"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais um "doutor" à PS

"O Doutor Luís Fonseca é o novo comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche e está a assumir todas as responsabilidades que eram do Capitão Rafael Rodrigues anterior Comandante, a quem não foi renovada a comissão de serviço."

Foi assim com estas palavras que o presidente da Câmara apresentou ao Concelho Municipal de Segurança o novo Doutor, que para além de doutor, acumula com o cargo de Comandante, mais a sua qualidade de Boy do PS.





Assim, sem mais explicações, e sem uma única palavra de apreço ou reconhecimento pelo Capitão, que em 2002 o Presidente foi buscar a Setúbal e cujo currículo não se cansou de elogiar.


O que se terá passado !?! não sabemos, mas que é estranha a forma abrupta e mal contada sobre a saída do Rafael, lá isso é! 


67 comentários:

Anónimo disse...

Este novo doutor nem sabe o que lhe espera! O que fizeram ao Rafael vão fazem com ele.

Anónimo disse...

vão fazer com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

tomem aspirinas pras dores cotovelo....................

Anónimo disse...

vale tudo para este PS

Anónimo disse...

E depois os xuxas ainda falam do Relvas!......

Anónimo disse...

andam aqui uns com dor de cotovelo.... nao lhe deve ter dado jeito o Sr. subir de posto....
AZIA..............

pirata disse...

Então e o querido capitão?...foi exilado prá Sibéria? É assim desta forma tão leal e democrática que os xuxas tratam os seus amigos e corregelionários?.....

Anónimo disse...

mas quem é o desleal? até para os vereadores, o destelhado não tem lealdade nem confiança...sem mmais nada e na véspera diz ao capitão e o homem só teve que ir à vida dele, saiu no dia seguinte, mesmo à tropa. Logo a seguir tirou o pelouro ao oliveirinha...alguma vez ele é leal nem com o PC o foi quanto mais com os outros, não sabe o que isso é. Ainda a procissão vai no adro.
Quem ficou pior foram os bombeiros. Basta falar com a maior parte deles e ouvir as histórias do que se passa lá agora...de arrepiar! Virou novela de amores e desamores.
mas agora eles tem 1 doutor e mais outro doutor a fazer-se com o relvas...dá-se o nome e espera-se o tempo passar...quem participa da política pode ser governador ou comandante de gente superior, porque ser cego não dá para enxergar novos caminhos.

Anónimo disse...

O licenciado Dionísio está desesperado e cansado por andar há 11 anos a arrumar a casa e a promover doutores!E nunca mais acaba.É obra!...

Anónimo disse...

só que o licenciado já devia ter entrado de licença...o apego ao poder é enorme e assim vai arrumando os lugares a gosto para mais tarde o recordarem.
As outras camaras já escolheram quem vem a seguir...aqui, todo o mundo rabiando e adulando para ver se há um assobio.
Ainda demora ver o licenciado pelas costas mas quando o virem até as costas lhe vão virar só para não terem que o esmolarem...a vida vai ser difícil se as águas não lhe encherem as galochas e morrer afogado do peso das dúvidas.
E viva o bombeiral que tem mais um doutor apesar de não ser de casta.

Anónimo disse...

história mal contada?
Francamente, a história do licenciado é só uma, deve ter-se vingado de o não ser o kele keria q ele fosse e como são os doutores.
Estranha, não sabemos. Sabemos k só é estranha se todas as outras k sabemos forem estranhas o k não estranha, parece q se estranha.

Anónimo disse...

E a Ticha não merece um lugar? Há que trabalhar muito e podar bem a oliveira,para levar a Ticha ao poleiro!...

Anónimo disse...

O presidente esqueceu-se de apresentar todo o Staff do Comando dos Bombeiros;
2º Comandante (O incompetente, odioso e vingativo)- Dr. Luis Fonseca,
Acessor do 2º Comandante (O vendido)- Dr. Luis Coelho,
Secretariado, questões amorosas e afins (a acompanhante)- Dr.ª Liliana Claro
Já parece a telenovela da Gabriela...

Anónimo disse...

