"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Avenida do Castelo

Quem circula na Avenida do Castelo, em Coruche, não pode deixar de reparar na "floresta de canas" que vai crescendo à medida que o tempo passa.


Aproximam-se as festas e muitos coruchenses e forasteiros que nos visitam vão verificar que a nossa câmara só se ocupa da marginal junto ao rio, o resto da vila está ao abandono!

Acresce! que os moradores junto à Avenida estão a perder a paciência! Pois é impossível passar uma noite tranquila por causa do ruído constante (sobretudo durante a noite) da passagem dos camiões sobre as tampas do saneamento colocadas ao longo da avenida que estão demasiado baixas e originam um ruído que impede o sossego dos moradores.


E que faz a nossa câmara? Festas...

1 comentário:

txt disse...

E o barulho e poluição nessa avenida, vai lá vai. Já pensaram e começar a pensar e chatear quem de direito para fazerem uma variante e tirar a circulação de pesados pelo centro da vila e pelas pontes????