"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inaugurações e Eleições

A ETAR de S. José da Lamarosa foi (como a foto ilustra) inaugurada em 1 de Junho do corrente ano.

Hoje, passados quatro meses, lá continua sem entrar em funcionamento, o seu equipamento a degradar-se e o espaço envolvente está cheio de feno, e com um aspecto de abandono.

Pergunta-se, porquê então a inauguração?

resposta...

Porque estávamos já próximos das eleições e é preciso iludir as pessoas!


Estes socialistas são mentirosos e demagogos não merecem o respeito do povo.


28 comentários:

Anónimo disse...

Para quando um novo pavilhão desportivo em Coruche.
Existem miúdos de 9 anos a treinarem até ás 23h,30m, apenas porque a Câmara não autoriza que se utiliza o pavilhão da escola secundária, nem reslove esta situação.

Anónimo disse...

Blog de grande nível entreguem a campanha da CDU ao Barreirinhas. CONTINUA! Muito Bem Visto inauguram para depois ficar ao abandono!

Anónimo disse...

Então a CMC e a Escola Secundária não se entendem? Não está tudo em sintonia e na mesma onda? Quem bate o pé a quem?

Anónimo disse...

Só espero que não se tenham esquecido de incluir esta obra emblemática na Lamarosa nas filmagens de promoção da gestão socialista!
Não abram os olhos não!

Anónimo disse...

Estes socialistas são mentirosos e demagogos não merecem o respeito do povo.

Eu não defendo nenhum partido, porque todos são iguais, defendo sim competencias!

Sendo assim, o que acima está escrito e foi copiado desta página,estavam os comunistas e o COUÇO bem arranjados.

SERÁ QUE OS COMUNISTAS DO COUÇO NÃO SÃO MENTIROSOS NEM DEMAGOGOS? NEM MENTEM AO POVO?

QUERER LIMPAR A CASA DOS OUTROS QUANDO A NOSSA ESTÁ MUITO MAIS SUJA É NO MÍNIMO RIDÍCULO.

Anónimo disse...

O problema é que o pavilhão da escola secundária foi feito com o dinheiro de todos nós, contribuintes. Este pavilhão que fecha ás 18h, e não abre para servir a população que o pagou. è uma autentica vergonha.
Um espaço de todos nós que está fechado á população. porquê não abrir ao pavilhão da escola para possibilitar o aumento das horas de treinos dos atletas?

Anónimo disse...

Aqui neste blog deita-se abaixo o PS, por ser quem está actualmente na frente da CMC. Eu não tenho partido, mas tenho memória e olhos na cara. CDU não deviam falar menos? é que quando lá estiverem sentados farão o mesmo ou pior. E quem diz CDU diz PSD, CDS, BE e por aí fora. Porque neste país todos querem é tacho, porque trabalhar para as coisas andarem no bom sentido não é para partidos. Deixem-se mas é de más línguas e conflitos partidários e pensem é em Coruche e no que é preciso fazer pela vila e suas freguesias. À CDU aconselho a pensarem numa forma de diminuir a população cigana que tantas dores de cabeça trás a esta vila...

Anónimo disse...

A CDU, tal como o pS em todos os municípios após 2002 desenvolveram os seus territórios com desígnios obrigatórios de planeamento em sede de consenso de desenvolvimento. Facil é vir para aqui "espetar a farpa" do 2002 e dos cignaos essa já não convence os coruchenses amigo socialista socratista... A Liliana e o Marcelino explicam-lhe isso após as urnas tarem fechadas... Quer mais?? Até o Augusto Mateus lhe explica... aliás ele até lhe vai perguntar o que você percebe de desenvolver um território e até lhe pergunta se acha que os coruchenses são burros... um gajo com 22 anos em 2002 hoje tem trinta e tal anos de caminho que é bem mais capaz de saber a diferença da evolução dos partidos e da cidadania do que você tem em todo o couro cabeludo da cabeça ligado ao cérebro e é se tiver algum cabelo na cabeça, não será que ta grande de mais a tapar lhe as vistas... Grande orgulho temos nós e somos um casal a responder lhe que com trinta e tal anos... e mesmo trabalhando no algarve lhe dizer com muito orgulho que a democracia existe, e referenciar-se a um episodio ligado novamente a etnia cigana, tem responsabilidades acrescidas ao nível dos municípios por onde vivem e passam, e no que toca a esta gestão socrates nos últimos 12 anos... asseguro-lhe que muito terão a explicar depois destas eleições...

Anónimo disse...

vá ao tribunal constitucional online e veja as contas dos partidos e orçamentos e na secção angariação de fundos e festas veja a diferença... hoje no correio da manha vinha uma noticia que a PJ no Norte anda a ver pq é que há partidos que têem mais dinheiro ou demonstram coisas que não bate bem com as contas ... pois é... não tem partido pois não?? então veja lá se percebe de excel, entretenha-se a ver o ranking de gastos do PS/Sócrates/Ribatejo, e veja o caso de Coruche e depois diga lá amigo se com valores entre 30,000 e 70,000 euros... não se dava alguma coisa para além de umas t shirts e uns caramelos de Badajoz à malta nova e mais idosa... Xeque Mate...

Anónimo disse...

PLANO ESTRATEGICO DE VENDAS NOVAS CDU
http://www.cm-vendasnovas.pt/vn2020/html/diag.htm

Anónimo disse...

PLANO ESTRATEGICO DE ALCOCHETE DA CDU
http://www.cm-alcochete.pt/pt/conteudos/emdestaque/destaque_principal.htm

Anónimo disse...

