"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais vale tarde....


Apesar do evidente embaraço, D. Mendes e os vereadores do PS, na última reunião da Câmara de Coruche, aprovaram uma moção apresentada pela CDU que exige à administração dos CTT que mantenha aberto o posto dos Correios na vila do Couço, conforme o desejo da população.


Registe-se o facto!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mendes é um cínico!!! Ficou foi com medo da população do Couço, se ele tivesse do nosso lado já à muito que se tinha manifestado!

Cínico! Mentiroso!

Anónimo disse...

O Mentes já devia ter tomado uma posição pública a condenar o encerramento dos ctt.Mas não o faz porque não tem to..tes para enfrentar os poderosos.Só é forte e fanfarrão com os fracos!

Anónimo disse...

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=510&id=77054&idSeccao=8382&Action=noticia

os vereadores do pcp na câmara pensam que estão a fazer o quê?

Anónimo disse...

man, na união soviética do uliánov, na mãe das pátrias do josé ou na cuba do pró-americano fidel só há um Partido, o Partido Comunista e não é por isso que deixam de ser democracias maduras e com bons alicerces.

Anónimo disse...

Não se priocupem que a estação dos ctt no couço vai reabrir estes mesmo senhores que estão ali na foto foram todos a lisboa num autocarro alugado pela junta. protestar contra o encerramento da estação dos ctt eu axo que como os senhores dos ctt não ouviram o protesto pela tv eles foram para a porta deles em lisboa pode ser que assim os ouçao e vejam. vão ver que no final da semana a estação volta a reabrir portas para depois estar lá um funcionário ás moscas porque pessoas não há.

Anónimo disse...

Há 100 anos respeitava-se a população do Couço e abria-se a estação dos CTT.Hoje tendo em conta a opinião dos xico-espertos, armados em gestores a estação fecha como se os CTT só tivessem por único objectivo o lucro!!!!

Anónimo disse...

O anónimo das 01:50, não está a ver bem o filme, pois ao fim de semana os ctt estão encerrados em todo o país, logo não irá reabrir as portas no Couço.Quanto ao autocarro que foi com utentes a Lisboa, só reforça o principio que ninguém dá nada de borla. Tudo só se consegue com trabalho e luta.

Anónimo disse...

Anónimo das 12.26 o bombeiro a que te referes não tem capacidade para mais. É um pagode pegado ler essas pérolas da língua portuguesa.