"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O PS ainda É o que Era



Em vez de se preocuparem com o estado do País e com os portugueses que estão a passar enormes dificuldades e privações de vária ordem, muito por causa das suas governações, os dirigentes socialistas desencadearam mais uma luta pelo poder no partido, em que vale tudo!

Basta ver as televisões para concluir-mos que os socialistas estão mais preocupados em assegurar, em próximas eleições, lugares de topo no partido ou no governo, do que procurarem soluções para combater o desemprego ou defender a saúde e a educação para todos.

Dar firme combate ao governo do PSD/CDS que está a destruir os direitos sociais conquistados após o 25 de Abril e a empobrecer os portugueses não é com eles!

O PS ainda é o que sempre tem sido, se alguém tive-se duvidas os últimos dias aí estão a revelar a natureza deles, fazem o que sempre fizeram e bem, O FRETE À DIREITA, voltando as costas aos trabalhadores e ao povo que sofre.

33 comentários:

Anónimo disse...

Para o PS a grande ambição é ter o poder ,não para servir o povo e o País, mas para distribuir tachos e mordomias aos seus boys.Não admira que o País esteja neste estado miserável!.....

Anónimo disse...

Tal e qual e isso serve para todos os partidos aliás para os Comunas tambem.
"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova." e a merda continua noutras mãos.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o PS vai pôr um cachopo a candidato á câmara de coruche, será verdade?

Anónimo disse...

Parece que vai deixar de ter a sorte grande para apresentar um candidato terminação!......

Anónimo disse...

O Xico é bom moço (um pouco intereceiro e de cultura limitada)mas não tem capacidade nem visão para ser presidente. Quanto muito capataz.

No entanto o Dionisio,(á partida mais culto) tendo em atenção as suas opções culturais e economicas, revelou-se um pacovio liberal.

Anónimo disse...

Pessoal, para quando um post sobre o que interessa..."Bairro da Desgraça".
Quem mora em St. Antonino e Coruche nem sequer pode deixar a roupa no estendal, sem falar no comércio de DROGA à vista de todos.

Anónimo disse...

Atenção não molestem os ciganos que eles votam no PCP.
O Xico pelos menos é do Concelho, já os senhores têm que importar candidatos dada a escassez intelectual no PCP no concelho.

Anónimo disse...

também estou curioso com o candidato do pcp. visto não constar capacidade em nenhum dos militantes locais

rufia disse...

Mas o Xico,por acaso já virou intelectual?ah,ah,ah....

Anónimo disse...

Não virou intelectual mas consegue ter capacidade para concorrer, enquanto que o PCP do concelho só tem incapazes, então tem de recorrer á importação.

Anónimo disse...

Para ter capacidade de concorrer basta a qualquer cidadâo ter mais de 18anos e estar na plenitude dos seus direitos, pelo que candidatos não faltam.....

Anónimo disse...

falar no bairro da desgraça não convém neste blog. se não alguns meninos do pcp não tinham onde comprar o produto para fumar

Anónimo disse...

pois assim infelizmente qualquer incapaz/brandao pode ser presidente da câmara. a pagar almoços e passeios a sede de concelho

Anónimo disse...

Até ao lavar dos cestos é vindima...e ninguém pode estar Seguro em ganhar, muito menos o Oliveirinha,que é bom rapaz mas não tem qualquer carisma nem perfil para presidente da CMC.......

Anónimo disse...

o produto com os meninos do pcp, claro claro...

Aliás ... achei estranho na semana da juventude do ano passado, o porquê de tanto movimento no camarins do palco???

Como é que se chama aqueles jarros da agua que aparece na televisão para comprar, deixa me ver será Brita.

Anónimo disse...

Esta malta do PS parece esquecer-se que o Mendes veio do PCP e que o Xico antes de ir para o PS se ofereceu ao PCP.

Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=613272

Viva a solidariedade comunista! São os maiores. Cócós!

Anónimo disse...

oi?! e muito bem!

Aquilo foi uma manif espontânea da população de santa justa e couço.

CGTP nada este haver com aquele protesto. Muito Bem!!!

Anónimo disse...

Manifestação espontânea apregoada aos sete ventos. Vocês saíram-me cá uns aldrabões. Têm porras para alterar a verdade das coisas faz lembrar uma besta que havia no Couço que provocava toda a gente e toda a gente tinha medo dele, um dia teve azar foi morto a tiro antes que concretiza-se as ameaças. teve um funeral politico. e fizeram dele um Comunista que foi assassinado por um fascista.
Se tivessem coragem assumiam o que fizeram, fizeram uma manif, apregoaram a manif, essa é a verdade bem ou mal estão a responder por isso , eu pessoalmente acho mal. Mas também podiam lá ir levavam uma câmara de filmar e passavam por repórteres.

