"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mentirosos Compulsivos 3

A SAGA DA CENTRAL DE CAMIONAGEM



“O executivo coruchense decidiu abrir concurso para o projecto de arquitectura da estação central de camionagem” (in O Mirante; 26-08-2004)

“Central de camionagem de Coruche arranca em Agosto” (in O Ribatejo; 14-07-2006)

“Nova estação de camionagem estará pronta em 2007” (in O Ribatejo; 11-08-2006)

Nas vésperas das eleições autárquicas de 2009, D. Mendes, prometeu para breve a abertura da Estação Central de Camionagem.

“Câmara de Coruche quer inaugurar Central de camionagem no principio de Novembro” (AQUI) noticiava o Mirante com grande destaque em 04-11-2010



Estamos a chegar ao final do mês de Novembro e Central de Camionagem em funcionamento, NADA!

11 comentários:

OLHO VIVO disse...

CORUCHE DE MAL A PIOR

Mais uma á mentes!.
Gastaram o dinheiro dos contribuintes para construir a central de camionagem e agora vai ser entregue á ribatejana por meia dúzia de euros por mês.
Isto representa bem o que é a gestão socialista em coruche.
Como será possível fazer de coruche um bom concelho, quando se deixam as freguesias ao abandono e se constroem edifícios para entregar aos privados.

Sou coruchense mas não vivo em coruche,mas a maioria dos quem lá
vivem têm aquilo que merecem.

Anónimo disse...

E o melhor é que tudo isto é para construir nas actuais instalações da Ribatejana, um Pavilhão Multiusos(entenda-se um ou dois usos anuais) por mais uns milhões e custos de manutenção brutais.
Não é por acaso que estamos como estamos!É só mais um Elefante Branco (ou melhor, Rosa)!

rufia disse...

Gastam milhões a construir uma central de camionagem para a alugar à Ribatejana por meia dúzia de euros, para em seguida dar uns milhões à mesma Ribatejana para aquisição das actuais instalações para o tal pavilhão multiusos.
Esta é a verdadeira gestão xuxialista, que deixou ao abandono as freguesisas, tal como o governo abandonou o interior do país....

Anónimo disse...

Este ano em Coruche não vai haver iluminações de Natal.Em compensação vai haver actores da telenovela a animar o centro histórico, tambem pudera a telenovela tem levado pipas de massa do orçamento municipal!.....há que justificar não é?

Anónimo disse...

concordo plenamente é por estas e por outras que apoiamos a greve geral. Na camara de Coruche ninguem trabalhou..só assim é que nos ouvem a protestar.

Anónimo disse...

mais uma vez o ps e o psd cortaram nos salários de quem quase nada tem e aprovaram privilégios para as empresas públicas e para a banca, é assim que se pode contar com estas políticas de direita..

Anónimo disse...

e quanto a isto estamos fartos que continuem a gastar o nosso dinheiro. agora até feiras vão fazer em badajoz e em portel

Anónimo disse...

passado um ano as ditas obras emblemáticas continuam caldeiradas, mal cozinhadas, já no que diz respeito as festas é dentro e além fronteiras..á semelhança do que se passa com o país quem paga é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Portugal está em saldos, até os chineses já compram a nossa dívida. Isto é como ir á loja dos 300.

Anónimo disse...

A Câmara de Coruche só se preocupa com festas e festarolas. Neste preciso momento lá estão eles a gastar o nosso dinheiro em Espanha.

Anónimo disse...

E finalmente quando a inauguram levam um pontapé do secretário de estado! Nem o Socras se quer meter nos negócios sujos do mentes! Mais um mamarracho que não vai servir para nada. Já não bastava o observatório.........