"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Ó Elvas Ó Elvas... Badajoz à Vista!"


A campanha eleitoral, em Elvas, do candidato socialista Xico Oliveira (junto dos reformados de Coruche) é feita com o nosso dinheiro!

O xico não tem a noção do ridículo!



21 comentários:

Anónimo disse...

Pois claro,nada melhor que tentar a sorte junto dos idosos, pois são a camada da população mais recetiva às aldrabices socialistas! Que o façam tudo bem, mas não utilizem os carros e meios do Município, que são públicos.

Anónimo disse...

Este é o blog que mais dores de cabeça dá,ao Mendes e socialistas. Sempre em cima do acontecimento e a informar com verdade.
As minhas cordiais saudações!

Anónimo disse...

Se não fosse este blog os coruchenses não saberiam nem de metade do que tem acontecido.
Força barreirinhas, sempre na maior.

Anónimo disse...

É mesmo coisa de gente sem escrúpulos que tenta "falar bem" mas sem dizer nada.
Os coruchenses não permitirão que este atrasado assuma os destinos da Câmara, não tem nível, não tem classe, não tem inteligência

Eu voto CDU!

Anónimo disse...

É escandalosa esta campanha eleitoral do xico e chuchalistas. Ele é acompanhante dos passeios dos reformados,ele é inaugurações com as obras sem estarem prontas, ele é promessas de obras que são apenas projetos eleitorais, ele é gastar o nosso dinheiro em almoços para a comitiva de acompanhamento dos passeios dos reformados já para não falar do despesismo com os "elegantes" cartazes eleitorais que são mudados todas as semanas. Quem paga estes luxos. Os contribuintes claro.
A todos faço um apelo amigo. dia 29 não votem nesta gente do PS. Vamos tirar-lhes os tachos.

Anónimo disse...

tirem os tachos mas escolham bem as panelas !! A Liliana tem uma bimbi de certeza é mais rápida a decidir o que se tem de fazer!!

Anónimo disse...

http://www.tribunalconstitucional.pt/tc/contas.html procurem os anos de 2005, 2009 e 2013 nas secções do distrito de santarem procurem Coruche e os partidos respectivos... e depois animem la mas é aqui o debate das contas e o que se faz nas campanhas do PS Sócrates de Cruxe

Anónimo disse...

PROGRAMA DO PARTIDO ECOLOGISTA OS VERDES DA CDU!

A Explorar...

mais ambiente e juventude em Coruche

http://www.osverdes.pt/pages/partido---programa/introducao-alternativa-ecologista.php

Anónimo disse...

MUNICIPIO DE ALPIARÇA CDU ...AMBIENTE ... Bora ler.. uma beka...

E pensar no nosso ambiente municipal compadri...

http://www.cm-alpiarca.pt/areas-de-atividade/ambiente

"A genti gasta un cadito menos nas biages dos candidatos do xocrates para espanha e desenvolvemos mais un cadinho cá para os nossos idosos e netos home"

Coruchense atento disse...

Pelos vistos este fim de semana foi em grande para o reformados com almoços para os de Santana, Erra, Biscainho e Fajarda. Então e os de Coruche são filhos da puta?.O que é que o presidente da junta está aqui a fazer, a dar bacalhau aos pobres?.

Anónimo disse...

Vi num papel de campanha do PS que iam continuar com o passeio dos reformados até parece que foram eles que tiveram essa iniciativa há mais de vinte anos que há passeio de reformados.
As pessoas tem memória curta.

Anónimo disse...

O Jacinto ainda não acabou de entregar todos os sacos de arroz e açúcar aos pobrezinhos da freguesia!!!!

De Coruche disse...

Já tive conhecimento que o PS ontem na fajarda andou a dar tiros nos seus próprios pés contactando as pessoas algumas que são da família do Ilídio e assim iam tentando denegrir a imagem do presidente da junta, se assim foi o PS vai ter no próximo domingo a resposta porque na Fajarda toda a gente sabe o trabalho que o presidente tem feito.
Força presidente Ilídio, Coruche está consigo.

Anónimo disse...

Todos os dias lemos mais e melhor informações sobre a gestão das autarquias. Ontem, dia 23, o Diário de Noticias apresenta um estudo sobre os 10 concelhos mais endividados e os 10 menos, no qual o vizinho concelho de Benavente se destaca em 7º.lugar.Não vi lá o nome do concelho de Coruche!....

Anónimo disse...

23 de Setembro! Enquanto a força jovem luta!! Palavras para q... só em arraiolos o movimento de apoio à CDU ou independentes PEV encheu a Praça. Muitos deles pelos avós, pais, eles próprios e o que se seguirá... Não vi paralelo a esta acção pela JS/Ribatejo. Parabens CDU

Vale a pena ver:

http://cduarraiolos.wordpress.com/2013/09/23/somos-jovens-estamos-com-a-cdu/

Alguém que estava lá disse...

Pois foi assim que me contaram:

Em campanha na Fajarda, os elementos do PS, quando confrontados com as obras que faltam fazer pela câmara PS, respondem que se a câmara não fez mais obras foi porque o Ilídio (Presidente da Junta da Fajarda - CDU) não deixou.

eu a ler isto disse...

Já deve ser o cheiro do tacho a arder que lhes tolda as ideias e depois dizem disparates destes.
Mas se fosse verdade, então o presidente da junta da Fajarda era um homem mais poderoso que os que estão na câmara de Coruche.
Assim admitem que os candidatos do PS à câmara de Coruche são mais fracos que o presidente da junta da Fajarda, não é?

Anónimo disse...

Vejo bastantes vezes este blog e faz-me confusão ver tantas alusões aos boys do PS na Câmara de Coruche. Ou têm manifestamente boys a mais que noutras autarquias da mesma dimensão ou não percebo a irritação. Quem é que os eleitos da CDU (e de todos os outros partidos) nas autarquias nomeiam para secretários de vereadores e adjuntos de presidentes? os seus meninos de coro, pois tá claro, ou se ganhar a câmara o Marcelino vai convidar o orvalho para manter o cargo de adjunto. Estou logo à partida a ver 3 ou 4 nomes de protagonistas da CDU qu iriam ocupar cargos de secretários e adjunto caso isso aconteça. Provinhas pá, de favores, benesses, etc, mas tudo documentado. Não basta dar à língua...
Armandes Rodrigo

Anónimo disse...

A Liliana com bimby ou sem bimby que se vá mas é esconder ... a não ser que seja boa ao menos na cozinha!!!!!

Anónimo disse...

O debate chegou ao fim. Esperava muito muito melhor, continuamos à espera de um debate de propostas para 2014! Onde estão? Só uma candidata, a candidata do PSD é que apostou com argumentação e lá se foi tudo por águas do sorraia quando a liliana marcou o golo derradeiro do debate, o IMI. As vozes calaram-se pela noite fora e o gato comeu a língua...
Não fora o partido eu votava em ti.
Agora estou mas é confuso, então e o marcelino não falou nisto, porra!
Preciso mesmo do sábado para refletir no voto, nem a Bienal me faz sair.

Anónimo disse...

O culpado disto tudo foi a porcaria do IMI!
Força liliana, que o povo já esta a torcer por ti.