"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É UM CASO DE POLÍCIA!

Viaturas da "Plural S.A." - empresa que grava a telenovela em Coruche - abastecem de combustível nas instalações municipais!

Não bastava já os 200 mil euros. Agora também nos vão ao gasóleo!







PS:
"Arre, que é de mais!" ROUBAM-NOS OS TRACTORES, AS PINHAS E AGORA LÁ SE VAI TAMBÉM O GASÓLEO!


7 comentários:

Anónimo disse...

O abastecimento de gasóleo á empresa plural está autorizado pelo comandante mor.

Manuel Godinho disse...

O comandante mor autorizou? mas olha que ele na reunião de câmara disse não saber! e que ia averiguar

Anónimo disse...

o comandante mor não saber? deve ser mais uma à Pedro Orvalho, como quando foi a inauguração do pseudo portal de turismo, com um autocarro da câmara municipal a descarregar os actores dos morangos com açucar à porta do espaço clean. Pergunta: Quem pagou a factura? A Câmara de Coruche! Quem encheu os bolsos? O Orvalhadas!!!!!!! É sempre assim...

Anónimo disse...

Quero ver como vão justificar pagar gasoleo à Plural, aliás, como pagam os almoços nop refeitório da câmara de Coruche e nos restaurantes da vila. Deve de ser assim que querem promover o comércio tradicional. Ou melhor promoverem-se a eles!

Anónimo disse...

Já toda a gente sabe que o mentiroso do Pedro Orvalho e compincha do Mentes e Companhia faz por um momento de fama! A ideia do gasóleo foi dele. E o Oliveira só teve de baixar as calças!

Anónimo disse...

O Oliveira não tem espinha. É um lambe botas opurtunizta.Até cospe no prato em que comeu.

Anónimo disse...

Cuspir no prato em que se come é o habitual destes merdas sem escrupulos. O Oliveira é um dos que se aproveita dos privilégios que o poder dá, ele sabe bem que a Plural vai à Zona abastecer, ele deu autorização para que assim fosse e agora fazem-se de despercebidos e que não têm conhecimento. Ah e os almoços no refeitório e à grande e à francesa quando os actores lá vão? Mais de 100 pessoas de cada vez pelo que me constou. Isto em cima dos 200 000 euros é um preço muito alto a pagar, que todos pagamos para encher alguns egos. Porque promoção do concelho é Zero! Turismo é Zero! É o PS que temos!