"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Os socialistas retaliam!


Furiosos pelas denúncias feitas aqui neste "espaço" (que centenas de Coruchenses "visitam" diariamente e assim  vão tendo conhecimento das "diatribes", "favores" e "fretes" que os socialistas vêm praticando com alguma regularidade) D. Mendes & Oliveira, deram instruções aos funcionários municipais que apoiam as reuniões da câmara, que, os vereadores da CDU estão proibidos de fazer cópias dos documentos a discutir em reuniões de câmara.

O ainda Presidente, Mendes! Teve até o desplante na reunião de câmara, hoje realizada, de ameaçar um vereador com uma "queixa" ao "Ministério Publico" com o argumento de que ele, vereador, era o responsável por terem sido tornados públicos "documentos internos" da câmara.

D. Mendes comete uma colossal ilegalidade, não pode, não tem poderes! Nem autoridade moral! Nem politica para impedir! Que os vereadores eleitos democraticamente, em eleições livres, pela população do concelho tenham acesso a qualquer documento municipal.


Mais, o que tem vindo a público é mentira?
Se é, que o demonstrem!


O que querem esconder os Socialistas?


Já lá vai o tempo em que o que se discutia e aprovava na câmara era só do conhecimento de alguns. Hoje vivemos em liberdade e a gestão municipal e o uso dos seus recursos devem ser transparentes e públicos.

O que aqui se escreveu sobre o "Bar do Parque do Sorraia" não é verdade?

O que aqui se escreveu e denunciou sobre, A Novela, O Comboio, A viagem ao Canadá, O observatório, Os contratos com a RVS, etc. é, foi, mentira?


Em 29 de Setembro estes ditadores (zitos) vão levar a lição que merecem.


Transparência e decência é o que é preciso no Poder local de Abril!    

17 comentários:

Anónimo disse...

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Anónimo disse...

olha "a liberdade está a passar por aqui" mas já na câmara?

Anónimo disse...

o mendes tem medo do quê?

Anónimo disse...

se coisas são mentira então desmintam agora ameaças é para pardais!

Anónimo disse...

algo vai mal no reino socialista

Anónimo disse...

Já me disseram que o garoto anda nervoso, será verdade?.
Ou está arrependido de tanto dinheiro gastar nos painéis de campanha num País onde cada vez há mais gente a passar fome.
Os coruchenses vão dar-lhe a resposta!.

Anónimo disse...

Os socialistas estão nervosos e furiosos porque estão a ver o poder fugir-lhes debaixo dos pés cada dia que passa. Esta medida tomada em relação aos vereadores da CDU,em final de mandato, é mesquinha,ridícula e desprestigiante para o Mendes.

Anónimo disse...

D.Mendes mostra o que é! Que nunca esteve à altura do cargo que ocupa!Mas alguém se sente desiludido?

Anónimo disse...

este blog é tipo um autoclismo, vem tudo para aqui descarregar as frustrações. se acham que tem razão então o vereador/es da cdu não tem de estar preocupados, mas pelo nervosismo parece que tão! O PS nervoso? tivessem arranjado um candidato em condições não é com o marreco que se safam. Até a lili vai ter mais votação e ainda arriscam a perder um vereador para o PSD.

Jeremias disse...

A verdade a que temos direito, está a passar por aqui. A liberdade na câmara está de rastos a todos os níveis o medo transpira nos funcionários que nada podem relatar sem que tenham logo o pendão em cima. AGORA OS VEREADORES A COISA PIA MAIS FINO, há instituições para tratar do assunto.

Anónimo disse...

"Quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré", bem se pode aplicar ao Mendes e cª. A mesquinhez continua,até ao final do mandato,a ser a sua grande imagem de marca!...

Anónimo disse...

CUIDADO COM OS TELHADOS DE VIDRO!
O PCP ATIRA MUITAS PEDRAS!
MAS EM CASA PRÓPRIA E QUANDO LÁ ESTEVE FOI O QUE SE VIU.
É QUE NÃO FIZERAM NADA, NADA, NADA.
BASTA OLHAR PARA A FREGUESIA DO COUÇO.
É MUITO FEIO DIZER MAL DOS OUTROS, QUANDO FIZEMOS PIOR , OU NÃO SABEMOS FAZER NADA.

Anónimo disse...

o que queremos saber é se o que este blog publica é mentira?

rufia disse...

É importante que os grandes obreiros socialistas digam se as noticias aqui publicadas são ou não verdadeiras!

Anónimo disse...

Sondagem:

Câmara Municipal de Coruche

PS - 34%
CDU - 34%
CDS - 15%
PSD - 9%
BE - 3%

Indecisos - 5%

(Chamadas telefónicas realizados na União das Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra)

Anónimo disse...

Deixem.se de escrever muito e não dizer nada...e digam qualquer coisa de útil e interessante para a população...isto assim ate se perde o interesse de lêr...sempre o mesmo...

Sara disse...

Devemos estar sempre interesse em política em que vivemos Eu acho que você precisa fazer para dar a conhecer quem vamos votar, por exemplo, agora estou pesquisando mais sobre a Argentina, porque eu gostaria de ter um aluguel buenos aires