"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RVS - FINAL TRISTE





Depois de se ter transformado em "antena" do PS, o desfecho só podia ser este!

- NO PRÓXIMO DIA 1 DE FEVEREIRO ÀS 15HORAS NAS "FINANÇAS", EM CORUCHE, VAI A LEILÃO TODO O MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTO TÉCNICO DA RÁDIO

6 comentários:

Campino disse...

Em tudo onde os Xuxas pôem as mãos acaba mal foi o "Coruchense", foi a Rádio e será a Câmara...

Anónimo disse...

Mas o Potier, PSD, é que tomou conta da Rádio com o seu amigo Banha, do PS.
É tudo igual!

Anónimo disse...

Então e o joão Louro?.
Já tem algum lugar assegurado na Câmara, nem que seja para engraxar as botas ao presidente.

Anónimo disse...

http://ww2.publico.clix.pt/Local/receitas-do-servico-ferroviario-para-coruche-so-cobrem-9-por-cento-das-despesas_1450002 será que a dívida de Coruche à CP vai ser perdoada? É que, em 2011, a linha vai ser fechada.http://economia.publico.pt/Noticia/governo-prepara-desmembramento-da-cp-que-ficara-reduzida-ao-longo-curso_1471401

Anónimo disse...

Um abaixo-assinado com 824 assinaturas promovido na freguesia do Couço, concelho de Coruche, dia 2 de Dezembro, contra o encerramento do balcão de atendimento da Segurança Social foi enviado ao Instituto da Segurança Social, aos grupos parlamentares na Assembleia da República e ao presidente da Assembleia da República.

O executivo da Junta do Couço decidiu aprovar uma deliberação na qual se manifesta contra o encerramento daquele posto, devido à falta de substituição do funcionário que se aposentou. O posto funcionou durante várias décadas nas instalações da Casa do Povo.

“O encerramento, ainda que temporário, deste serviço público vem acarretar dificuldades acrescidas a toda a população, nomeadamente aos empresários e aos desempregados. O serviço da Segurança Social mais próximo é em Coruche que dista a mais de cinquenta quilómetros, acarretando despesas acrescidas sobretudo aos desempregados que quinzenalmente se têm que apresentar”, pode ler-se no comunicado da junta de freguesia.

Na petição reclama-se que as entidades competentes da Segurança Social reponham a situação de abertura do posto de atendimento do Couço, e que a Assembleia da República corrija “a orientação cega de encerramento de serviços públicos essenciais à vida das populações”.

Anónimo disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!