquecer a sua cruzada pela reposição do busto! do ministro de salazar.
Ele não pode estar bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

É este o homem que corre ao sabor do Vento!
Hoje está com os do PSD(alguns) e PP, então é Independente, querem um busto do ministro do Salazar?! tenham calma a culpa é da oposição comunista.
Amanhã é 25 de Abril, “não apaguem a memória” venha o amigo Raimundo Narciso, 25 de Abril Sempre! Fascismo Nunca mais!
Realmente Pedro “Ele não pode estar bem!”

Anónimo disse...

Ah! E é assim quando o vento não “corre”, dá nisto junta-se com os socialista e desabafa dementemente à qual a repetida RVS nos dá a conhecer nos seus noticiários também repetidos.
A sorte dele é que a comunicação social do concelho, alguma! “O Mirante”, “RVS”, “o jornal de Coruche”, etc., ainda corre por ele, pelo o PS! E pouco fala das irregularidades que estão acontecer neste mandato!

Anónimo disse...

Quer maioria! Assim temos uma recandidatura! Será?!

Anónimo disse...

É ridículo, cómico, estrambótico apresentar a uma assembleia seja o que for em espanhol!

Anónimo disse...

é gozar com o sistema e com a Democracia. Quer maioria? Então convoquem-se as antecipadas... vamos ver depois como é!

Anónimo disse...

Mendes! Mentes! Mendes!

Sem comentários!!!