Não percebo porque todos os Coruchenses que se afirmam pela sua formação e competência, têm de ser criticados???
Esqueçam partidos e interesses...mas Coruche aos Coruchenses...
Cada vez somos menos e se andamos preocupados com o nosso vizinho, nunca mais sairemos do buraco!!!
Temos de pensar em NÓS!!!
FM

Anónimo disse...

tens mt piada...a fajarda aos fajardenses, os errenses para a erra, os da lamarosa para o venda, os da branca para a Branca...e tu para casa que é o sitio onde e donde não devias ter saído...ah e os portugueses em Portugal!
pensar pequenino é pensar em nós, oh sr FM
Agora não sabia éra da composição do staff
bem compostinho e até dá impressão de ser um ministro com tanta malta no staff...deve ser exemplo que lhe deram para seguir...e toda essa gente trabalha?

Anónimo disse...

Não há dúvida que Coruche está diferente e evoluiu muito desde que os xuxas tomaram o poder e abriram a Universidade.É drs e drªs em todos os postos da CMC!......

Anónimo disse...

Pois.. trabalhar é que não é para o Dr. Comandante nem para o STAFF, isso é para os outros... Mas não façam a pergunta se por acaso sabem o que é trabalhar... porque a seguir os Drs. perguntam... O QUE É ISSO???? É ALGUÉM QUE EU CONHEÇA???

Anónimo disse...

a propósito,o oliveirinha ainda não deve ser doutor!.....se fosse não teria sido apeado dos bombeiros pelo licenciado!

Anónimo disse...

Nem toda a gente tem tanta sorte em conseguir ser Dr. com o dinheiro dos contribuintes coruchenses como o Dr. Comandante... Isto é só para alguns...

Anónimo disse...

Ó Brasileiro, vai com calma, tás muito sentido de agora teres que trabalhar não é!!!! temos pena...
Estavam a espera do ovo no cú da galinha...
Foram mesmo tolos, e mais, se tivessem que provar tudo o que dizem...
Vai pro cartaxo e tira o celim da biciclete, aproveita as tuas energias para alguma coisa d util ó invejoso mal dizendo,
já esqueceste do que tu e os teus amigos disseram do rafael, noutros tempos...
táva a dar geito não era...
és muito fútil...

Anónimo disse...

Embrulha aí Brazileiro só pa n pensares ke n se sabe ke és tu que aqui escreves.

Ensina_Donkeys disse...

Ñ é só o Sr. Brazileiro q aki comenta!!! Então e o resto dos "espanta campinos"??? Dr. Bruno (o constipado), Dr. Charrua(o bêbedo), Hugo Galvão(o técnico dos ares condicionados)... E depois temos o resto da merda que já passou pelos bombeiros de Coruche... e mais alguns tantos como eles que têm inveja dos outros e vêm aki fazer os seus comentários porcos como as suas mentes!!! Porque é q nunca aki s falou d cargos d chefia, pergunto eu?! Das horas q recebiam sem as fazerem! D entrarem ao serviço com "elas calçadas" e serem alertados quando é q o BALÃO por lá aparecia!!! E muito mais meus senhores, q se tivesse aki a contar todo o mal que se passou naquela casa, estaria aki muito, muito tempo. Falam mal do Comando e de quem os apoia, esqueceram-se depressa (têm memória d peixe), falaram mal do "Mouco", falaram mal do Rafael quando ele pra lá foi, q tinha mania, q era todo militarista e bastant rigoroso e severo, agora falam mal do Fonseca... Muito sinceramente, quando forem á Medicina do Trabalho, peçam ao Dr. Valério que vos prescreva medicação prá Alzheimer e já agora prá Azia também, dáva-vos jeito... digo eu, sei lá!!! Cambada d ALFINETES DE PEITO!!! Pede-se o favor a quem comenta e não pertence aos BMC, não fale d que não sabe! E aos que pertencem, ganhem colhões, (se é que têm disso), e falem na cara das pessoas, deixem d andar escondidos aos segredinhos!!! CAMBADA DE BOIS DA BEIRA!!!

Anónimo disse...

