"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

TODA A FORÇA À GREVE GERAL!

21 comentários:

Francisco disse...

Coruche não teve greve???

Anónimo disse...

Teve a greve suficiente com a maioria dos trabalhadores da c.m.c,escolas e o encerramento das finanças,caixa geral de depositos etc.Mais uma vez os trabalhadores têm razão pois este goveno faz a politica das multinacionias da comunidade europeia e da banca.Portanto quem criou a crise que a pague!

Anónimo disse...

NA cÃMARA O NOVO TRACTORISTA NÃO FEZ GREVE.ATÉ METIA DÓ QUANDO ENTROU NAS INSTALAÇÕES DA CMC NA ZONA NEM PARECIA O PAR DA JURISTA.

Anónimo disse...

Tractorista novo?
Ou novo tractorista?
Ele não é o que vai para encarregado?
Jurista?
Ou a mandona da cmc?
Se ela sabia e manda tudo e em todos, agora é que vai ser dominante colocando as esporas para fazer andar a máquina sem tractor...tal qual Ma(n)donna ?
Tractorista para ser motorista da jurista?
Passa a ser detractor ?
Não ser grevista dá tractorista?
Ao que chega isto?

Anónimo disse...

Disto só na camâra de coruche!.

Anónimo disse...

Então agora estão todos os mandões da câmara,a arranjar tachos para os seus consortes? Segundo ouvi dizer o 1ºlugar foi para a 1ª dama,agora para o esposo da jurista-chefe, qual é o freguês que se segue?Aqui temos à escala concelhia a imagem daqulo que mais ocupa os XUXAS:Distribuir lugares pelos familiares e amigos com se o municipio e o país fossem uma coutada deles.Mas o Povo vai ter a palavra,fazer justiça e correr com a canalhada.

Anónimo disse...

afinal até o FMI explica a crise. Cada um de nós sente na pele e está mais do que provado que esta crise nasce do fosso entre ricos e pobres. não podem ser sempre os mesmos a pagar a crise.

Anónimo disse...

E o que me deixa mais revoltado são as excepções para os gestores públicos que ganham num mês aquilo que não se ganha num ano e alguns trabalhadores até numa vida. a paralisação de ontem foi prova de que o país não quer continuar a ser governado por esta gentinha! Mas não podemos ficar por aqui! A luta do povo têm de continuar!!!!!!!

Anónimo disse...

Nos Paços do Concelho só entraram as lombrigas do sistema!

Veterano disse...

A Drª. acessora não tem o curso de direito? Não admira, pois isso faz parte da cultura politica dos Xuxas viverem só de mentiras e sacanices.....

Anónimo disse...

A quem o sistema alimenta! Oliveirinhas, Galhardonas...um pacote azedo de socialistas mediocres que se envergonham de onde saíram e de onde vieram. Queremos ve-los daqui a 3 anos. Para onde vão e como vão estar.

Anónimo disse...

Enquanto os trabalhadores da câmara e os munícipes sentem na pele os cortes que estes politicos de m...fazem, eles, os politicos gastam dinheiro e mais dinheiro em festas e festinhas, como está a acontecer neste momento em Badajoz e Portel. Lá forem presidente e os lembe botas gastar o dinheiro do povo.

Anónimo disse...

Por todo o país os trabalhadores fizeram ouvir a sua voz! Fomos mais 3 milhões a contestar esta politica salazarista que afecta sempre os mesmos. Os mais fracos e oprimidos!!!

Anónimo disse...

Nesta altura em que a crise afecta todos nós, em que as familias portuguesas estão na miséria, é inconcebivel que se continue a esbanjar dinheiro. O concelho é o reflexo do país. Não queremos nem aeroporto nem TGV. Só queremos comida na mesa!!!

Anónimo disse...

Para quando todos os equipamentos prometidos?Só fizeram aqueles que não fazem falta.Como um observatório que está ao abandono. um núcleo tauromaquico que não tem visitantes. Uma estação de camionagem oferecida de caras á ribatejana. E o povo? Miséria! Cada vez mais! Culpa de quem? Destas amostras de direita disfarcados de cordeiros

Anónimo disse...

E os casos da divida da agua? Milhoes de euros que não se sabe onde param. E ainda só fizeram um ano de mandato!!!!

Anónimo disse...

Isto é mesmo uma tourada! Já não basta as festas e festarolas aqui em Coruche que agora foram todos para Badajoz! É mesmo incrivel o que se faz com o dinheiro do zé povinho.

Anónimo disse...

És mesmo tanço então ainda não te apercebeste que Coruche há muito que pertence ao mundo global?A crise será para muitos serem lixados mas há sempre excepções para alguns, que aproveitam para promover Coruche e fazer as compras de Natal aos espanhóis, pagando menos IVA.

Anónimo disse...

A justiça tarda, mas já faltou mais para chegar

jatefoste disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.