"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 7 de julho de 2012

Coruche - O Regalório Continua!

A maioria do PS deliberou na reunião de Câmara de 04/07/2012 :
  • Gastar cerca de 7 000.00 Euros na compra de 100 livros (cujo titulo é "DO Neolítico Antigo à Idade do Ferro")
  • Gastar só num concerto na chamada "Semana da Juventude" 4 920.00 Euros.
  • Gastar só com o som da dita semana 9 394.13 Euros.
  • Já tinham deliberado numa reunião anterior gastar com os "Sons de Verão" 12 000.00 Euros.

Entretanto dizem não haver dinheiro para as "lâminas" das moto-niveladoras, nem para aumentar o número e o valor das bolsas de estudo aos estudantes oriundos dos agregados familiares mais carenciados!


Estranhos critérios estes do PS coruchense, na gestão do dinheiro da câmara!



23 comentários:

rufia disse...

Não nos digam que estas medidas já fazem parte do calendário de acções promocionais do pupilo do Mendes.

Anónimo disse...

Quem é o pupilo?

Anónimo disse...

É o "sete meses"!. Não podia ser outro.

Anónimo disse...

Não havia outro?Este não vai lá. Nahhhh!

Anónimo disse...

Agora há, mas é outra!...e parece que está a marcar pontos no PS e na Câmara.

Anónimo disse...

Já agora a gostariamos de saber quanto é que custam as festas promovidas pela Junta de Freguesia do Couço (a tal que não tem dinheiro para pagar a água).

Anónimo disse...

Para não se meter ao lado da Junta do Couço o Dionísio que até é Presidente do conselho de administração das águas do Ribatejo está disponível e inclusive empenhado, no entanto deixou prescrever 200 mil euros de dividas de águas, grande parte do bairro da desgraça.
As Festas do Couço ficam certamente num décimo do que se gasta por ano só a pagar gratificados aos bombeiros municipais ou em ajudas de custo aos membros da Câmara.

festeiro disse...

Não esquecer que as festas do castelo custam mais de 100.000 euros à câmara!...ou acham pouco.

Anónimo disse...

Quem é essa outra?

Anónimo disse...

Deve ser a 1ªdama.segundo consta anda muito activa e mandona.

Luis Ferreira disse...

A 28 Semana de Arte Cultura e Desporto do Couço, custará perto dos valores que a câmara paga pelo som da semana da juventude.
Quanto à questão do pagamento da água não haja preocupação caros coruchenses a população desta fregusia não permite que o LUCRO nos retire a qualidade de vida que ainda temos e os espaços verdes disso fazem parte.
Depois dos vários serviços publicos roubados ao Couço desde os bombeiros municipais até aos correios, o caminho será a luta.
A Junta do Couço nada deve de água, nos espaços que a junta entende ser da sua responsabilidade a água é paga.

Anónimo disse...

Grande Luís. Vamos à luta e combater essa escumalha que anda a querer denegrir a imagem da nossa freguesia. Ainda tenho uma de dois naríses que está pronta a funcionar se for necessário.

Anónimo disse...

Ao Administrador:
o anónimo das 00h19 foi longe demais. Esse comentário incita à violência e ameaça outro comentador do blog.
Deve ser eliminado.
O nível da maioria destes comentários que se vão vendo por aqui não orgulham nenhum comunista.

rufia disse...

Quem estiver descontente com o nível da "maioria dos comentários"que participe com comentários de bom nível e que nos orgulhem a todos.Que saiba não há censura neste blog...ou é isso que gostariam que acontecesse?

Anónimo disse...

Porque é que este blog incomoda tanta gente!.....

Anónimo disse...

Os bombeiros do couço eram a vergonha de todos, a população sabe bem o que lá se pasava.
cambada de ignorates ladrões e chupistas, passavam lá os dias nos copos lá pró lado no partido e ao fim do mês queriam era os euros.

Anónimo disse...

Vais me dizer que os de Coruche eram os bons então! Quem é que encheu o cu de euros ao Nero! Bebedouro sempre cheio de Bombeiros!!!

Anónimo disse...

também quando existe dinheiro para comprar as tais ditas laminas para as moto-niveladoras, essas mesmas ficam paradas na zona industrial.
E muitas estradas nas redondezas a precisarem de ser arranjadas.
nem as próprias valetas já são limpas que ate já ganham árvores dentro delas, e quando existe alguns funcionários a raspar as tais ditas valetas, são capaz de passar o dia encostados as suas ferramentas a conversar quando aparece um veiculo fingem que trabalham( eu já assisti diversas vezes), isso sim deveria ser controlado.

Anónimo disse...

é verdade o Mendes nem isso controla ou então são funcionários do Mendes!

Anónimo disse...

Sabem o que vos digo. Burros somos nós que deixamos este bando de broncos governar. o povo em 2013 irá saber dar-lhes o troco! Força CDU!

Anónimo disse...

pois pois, dá-lhe tanto como deu nas ultimas eleiçoes. alguem quer voltar ao comunismo outra vez.
ganhem juizo olhem para coruche nos ultimos 10 anos e olhem os outros 25 anos de comunismo.
mal por mal antes estes...
foice e martelo. livrate...

Anónimo disse...

Oh orvalho vai mas é trabalhar pah! Em vez de dizeres bem de ti próprio. A gestão xuxa realmente foi muito boa, para alguns….como é o teu caso! Onde estarias se não fosse o teu padrinho? Eu digo-te, não era nas festas de Lisboa, onde passas música, era ponde outros como tu estão, no desemprego! Não passas de um privilegiado montado no nosso dinheiro. Por isso, faz-ns um favor, vai mandar postas de pescada para onde está a gente da tua laia.

Anónimo disse...

isto poque so se sabe metade do que se gasta, existem pessoas que trabalhar tá de gesso, pois estar nos bombeiros de papo po r ou a fazer ums horinhas no sofá sabe bem melhor e ganhar quase 4 euros à hora, PAGA CAMARA, isso já ninguem vê, e estar a ganhar o subsidio de desemprego e o que a camara paga sem o declarar, isto já pode ser ?????