"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 16 de julho de 2011

Inimputáveis!



Indiferentes ao agravamento da situação económica e social que está a empurrar os nossos concidadãos para uma situação aflitiva para sobreviverem com dignidade, a nossa câmara contínua de forma chocante, a promover acções onde são gastos milhares de euros sem qualquer proveito para a comunidade.


Já anunciam para o fim de Julho mais 5 dias de esbanjamento, "àquilo" a que chamam "Semana da Juventude". Uma vergonha!

7 comentários:

Anónimo disse...

pois é... os bares precisam de facturar.......

Anónimo disse...

É este o delfim do Mendes?

Anónimo disse...

É mais a semana do Orvalho e da neta do Grilo.

Anónimo disse...

Dois responsáveis pela comunicação do município que durante um ano a única coisa que preparam é esta vergonha de semana da juventude. Veja-se uma tem a banda e dá muito jeito estar na organização, o outro paga com os dinheiros do município o favor que algumas bandas e djs fazem de abrilhantar o seu espaço nocturno. E assim vai Coruche...

Anónimo disse...

O mais irónico é que o Orvalhadas até os recursos humanos da câmara aproveita para promover o seu bar e promover-se a ele próprio. Para além de ser tudo uma negociata entre os meninos e menina do gabinete de comunicação da câmara, ditos "relações públicas" do espaço e claro número de telemóvel pago pelo município para contactos de negócios privados.
Muito gostava de saber o que de concreto esse rapaz faz na autarquia sem ser aproveitar-se em benefício próprio.

Anónimo disse...

vergonhoso e ultrajante!

Anónimo disse...

balanço final da semana da juventude: uma bosta cara e o orvalho de calços e chinelos para se sentir mais jovem. Qualquer dia vemos o Orvalho a "despir" o traje de espécie de homemzinho que tentou pintar durante anos em Coruche e a voltar à sua origem real e verdadeira que parece que ele queimou no seu cerebro, de volta a colegial, pode ser que finalmente aprenda o que é ser jornalista e não fazer-se de jornalista e de director de departamento e continuar a esbanjar balurdios com as suas festas (que não são mesmo para mais ninguém) com os seus amigos a lucrarem grandes cachés em actividades da câmara, para depois darem borlas nas suas festas particulares. Assim, todos nós podemos andar de descapotável e a embarcar em grandes férias. Está visto que ser falso e mentiroso é o que está a dar, para depois andarmos uma semana de calçoes e chinelos a mostrarmos que chulamos a população com grande estilo e aqui estamos de alma jovem para curtir porque merecemos. Enfim... Tudo isto é triste, tudo isto é Socialismo!