Estranho apontar nomes o alcunhas ...fica td mt bonito. Assim fica toda a população a saber de k massa são os bombeiros. Nunca vi nada assim com o comandante k é doutor com um staff de apoio com muita gente a apoiar o sr doutor e não se calam ê pork n há respeito e falta mt coisa ao doutor q o mayor escolheu. E como é q se chega a doutor com os horários dos bombeiros deve ter havido maroscas...mas já vimos q os derrotados tem nomes de estádio como José peseiro....o k é k este omem fez pela terra? É assim que ainda vamos ver o nome do quartel ter o nome de um doutor comandante e perguntar o k é k fez? A gente ká fora tá adorar a vossa conversa e contem tudo para fikarmos todos esclarecidos mas n se eskeçam d nos ajudar qd a gente precisar. Passem mt bem e continuem.

Anónimo disse...

pelo que consigo perceber, curtuma se dizer(zangam se as comadres...)
agora com o tirar de funçoes se calhar foi tambem um tirar de EUROS, daí tanta choradeira, quem quer ficar fica quem não quer n
ão prejudique...
enquanto aqui se atacam outros passam despercebidos e vão ganhando caminho....

Anónimo disse...

Isto é muito triste...
O Dr. Comandante e o seu STAFF escreverem isto e depois arranjarem bodes de espiatório...
Se há Bombeiros a quererem sair é porque não há duvida que os Bombeiros de Coruche estão a funcionar muito bem... OU seja estão parados no tempo... Ao Sr. Dr. Comandante e ao seu STAFF deixo um velho ditado,"A VERDADE É COMO O AZEITE NA ÁGUA, VEM SEMPRE AO DE CIMA" e depois pegando na velha frase do vendido do Luis Coelho, "TEMOS PENA". Vamos ver é se depois o Dr. Comandante e o seu STAFF vai ser digno de pena de alguém...

Anónimo disse...

a pouco e pouco vão metendo tudo ao seu gosto, passando pelos pagamentos e acabando no poleiro....mas ninguem faz nada e diz nada e a coisa compõe se....

Anónimo disse...

Uma coisa é certa... O presidente da CMC pode não fazer nada, mas nunca vai ter a voz activa de dizer que não sabia de nada...

Anónimo disse...

Nao falem do que não sabem, quem comenta e diz mal do Comando e do STAFF são os piores, passam má imagem da corporação. Alcoolicos, Incultos com falta de escolaridade, nem argumentar sabem. Todos grandes bombeiros como se dizem, pisam os mais novos que se esforçam para aprender, e mesmo estando errados eles é que tem razão sempre. Faltas de caracter obesos com a mania que sao supra sumos. Preguiçosos, não tem interesse em evoluir, antiquados. Nao vale a pena falar mais, tem tanto "peito" e são tao "maus" mas nao tem a coragem de assumirem no quartel em frente as pessoas que criticam o que dizem.
São uns COITADINHOS:)

Anónimo disse...

O outro é porque vinha de setúbal ganhar bem e ainda havia os gastos com deslocações. Este agora é da terra, tem formação, era segundo comandante, e já lhe estão a por defeitos em cima por ser da rosa. Há alguma sugestão para comandante?? já agora, o então comandante M da Silva tem afeição por que força partidária?
Porra, que é uma partidarite aguda da pior espécie. Concentrassem-se sim no essencial e não no acessório que isto andava bem melhor. Ou quem é que pensam que está nos cargos do género e de nomeação política onde a CDU governa Benavente, Alpiarça, Chamusca? Por acaso, gostava que a CDU fosse poder em coruche no próximo mandato, por uma questão de alternância do poder e para estar atento às nomeações. Com o desemprego e dificuldades que por aí pairam, devia ser uma luta bonita de ver que ia para adjunto, secretários, e esses cargos que dizem que os outros não deviam ter.

Anónimo disse...

Tristeza é colocarem a politica dentro dos bombeiros. Acima de tudo estaria o interesse do melhor para a população e a gestão de recursos num país em crise. O "Capitão" Rafael, estará muito bem com a sua reforma no sitio certo, ou seja, no descanso da aposentadoria. O Sr. Cmdt a quem chamam de "Dr", se o é, é porque estudou para isso, e não obteve o canudo por equivalência como alguns governantes. Aliás, já á muito que o referido ocupava um cargo de comando (2º Cmdt) e ninguém falava nisso. Porquê agora tanta preocupação??? Dor de cotovelo , parece ser de facto. Quanto á eleição do seu STAFF, meus amigos, quem manda, pode, e concerteza quer a seu lado pessoas em quem confia quer pelas sua competência quer pelos seus conhecimentos. O Bombeiros em geral, como tudo na vida, tendem a evoluir e não a regredir na Sociedade, e quem não acompanha esta tendência, fica para trás. É assim em todo o lado. Coruche não é um meio grande, mas a lingua e a dor de cotovelo abunda !!! Cresçam, e apareçam. Ou melhor, façam pela vida e dêem a cara para conseguir o que alguns fazem com esforço, dedicação e suor. As palavras escritas por pessoas que apenas desejam destabilizar, não têm valor, e concerteza pouco alcance terão. Mas é uma questão de modo de vida para alguns muito peqeninos, que nunca irão crescer o suficiente para serem chamados de HOMENS !!!!

PJ

Anónimo disse...

Mendes,está na hora de acabar de arrumar a casa!.....ou precisas de mais 12 anos?

Anónimo disse...

o PJ até fala bem só k eskeceu-se de dizer uma coisa k todos sabemos e k se fala cá dentro, é k também teve equivalências e de muitas horas...os tais créditos e à custa de quem?
e a mana tb teve?
tiveram e devem créditos na assinatura do capitão k passou declarações a dizer isto e aquilo para dar as tais equivalências tipo relvas, não admira pork ele tb é dos xuxas.
agora ficou-se a saber k bombeiros são alcoólicos, incultos, ignorantes e é tudo má gente.
mas só agora?
só agora é que deram conta que todos nós somos assim...a coisa vai mesmo muito mal, não peçam socorro à gente para darem tempo a curar as bebedeiras e aprender a ser doutores.

Anónimo disse...

Resposta para o PJ,
Se dizes que tristeza é meterem a politica dentro dos Bombeiros, eu pergunto!
Então como é que veio cá parar o Capitão?
-Pelo PS
Então como foi nomeado o Dr. 2º Comandante?
Por proposta do Capitão e aceite pelo PS
Então como foi colocada a mana Lurdes na ANPC?
-Pelo PS
O 2º Comandante está na associação da Fajarda metido por quem?
-Pelo PS
Estes tachos todos criados para o STAFF do Dr. Comandante, foi aceite por quem?
-Pelo PS
Sim, não há duvida que o PJ é mesmo estupido e mais valia estar caladinho... Tanta ignorância junta meu deus...

Anónimo disse...

Bem dito.As verdades doem...doem!

Anónimo disse...

Chama-me estupido ou o que quiseres, mas na verdade, o que aqui se lê, são comentários de rapazes pequenos, BURROS, incultos, sem capacidade de fazer melhor ou crescer na sua inutil vidinha e com mais inveja do que o monte de merda que têm no lugar da massa cinzenta.

PJ

Anónimo disse...

quem acaba uma licenciatura cm uma media de 13 valores nao e doutor nem na china..... bom mas o relvas tb n ia as aulas.. palermas

Anónimo disse...

ja repararam que o staff é quase todo ele composto por quem não tem capacidade para os tais ditos incendios e emergencias médicas, só para centrais telefonicas e ......"formadores"... assistentes pessoais......

Anónimo disse...

Tanta dor de corno....fonix...
Façam pela vida e não invejem dos outros....
Ou então continuem a embebedar-se nos cafés e a falar mal... os cães ladram e a caravana passa !!!!

Anónimo disse...

Agora o Dr. Comandante decidiu que os estagiários passem a usar divisas de Bombeiro de 3ª, ou seja mais uma ilegalidade... só o facto de os estagiários andarem a efectuar serviço operacional já é ilegal quanto mais usarem a patente de Bombeiros de 3ª quando ainda não o são... Depois ainda há outra... os Bombeiros que são o alvo a abater do Dr. Comandante e seu STAFF, estão proibidos de sair para emergências... isto é surreal... Mais uma para o Presidente saber...

Anónimo disse...

Estou cá com uma vontade de colocar esta lavagem de roupa suja num sítio bem mais apropriado! Na comunicação social!
Ehehe!

Anónimo disse...

Estás preocupado com a legalidade dos estagiários usarem divisas de bombeiro de 3ª mas não estás igualmente preocupado com a legalidade de usares insígnias de um posto que não tens como bombeiro profissional. Convém-te não é verdade. Cuidado também tens telhado de vidro.

Anónimo disse...

deviam era todos de usar as divisas reais iguais ao posto que recebem o ordenado, dizem mal do voluntariado mas usam as divisas do voluntariado só para se sentirem superiores, quando não o são, já começaram a cair e ainda vão cair mais, vou me rir imenso.....

Anónimo disse...

Quem é k no quartel velho foi visto com um jerrican de gasoleo, que estava a sair do quartel e a levar para a viatura particular? Quem foi?
E das divisas e dos galoes nem fales...quando estoirar vai estoirar para todos.
Devias era falar da ambulância do INEM de ALMEIRIM ter vindo a Coruche porque a telefonista não estava na central e estava a dormir na camarata como fazem todas as noites...é ganhar as horas para ires dormir ao quartel. O bom e o bonito acontece em todos os lados. Vai atirar pedras ao teu telhado.

Anónimo disse...

quizeram profissionalizar a central, mas esqueceram se de avisar que era para estar acordado toda noite a TRABALHAR, assim quem é que não gosta destes trabalhos, durmir e ganhar euros...o voluntario vai descansar porque no dia seguinte tem o seu emprego, e o profissional o que vai fazer????ahhhhhhh, tá de noite a fazer serviço de motorista voluntário e depois entra ás 8 no seu horario de trabalho..... TRISTES...
dizem mal mas todos de lá comem....

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha...
Afinal como pode uma pessoa querer comandandar Bombeiros com estes maus exemplos todos...
Faço duas perguntas,
-O que é que o Dr. Comandante está à espera para se demitir?
-O que será preciso dizer mais para o Presidente da Camara tomar uma decisão e resolver o assunto...
Afinal o mal não era o Capitão... O mal dos Bombeiros continua lá dentro e está à vista de toda a gente...

Anónimo disse...

Tanta dor de corno !!!! Nem com queixinhas ao Sr Presidente voçês vão lá.... Ainda se soubessem fazer melhor, talvez alguém se importasse de perder algum tempo a pensar nisso.
Os cães ladram e a caravana passa....
Podem ter muitos anos de bombeiros, mas a inteligência falta... Peçam ás esposas que são "Dras" pode ser que facam melhor figura !!!!
;)

Anónimo disse...

o pior ainda está para vir: quando o fisco for fiscalizar as contas(???) da associação criada pelo dr comandante, mana e staff. vão ter de pedir um subsidio à camara para pagar ao gasparzinho

Jornalista/comentador disse...

Depois de lêr os comentários fartei-me de rir um bocado com a falta de imaginação de alguns para criticarem a inteligência de outros...
Aqui todos criticam, falam mal dos outros, etc...por isso pergunto...quantos de vc`s já fizeram alguma coisa pelo conselho de Coruche???
Pelos comentários de alguns acredito que contribuam diariamente para ajudar os ciganos que tanto aqui são criticados comprando-lhes a dose diária que necessitam para satisfazer a ressaca.
Todos criticam sobre o nome "ANONIMO", pois como disse alguém num comentário anterior, "não têm os colhões no sitio" para darem a cara e tetarem combater a corrupção de que tanto falam aqui...
Fui nascido e criado em Coruche, apesar de a minha vida profissional me ter levado por outros caminhos e de ai ter saido, mas desde sempre me lembro de ver o Sr. DR. como lhe chamam ou "NesquiK" como era e é mais conhecido fazer parte dos BMC...por isso não me espanta vê-lo como CMDT...ao menos alguém de coruche no cargo de chefia...só espero que volte novamente a tocar a sirene junto ao cemitério quando exista um fogo...
Cresçam a aparecem antes de criticarem e falarem mal dos outros,,,façam alguma coisa pelo nosso concelho de Coruche....

Anónimo disse...

Até dá vontade de rir...
O Comentário anterior fala que todos se escondem no "ANONIMO", e o que é que acabaste de fazer "JORNALISTA" ou este é o teu nome?...
Quando falas que toda a gente conhece o Dr. Nesquik, isso é verdade, por isso é que ninguém o quer como Comandante...porque todos sabem que ele só voltou para os Bombeiros quando viu que se podia servir em beneficio próprio, porque o Moreira nunca entrou no jogo dele nem do da mana Lurdes, depois veio o Capitão e... todos sabemos o que se passou daí para a frente...
Ou será que o teu nome é Lus Fonseca?
Continua a escrever estes comentários em tua defesa própria, pode ser que alguém acredite neles...

Anónimo disse...

ahahahhahahhaha
deves ser um jornalista de meia tijela...
Um comentador comedor da tijela...
ahahhahha
Escreves concelho com "esse"...só mesmo de um jornalista de um vale de caídos...jornalista de trocos!
Ficamos à espera do toque da sirene do cemitério quando tu e outros como tu para lá caminharem na horizontal.
Deves ter feito por Coruche o que inversamente o louro faz em tempero de vinha de alhos.
Ahahhahahahhahhahahhahhahahhahhahahhahhahahahhahhahhaha
Não me fartei de rir um bocado, continuo a rir-me de tão pouca imaginação e de tão descolhoado por não teres sítio e o seres por não teres assinado com o teu nome.
Saudações revolucionárias!
Ah?! Vai e compra qualquer coisa para a ressaca, sabes aonde!
ihihhihihhiiiiiiihihiiiiiii

Anónimo disse...

É pá ... Tantos comentários mas ainda não ví quem escreva um nome melhor para ocupar o lugar. Vá lá ... Não custa nada...

Anónimo disse...

Um nome melhor?
S. Simão deMentes!
Conheces? Diz-te alguma coisa?
Não custou mesmo nada.

Anónimo disse...

Querem um nome melhor?
Pois que seja o Orvalho! como é um gajo que está sempre a meter água era porreiro para apagar tantos fogos que se vão ateando na vila; e podia ser que isso também contribuisse para ele recuperar aquela felicidade que perdeu quando deixou de acampar e andar de Peugeout!
Vá lá, façam lá esse jeitinho ao pavãosito!

Anónimo disse...

O PS já tornou público o motivo do afastamento do capitão Rafael Rodrigues.Quem tem o descaramento de cuspir no prato da sopa socialista....leva!

Anónimo disse...

Assim é que é...
O PS no seu melhor... ou fazes o que eu quero ou ès queimado... muito bom... não há duvida que é assim mesmo que se gere um grupo de homens e mulheres... Dou vários nomes para Comandante, já que estão ao mesmo nível de conhecimentos e formação do Dr. Nesquik... Fátima, Lili, Galo, Marc, Fábio, Tiago, Hugo Barroca...
É só Barracada... Ao ponto que os Bombeiros de Coruche chegaram... Força Presidente Dionisio, continue assim a acreditar nas mentiras que o Dr. lhe conta... O Capitão também nunca acreditou que o Nesquik queria o lugar dele... Quando abriu os olhos já foi tarde...

Anónimo disse...

Pois ... tantos comentários e nenhuma solução. É só lavar roupa suja ... é malhar em quem faz alguma coisa por Coruche...

Anónimo disse...

Sinceramente... é só mesmo dores de cotovelo que se vê aqui... eu até tinha vergonha de escolher um blog para apresentar as minhas frostações :(. Já que têm tanta lábia, porque não o fazem pessoalmente, frente a frente, com as pessoas que tanto os incomodam... sim, porque é isso mesmo que aconteçe, é só incomodos o que essas pessoas sentem, porque vêm que há pessoas que estão a conseguir obter os seus objectivos...

Coruchense disse...

Ò anónimo, se tinhas vergonha de escolher este blog para apresentar as tuas frostações, então parque é que o aproveitas para escrever?.
Ganha mas é juízo e vergonha nessa cara.

Anónimo disse...

Não tem cara,nem pra levar um sopapo!.....

Anónimo disse...

