"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PS e PSD FARINHA DO MESMO SACO


Contrariando a vontade da população, que no passado dia 29 de Setembro, votou! retirando a maioria absoluta que há 12 anos o PS detinha na Freguesia da Lamarosa. 

PS e PSD juntaram-se e dividiram os lugares no executivo da Junta, bem como na Assembleia de Freguesia, frustrando todas as expectativas existentes na população que desejava um executivo na Junta de Freguesia partilhado pelas três forças politicas, que mereceram a confiança maioritária  da população, PS PSD e CDU.

Com este comportamento, o PS, vê assim, garantidas as condições para continuar a governar a Junta a seu belo prazer! e quem fica a perder é a população da freguesia.

Na politica nacional como na local PS e PSD no essencial estão sempre em sintonia!!!


15 comentários:

Anónimo disse...

Sopas depois de almoço!....

Anónimo disse...

eu esperava na minha terra q tivessem a decência de "fazer" a junta com a cdu. mas PSD tem cede de poder

Anónimo disse...

bem dito: Na politica nacional como na local PS e PSD no essencial estão sempre em sintonia!!!

Anónimo disse...

Chico-Espertos! Então e quando se formoua coligação entre PS e CDU em Lisboa, quando o PSD foi a segunda força política votada, também era farinha do mesmo saco??? labregos!!! Enquanto tiverem o freio nos olhos ou queiram fazer a população usar um, não voltam ao poder em coruche. Garantido!

Anónimo disse...

Ora bem feita!

Votaram nos laranjinhas não foi!? então aguenta! Toda a gente sabe que PSD e PS são iguais e como tal andam aos beijinho!

Anónimo disse...

Hooo comunista, vai para a escola, é sede!!! Cede é do verbo ceder.
Enfim, comunistas que pensam saber tudo.

Ainda bem que saíram da lamarosa, já era tempo.

Anónimo disse...

E na Branca o PS também fez acordo com o PSD?......

Anónimo disse...

Na Branca o que ocorreu foi um desgosto amoroso, uma tragédia em dois actos: vingança e traição. O que mais se pode esperar de uma CDU descaracterizada, sem rumo, sem confiança em si mesmo e mais, rendida ao poder do dinheiro. Por favor, camaradas do partido, não ponham nas listas gente novinha na doutrina ou nos ideiais do comunismo social. Peço ao partido que tenha mais reserva e mais critério na escolha das pessoas que daqui a 4 anos vão fazer parte das nossa listas. A concelhia tem que se pronunciar, é urgente saber o que leva a esta coligação CD/PS na Freguesia onde nós tivemos uma subida. Destes falo eu, agora da aliança taidora socialista com que o antigo presidente socialista foi vítima, essa fala o PS de Coruche. Mas essa gente que deu grandes maiorias ao PS, já devia saber que o negócio nunca honra aqueles que tem dignidade e honra. Foi preciso chegar até aqui para perceberem que os socialistas de coruche não fazem compromisso de honra por aqueles que há 4 anos trouxeram poder rosa às freguesias da Branca e do Biscainho? Estes que se entendam, mas a CDU, partido de eleição, esse é que não entendi. Mais força, camaradas, daqui a uns anos não temos nas fileiras de um partido sério ninguém com a postura de uma Ortelinda, ou se é ou não é !

Anónimo disse...

Uma coligação? Não vou dizer isso, mas antes uma rendição...Eles são todos farinha do mesmo saco. A massa do pão já é a mesma...concordo consigo, já vai o tempo do bom combate político. Parece que aquilo foi negociado ao mais alto nível da estupidez. A cdu desmembrou-se na Branca, pá, não me convencem nem mais uma vez.Vão para o raio que os ceife!

Anónimo disse...

PS e BE ganham dinheiro com campanha eleitoral

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=88282

Coruchense atento disse...

Última hora!
Ciganos preparam-se para que seja cumprido o compromisso assumido antes das eleições. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

Anónimo disse...

Uma casinha nova.............

Anónimo disse...

A N.Srª.do Vale já está a terminar os dossier de compensações para a ciganada.

Anónimo disse...

E EM LOURES COMO FOI?

Anónimo disse...

Em Loures o PS foi vitima de um Tsunami chamado CDU!!!