"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAIS AUSTERIDADE!


"Fingem que devolvem com uma mão um subsídio aos funcionários públicos e pensionistas, para a seguir o roubarem com as duas"

Gatunos! Mentirosos!

7 comentários:

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA: CGTP marca greve geral para 14 de novembro

Zack disse...

Disse o Gaspar que isto é o caminho.

É! O caminho deles, não é o nosso.

Anónimo disse...

Será que depois de mais um anúncio de outro grave ataque aos salários dos trabalhadores por parte do governo PSD/CDS, a direcção do PS mantém a sua abstenção na votação da moção de censura ao governo que o PCP apresentou? Será que a estabilidade que conta para o PS é continuar a garantir o agravamento da exploração de quem trabalha para aumentar o ganho dos grupos económicos e financeiros?
Assim parece. Como sempre, aliás...

Anónimo disse...

E o PS entende que não há motivos para censurar o Governo... Talvez porque foi o PS/PSD e CDS quem fez o acordo com a Troika.

Anónimo disse...

Novo pacote de Vítor Gaspar, em alternativa à solução TSU, prevê sobretaxa no IRS e revisão dos escalões do imposto. Funcionários públicos e pensionistas veem reposto um subsídio mas podem acabar por perdê-lo com o agravamento fiscal.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/irs-sobe-em-media-346-em-atualizacao=f757616#ixzz28G25MIz2

Anónimo disse...

O PS faz na Assembleia da República o mesmo que faz na Assembleia Municipal de Coruche. Quando alguma proposta apresentada por outra força política, trazendo a mesma benefícios para o País e para o povo vontam contra.
Uma autêntica vergonha este PS de Coruche e o Presidente da Assembleia tem que obedecer às ordens do chefe senão os seguros passam-se para o Pimentel.
Coruchenses vamos votar tudo menos PS.

Anónimo disse...

Os esquerdistas de serviço arranjam sempre motivos para criticarem este governo, em bom tempo eleito pela maioria do povo português, independentemente do que é feito pelo governo. Se aumentam os impostos aos mais "ricos" é porque são uns opressores. Se não os aumentam é porque estão do lado dos "ricos". Se reduzem a despesa pública é porque são uns selvagens neo-liberais. Se não reduzem a despesa pública é porque são uns despesistas. Sinceramente, não há maior inútil que um esquerdista! E ainda há alguns pate.tas que clamam pelo regresso do grande vigaris.ta Sócrates, o tal que arruinou este país e que, quando tinha maioria absoluta, durante mais de quatro anos, pouco fez em termos de justiça em politica fiscal! É preciso ser bu.rro! E agora estes esquerdistas até defendem os mais ricos! É mesmo para rir! São umas anedotas estes esquerdistas!


A total inutilidade da esquerda pateta, frustrada e ressabiada!