De repente lembrei-me do meu tempo quando entrei para os bombeiros e como o fiz e a dificuldade que foi( se não fosse os meus pais).
Ando a proclamar os meus colegas sem razão, pois eles continuam a procurar outros conhecimentos, outras alternativas, enfim, aprender novas táticas e formas de fazer o socorro. Como passei a chefe de um dia para o outro, algumas formações ficaram-me para trás. Agora que fui obrigado a regressar ao passado fiquei transtornado e odioso. Como desculpa descarrego sobre os meus colegas, mesmo que um dia possa precisar deles ou até mesmo um familiar meu.
Acontece que o meu ódio é imenso, quando num ano se tem o ordenado valorizado para o dobro sem qualquer custo,(digo: classificação,concurso, equivalencias ou formação)e agora regressar ao ponto.
Estou doente de ódio e não vejo nada nem ninguém. Espero que esta época natalicia me faça reconhecer os meus erros ígoistas.
Reconheço que é dificil admitir quando o nosso ordenado não é o maior lá de casa.
Pedindo desculpa a todos o quanto ofendi e critiquei ao longo de todo este ano, dejeso a todos ( sem exceção) um feliz natal e um ano novo cheio de vida e armonia entre todos.

Anónimo disse...

Para um chefe que dizes ser, além das muitas formações que te ficaram para trás, acho que a mais importante foi mesmo a de aulas de Português !!!

Anónimo disse...

tenho andado triste, odioso e revoltado, agora têm os meus colegas que pagar este pecado.

já não sei o que fazer para a minha maldade dar resultado, só me resta cumprir a promessa de ir pró cartaxo.

ando a semear a maldade com tanto ódio e rancor, talvez o pai natal me traga mais paz e amor.

tinha uma vida tão boa com a gerencia do rafael, agora só me resta ser vingativo maldoso e cruel.

ás vezes não falo outras vezes pareco um pedante. agora até vou ao faceboock dizer grande homem grande comandante.

que mais hei-de eu fazer para aquela casa ir abaixo, a ver se tenho tempo antes de ir pró cartaxo.


tenho ciúmes de tudo tenho ciumes de todos os que á minha volta estão. ou é porque têm cursos ou porque têm mais que um tostão.

a ver se me dão ouvidos estes meus colegas mais futeis, tenho que me rodear destes parolos e inuteis.

ando todo ruido de rancor, a fúria é o meu poleiro, tinha sido um bom chefe alem de ser só brasileiro.

depressa me esqueci do que disse do comandante, agora como vou eu levar o meu ódio avante.

ainda tentei levar a intriga ao presidente, não se ele acreditou o quanto eu ando carente.

numa reunião fiz figura de otário, todos se riram de mim e do quanto sou ordinário.

peço a todos desculpa mas não consigo ser diferente, a revolta é tão grande só vejo ódio á minha frente.

vivo da maldade e do mal dizer, se não fosse ter este grupinho podre nem sabia o que fazer.

não sei quando vai passar esta minha frustração, parece que vou explodir de tanto ódio no coração.

disparo em todas as direções e sou cheio de golpe baixo, já não sei mais o que fazer para deitar este comando abaixo.

Anónimo disse...

Sr. Dr. Comandante, Sr. Luis Coelho, Sr.ª Fátima, Sr.ª Liliana, deixo um conselho como coruchense, deixem o Brazileiro em paz e os restantes Bombeiros, aceitem as críticas e tentem ser mais profissionais na vossa função que exercem, não se esqueçam que a terra é redonda e agora estão por cima mas podem ficar por baixo e depois a vida vai-lhes correr mal... Sejam profissionais e aprendam a crescer... isto é muito triste o que vocês estão a fazer a um Corpo de Bombeiros... E não se esqueçam o Dionisio já não se pode candidatar mais e pelo que sei, no PS ele é o unico que não quer acreditar naquilo que lhe aconteceu quando decidiu nomear o Dr. Nesquik como Comandante interino... Abraço a todos os Bombeiros que estão a ser alvo destes cromos... tenham calma e paciência porque eles vão cair...

pinguim disse...

Não se esqueçam que dentro de 9 meses vai haver eleições e o Dionísio não pode ser, por lei, Presidente.Com eleições tudo pode acontecer, tal como o próximo Presidente não gostar do actual elenco!...

Anónimo disse...

O próximo presidente vai ser o oliveirinha,tá?...Ele não irá contra aquilo que o grande escolher.

Anónimo disse...

Parece que não há ninguém do PCP no concelho,com perfil para concorrer à presidência da câmara.

Anónimo disse...

o brasileiro