"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 3 de outubro de 2010

Sócrates é um Pantomineiro


Corta no Abono de Família, retira o Apoio nos Medicamentos aos Idosos pobres, Congela Pensões, arruína a vida a milhares de portugueses e tem a lata de dizer que é para defender o estado Social!

Sócrates é um mentiroso e aldrabarão!

13 comentários:

Anónimo disse...

E a PT paga 3 milhões de euros à Universidade de Colúmbia para o macaco mamão do ex-ministro Pinho poder dar umas aulas e o Sócrates poder discursar e dar largas à sua imaginação de como melhor aldrabar os portugueses....até faz lembrar o Mendes.

Anónimo disse...

A PT pagou 3 milhões à Universidade da Columbia para promover o Sócrates, mas é do conhecimento público e quanto pagam os coruchenses(C.M.C.) pela gravação de parte da telenovela em Coruche?Ninguém sabe, tal como não sabemos quem são os caloteiros de água à Câmara.
ISTO É AQUILO A QUE SE CHAMA TRANSPARÊNCIA DEMOCRÁTICA!!!!!

Anónimo disse...

Grande Dr. Salazar, a cada dia que passa a sua obra e o seu carácter são maiores! Estes d' hoje só craveira para enganar os tolos.

Anónimo disse...

A todos os Coruchenses.
A estes senhores que só dizem mal, tenham orgulho nisto, e abram os olhos:

Com um prazo médio de pagamento de 370 dias, a Câmara Municipal da Chamusca é a autarquia do distrito que mais tempo demora a liquidar os seus compromissos financeiros, segundo a última listagem publicada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais (DGAL).

Os dados referem-se ao final do 2º semestre de 2010 e colocam a Câmara como a 9º pior pagadora a nível nacional, numa listagem liderada pelo município de Castanheira de Pêra, que atingiu os 901 dias.

No ranking nacional, segue-se logo o Cartaxo na 10ª posição, com um prazo médio de 366 dias, também superior a um ano.

Porém, o município liderado por Paulo Caldas desceu o prazo de prazo de pagamento entre os primeiros dois trimestres deste ano, passando de 376 para 366 dias, ao passo que a autarquia de Sérgio Carrinho, que implementou recentemente um rigoroso plano de contenção financeira, passou dos 312 dias a 31 de Março para os 370 dias a 30 de Junho de 2010.

Dos 21 concelhos do Ribatejo, Ourém completa o pódio dos piores pagadores, com 237 dias, em média, o que o coloca na 35ª pior posição, a nível nacional.

Dentro do lote de Câmaras que demoram mais de 200 dias a satisfazer as obrigações com fornecedores, surge ainda Alcanena, com 204 dias (49ª posição, a nível nacional).

Com um prazo médio de pagamento superior a 100 dias, aparecem na listagem da DGAL mais seis concelhos do distrito: Santarém (196 dias), Golegã (180 dias), Entroncamento (131 dias), Mação (111 dias), Torres Novas (106 dias) e Tomar (103 dias).

Os restantes 11 municípios ribatejanos – Alpiarça, Almeirim, Constância, Rio Maior, Barquinha, Abrantes, Sardoal, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche e Ferreira do Zêzere – não figuram na lista por terem prazos de pagamento inferiores a 90 dias.

Outras notícias que lhe podem interessar

Anónimo disse...

O tempo que andam aqui a gozar com os habitantes de Coruche, encontrem mas é forma de mandar embora os ciganos...
Esses sim só causam má impressão à vila e ninguem faz nada porquê?
NÃO SOMOS MAIS QUE ELES?
TÃO VAMOS TRATAR DE OS MANDAR EMBORA A TODOS, SENÃO DAQUI A 4 ANOS TEMOS OS CIGANOS A MANDAR NISTO.

Anónimo das 13:39

Anónimo disse...

Esses que falam bem do Salazar nem sequer viveram nesse tempo.
Então calem-se , não sabem o que foi a vida naquele tempo.
Querem voltar aos tempos antigos ?
Então voltem ...
Mas sozinhos ...
É com pessoas assim que este pais não avança.
As pessoas viviam mal.
Agora vivem melhor
querem voltar ao passado
PENSEM ANTES DE FALAR
METAM A MÃO NA CABEÇA

Anónimo disse...

Mandar os ciganos embora?
Então o Dr. