"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O Caudilho


"Insensível!" às preocupações e sugestões de muitos eleitos autárquicos da Assembleia Municipal e, até de vereadores da câmara, bem como de muitos coruchenses.

O presidente da câmara, persiste na intenção de destruir o Coreto e assim descaracterizar o Jardim 25 de Abril.


Inebriado pelo poder, inchado de vaidade, com tiques de mandão e deixando transparecer cada vez com mais nitidez o seu carácter narcísico!

Francisco Oliveira, parece não ter noção da sua "pequenez"!


Mais cedo ou mais tarde, estou certo terá a lição que merece.



6 comentários:

Anónimo disse...

Barreirinhas toda a gente sabe quem você é, o que faz e onde trabalha, o que esta aqui escrito ultrapassa todas as linhas vermelhas. É a minha opinião que vale o vale.

Anónimo disse...

É lamentável o querem fazer. O Coreto, que podia ser aproveitado para inúmeras coisas está ao abandono, assim como o jardim 25 de abril. É um lugar sem vida há vários anos, a não ser quando por lá fazem a bienal...

Retirar o Coreto do jardim é eliminar um dos simbolos caracteristicos daquele espaço... É lamentável. E o que é que vão lá por???

Ainda me lembro quando o jardim tinha crianças e jovens que por ali brincavam e divertiam. Ainda me lembro quando ali havia uma gaiola com diversas aves, um lago, baloissos e outras diversões que faziam as delícias de crianças. E agora, o que há?

Em vez de reabilitar, preferem destruir. Lamentável. Bem, os coruchenses tem aquilo que merecem, afinal foram eles que votaram no Xico Lelo.

Anónimo disse...

Custa-me que não integrem o CORETO na reabilitação do jardim!

NÃO FAZ SENTIDO!

Não percebo porque querem deixar um monumento de fora desta renovação!

Anónimo disse...

que presidente é este que diz que "aquilo não tem qualquer utilidade"!

que utilidade tem o Pelourinho ?!

e as estátuas?


Anónimo disse...

para além de ditador é burro!

Anónimo disse...

Não deixem destruir o coreto