CARTA ESTRATEGICA 2007 2017 MONTEMOR O NOVO CDU
http://www.cm-montemornovo.pt/NR/rdonlyres/0000399a/qbftqmxjhopomkurogedxturhwplvowc/CEM_VolumeIVF.pdf

Anónimo disse...

PLANO ESTRATEGICO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NO SEIXAL CDU...
http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/CAMARA/PROJECTOS/PR_PEDTS_2005.htm

Anónimo disse...

PROJECTOS ESTRUTURANTES DO MUNICIPIO DA MOITA CDU
http://www.cm-moita.pt/pt/conteudos/projectos+estruturantes/polis/?wbc_purpose=basic&WBCMODE=presentatservicos%2cpresentatservicos%2cpresentatsloginfologinfo

Anónimo disse...

Pois é... a CDU... José Marcelino e equipa, Ilidio Serrador UNIAO... Nós votamos este ano CDU, mesmo para mudar.

Anónimo disse...

Até na postura dos canis municipais as camaras cdu fazem mais e melhor lol

Benavente! é só espreitar!!
http://www.cm-benavente.pt/servicos-municipais/canil-municipal-de-benavente

Anónimo disse...

Exemplo de uma boa gestão CDU MUNICIPAL basta ver a organização do site áreas e estrutura

PENICHE! Até uma secção para apoio ao cancro há!

http://www.cm-peniche.pt/CustomPages/ShowPage.aspx?pageid=dc736b2a-8777-4de0-adb0-eb58b89676ea&m=c317#notop

Anónimo disse...

EXEMPLO DE INTERVENÇAO DE TURISMO E PATRIMONIO EM PENICHE CDU
ROTA DAS IGREJAS (PARA QUEM ACHA QUE NAO SE INTERVEM POR FACÇOES IDEOLOGICAS POR OPORTUNIDADES MEDIOCRES DE QUEM NAO CONHECE AS GESTOES DA CDU)
http://www.cm-peniche.pt/CustomPages/ShowPage.aspx?pageid=2263c547-eed6-4809-a18e-0a017e4dcdfd&m=b427

Gulosos disse...

As pessoas por interesses e por dinheiro fazem tudo. A Laura (neta do grilo) em Salvaterra apoia a CDU (gratuitamente e para obter projeção às custas da CDU), em Coruche apoia o PS. Fedelhos sem valores, só preocupados em agradar aos seus sobas e se possivel a lucrar alguma coisa com isso.

Anónimo disse...

andam à coca das migalhas em troca de favores.

Anónimo disse...

Jorge Palma apoia CDU! é só para dar um abraço à direcção do ENCOSTATAMIM... heh heh mais um bom motivo para convidar o padrinho da associação entre 2014 e 2017... viva a CDU!!

Anónimo disse...

Rita Lello apoia a CDU! Luis Varatojo apoia a CDU! Isto sim é gente com talento. CDU é de confiança. CDU não desilude.

Anónimo disse...

A Laura também é de talento e vai na conversa desta gente que promete apoios aos jovens tou desiludida :( e ainda por cima com o orvalho nisto :( eu que votei bloco vou votar CDU! mesmo para mudar :( :( agora não digam que Laura não tem talento :( vai na conversa daquele gaiato do chico oliveira que de talento só para publicidade que o cartaz parece mesmo a publicidade da kinder, bom rapaz, mas aceitou andar com uma equipa que metade daquela gente só ilude e concordo com muita coisa que se diz aqui uma delas é que a CDU em muitos concelhos do país a sul faz ver a muita gestão PS do governo que só trouxeram este país à miséria e aqui por estes lados mesmo ao lado vendas novas e mora fizeram o que muito daqui não se fez nem metade. VOTO CDU!

Anónimo disse...

Todos os dias lemos mais e melhor informações sobre a gestão das autarquias. Ontem, dia 23, o Diário de Noticias apresenta um estudo sobre os 10 concelhos mais endividados e os 10 menos, no qual o vizinho concelho de Benavente se destaca em 7º.lugar.Não vi lá o nome do concelho de Coruche!....

Anónimo disse...

Talento? Alguém que diga à miúda que não tem dicção pelo menos quando tenta cantar em inglês (uma aulas de voz podem ajudar) e que tem uma voz muito fraquinha. Talvez se saia melhor a lamber as botas da malta do ps. que vergonha.

Anónimo disse...

Grande Paulo de Carvalho, grande concerto em Portel/CDU-PEV!

Força Liliana, Força Vasques, Força e Coragem Zé !

http://cduportel.wordpress.com/2013/09/19/concerto-da-cdu-com-paulo-de-carvalho

http://www.youtube.com/watch?v=Ky5dxWbqBl4

http://www.youtube.com/watch?v=pJrtNwD_r_0

Anónimo disse...

Heh heh eu proponho o último concerto do zeca:

http://www.youtube.com/watch?v=ZUEeBhhuUos

Anónimo disse...

A laurinha afinal diz que é apenas uma mercenária (tipo o orvalho que acorda ao meio dia). fez a música para o ps apenas para ganhar algum dinheiro (é disso que diz viver) mas fazia para qualquer outro partido(desde que depois fosse convidada a actuar nos cartazes promovidos pela CMC). Diz-se que a música tem o intuito de servir de despertador para o orvalho. Mas segundo a neta do grilo, ali, não há consciencia politica. não percebe nada de politica. percebe de quê? Será que não vê que ao apoiar o ps está a tomar uma opção politica? que gente burra.