"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não tem “palavra”

Aguardava-se que ontem na reunião de câmara, D. Mendes, esclarecesse perante a vereação (como tinha prometido!) quantos litros de gasóleo abasteceu nas instalações municipais da zona industrial a frota de viaturas da “produtora Plural”, que está a gravar a novela em Coruche!

Na reunião de ontem, disse aos vereadores, que pelo facto de ter tido férias não tinha podido obter a informação solicitada.



O TANAS! ... O que ele quer é abafar o assunto, tal qual o cavaco!


Vamos permitir? Não, nós queremos toda a verdade!

10 comentários:

Anónimo disse...

Então quando o mentes está de férias o Municipio pára? Que grande e insubstituível trabalhador!...Ou será que ele quer primeiro "trabalhar" os números?

A DIREITA EM CORUCHE disse...

Deve ser publicado no site da Câmara os litros e matriculas dos carros
Quem paga impostos deve saber

Quanto ao Cavaco não fazemos comentários, já que tem o nosso apoio

Anónimo disse...

Tudo isto revela bem o grande gabinete de relações públicas da câmara de coruche, é uma vergonha miúdos como o Orvalho brincarem com o nosso dinheiro. Onde está o abastecimeto escrito no protocolo? Ah, é verdade, protocolo esse que ainda não veio a público. É uma ilegalidade que só alimenta egos vaidosos como o do mentes e do orvalhadas. E o xico oliveira mama e cala, afinal a zona não é pelouro dele?! Máfia socialista pura e dura.

FEUP disse...

Esta questão tem de ser esclarecida. E muito bem esclarecida: preto no branco. Tenho muita consideração pelo Dionísio, acho que, apesar das evidentes trapalhadas em que se tem visto envolvido – principalmente neste último mandato –, fruto, julgo eu, de uma vaidade exacerbada e de maus conselhos (que esperar dos seus “conselheiros”? Pedro Orvalho: nem a própria vida consegue governar! Mara Lagriminha: que experiência de vida real tem a mocinha? zero, zerinho, só JS, JS, JS! etc., etc.), tem feito coisas importantes e tem feito um investimento intangível que, estou certo, terá o seu quê de importância no futuro. Todavia o caso da NOVELA e do combustível tem de ser esclarecido. Portimão, que acolheu recentemente idêntico projecto televisivo, embarcou no mesmo tipo de estratégia, pagar por vias ilegais os custos do envolvimento do município no negócio (porque novelas é negócio, não caridade). É assim urgente que seja apresentada queixa ao IGAL, julgo que ser a entidade certa para averiguar e fiscalizar este processo. Os senhores da oposição devem operacionalizar essa denúncia.

Anónimo disse...

Úi Úi! se esta Câmara chega a ser vasculhada a sério muita coisa vai ser descoberta.
Vamos ver o que poderá acontecer.
Ainda vamos ver o oliveirinha a sacudir a azeitona gafa antes que os elefantes brancos existentes no concelho a comecem a comer.

Anónimo disse...

A IGAL tem uma ferramenta que os Sres. Vereadores do PCP na Câmara podem usar sem levantar o cú do cadeira: "Queixa Electrónica"! Em www.igal.pt ... por acaso já a fizeram? se ainda não vá, mexam-se!

Anónimo disse...

E quando fizerem a queixa, s.f.f. avisem o pessoal!

Anónimo disse...

Posso ir meter gasóleo à câmara da zona industrial... de borla?

Anónimo disse...

Se participares na telenovela como figurante ou auxiliar deves poder....

Anónimo disse...

ou então se fores "conselheiro" do mentes e ambicionares ser actor, ou pseudo apresentador, ou quem sabe uma amostra de jornalista (há mesmo quem sonhe) ai podes abastecer à vontadinha. e levar os amigos também para abastecer na bomba do povo. é uma vergonha ao estado que isto chega. já nao bastava o autocarro do municipio circular com actores da novela e despeja-los junto ao Espaço Clean, para consumirem gratuitamente e depois o orvalho apresentar a factura ao Mentes! E assim se faz a noite ser em coruche.