"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

IDIOTICES

O Nosso Edil decidiu contratar uma empresa, para aferir o nível de "satisfação interna" (seja lá isso o que for) "dos trabalhadores municipais” !!!


Os termos que usa para se dirigir aos trabalhadores - "estimado colaborador" - revelam bem como ele rapidamente assimilou os conceitos capitalistas/neoliberais. (vergonhoso)

Curioso também, é o facto de, na carta que enviou a cada "colaborador" apelar a que estes manifestem a sua opinião mas, "de forma isenta" !!! que quer ele dizer com isto?

Obviamente pretende condicionar à partida a opinião de cada um.

Quanto custa este pretenso estudo à Autarquia?

Para que serve?

Este é mais um episódio caricato, demagógico e populista do Chico Oliveira, ele que, não se interessa e até despreza a opinião dos eleitos da oposição e dos seus concidadãos: veja-se o caso do jardim 25 de Abril;

Vem agora com esta "palermice"!

Ao estado a que isto chegou !!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Você se não estudou direito e não é jurista não tem obrigação de saber a constituição, mas tem obrigação de saber que para se ser respeitado tem que se respeitar e que os jogos sujos e do vale tudo, só são bons enquanto duram.

Félix disse...

mas por que raio se vai avaliar a satisfação interna dos trabalhadores da câmara??? Não é que não seja necessário, mas se é para fins estatísticos, porque pedem assinatura (facultativa)?

acaso a CMC é alguma empresa para que se utilize a expressão "a nossa organização". A CMC não é do Xico Lelo nem dos que lá trabalham. A CMC é dos munícipes. Não se pode aplicar num órgão do Estado o mesmo modelo, virado para a competitividade empresarial, que se aplica numa empresa... A uma câmara compete zelar pelos interesses dos munícipes e não implementar ações empresariais...

Não aprendeste isso na Universidade Aberta, Xico Lelo? Com tanta vaidade qualquer dia não passar da ombreira da porta.