Anónimo disse...

Se as entidades,que se supõem ser as competentes, para tratar da resolução dos problemas do povo e do concelho,pois são pagas por todos nós,(perguntem ao Xico e ao Grandelas)assumissem as suas responsabilidades, tudo seria diferente.

Camilo disse...

Mas agora todos os post´s servem para comentar e especular quem vai ser o próximo candidato do ps ou pcp.

o barreirinhas fala em alhos vem para aqui estes ingénuos falar de bogalhos.

mas aproveitando este espaço aqui fica umas conclusões que qualquer simplório alcança sem ajuda médica:

1 - Fala-se muito nos ciganos ou bairro da desgraça. a verdade é que preto, branco, amarelo, comuna ou fascista, rico ou pobre, qualquer um de nós pode ir lá e alguns vão mesmo. Basta passar lá depois da meia noite e ver que carros por lá param.

2 - É ou não verdade que a grande maioria dos apoiantes do ps incluindo alguns vereadores e o proprio presidente foram membros/apoiantes do pcp. E que só quando eles mudaram de banda surgiram todas estas acusações que se fazem ao pcp de coruche. Que até hoje não tem fundamento. Mas claro está que facilmente os boatos tornam-se verdades para o mais comum dos mortais. ( Todo este imbróglio é estranho)

3 - Seja quem for o candidato de cada um dos partidos. Parece-me que quem frequenta este espaço nunca se sentirá satisfeito.

4 - Quanto manif, espontânea ou não, pelo o que li nos jornais estavam em causa assuntos que podem prejudicar uma boa parte da população deste concelho. O estranho é virem para aqui criticar esse acto em vez de discutir assuntos que realmente condicionam a vida de qualquer um neste concelho.



Anónimo disse...

afinal os meninos do pcp são da família dos boys. afinal é tudo a mesma merda. eles até trocam de partidos conforme os interesses pessoais. ainda vamos ver o barreirinhas de rosa. esperem para ver!

Anónimo disse...

porque é que o pessoal do couço não foi mostrar a sua solidariedade com as pessoas de rio maior?ainda se lembram das mocas?

Anónimo disse...

Bem, se o forasteiro do PCP prometer arranjar a ponte de santa justa, voto nele.

Anónimo disse...

Última hora o Barreirinhas já não se vai transferir para o PS. O mercado de transferências terminou à meia noite de ontem!!!

Anónimo disse...

eu também voto neles apesar desta política que têm demonstrado do contra e do não fazer nada

Anónimo disse...

Em 8 anos fizeram: O arranjo da frente ribeirinha, O campo da bola?, O quartel dos Bombeiros. Quanto ao resto querem mesmo falar disso?
As freguesias estão ao abandono.

Anónimo disse...

Em 12 anos fizeram:Parte do arranjo da frente ribeirinha, parte do campo de futebol, o quartel dos bombeiros?e o barco pró Sorraia(quase pronto)!Mas o resto do concelho está em completo abandono.....

Coruchense atento disse...

Este ano há eleições e quaquer dia vêm fazer as mesmas promessas que fizeram Há 8 anos e há 4 anos mas os coruchenses já não acreditam, estão fartos de PS e de mentiras, é preferível votar na CDU ou no CDS de que nessa escumalha que levaram o País à ruina.

Anónimo disse...

Eu voto nos que prometerem arranjar a ponte de santa justa.

Anónimo disse...

Miguel Ramalho não passas de um borrabotas. Continua a comentar sobre o Couço, e os Comunistas, e o Povo de Santa Justa. Continua porque o que tu dizes não vale um caralho para ninguém. Cumprimentos e continua a escrever palhaçadas mas, assina e arma-te em sério para a gente se rir mais um pouco.

Carlos Miguel Ramalho disse...

Um anónimo a pedir para assinar, então acham que fiz um comentário? Qual? já a gora para saber o que me acusas.
No entanto parece que mesmo calado incomodo, ou será porque fui ao Couço e me viste e ficaste revoltado?
Olha julgas que o que aqui fazes é motivo de ser perder tempo com mentiras, falsidades, ataques pessoais a pessoas? Não, não vale o tempo perdido, não deixa no entanto engraçado ver a forma como vocês tentam denegrir as pessoas para chegar ao poleiro. Eu não tenho qualquer aspiração politica, partidária, e se existe interesse que não me assiste é querer ser um parasita da sociedade, e viver de politica. Portanto vai mamar na quinta pata do coelho, e vai foder a cabeça ao caralho.

Anónimo disse...

ui que ele tá tocado...