"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Cacique


O executivo socialista da junta de freguesia de S. José da Lamarosa, comandado pelo "geirinhas", continua a tratar de forma desigual e a fazer descriminação entre as associações da freguesia.

O homem, pequeno em estatura mas grande em rancores, convive muito mal com aqueles que pensam de maneira diferente da sua e acha que pode fazer tudo o que lhe  apetece  ao estilo: eu é que sou o presidente da junta.

Vai daí, decidiu, sem dar qualquer explicação plausível, atribuir este ano a "tasquinha" nas Festas do Castelo, em Coruche, ao "rancho etnográfico" quando a atribuição deveria ser à "Associação Cultural", isto, se fosse respeitada a rotatividade que era praticada.


Em 2010, a "tasquinha" foi atribuída à "Associação Cultural", em 2011, ao "Rancho Etnográfico", em 2012, à "Associação de Solidariedade Social" e em 2013 seria de esperar que voltasse a ser à "Associação Cultural".


7 comentários:

Anónimo disse...

Ai, Geirinhas, ai Geirinhas,
Teu tempo está a acabar,
Leva o Oliveirinha contigo,
Vão prá tua terra cavar.

Anónimo disse...

Isso faz-me lembrar a junta do couço quando atribuia tasquinhas a associações inexistentes (tipo Juventude com a Paz). Lembram-se?

Tenham vergonha. Quem tem telhados de vidro...
JCP

Anónimo disse...

Só falta virem falar das tasquinhas atribuídas para a Semana da Juventude!!!

Anónimo disse...

Conselho Português para a Paz e Cooperação da qual fazia e faz parte a juventude com paz. Informa-te.

Talvez seja melhor falar das "tasquinhas" da semana do orvalho

Anónimo disse...

Nao podia deixar de comentar esta do Orvalho.....
O espaço Clean vai abrir durante uma semana novamente???? Sim porque ja morreu e nesta semana de junventude aparece sempre???é pra pagar dividas????
mas enfim um dos donos tá nas taxas o outro é BOY......

Anónimo disse...

Falar das tasquinhas é falar do Clean Bar e do seu relações públicas!

Anónimo disse...

No próximo fim de semana aí estará a Festa da Juventude. Vamos estar atentos e registar quais os bares,que além do Delrio, irão estar presentes a vender cervejas e caipirinhas!!!!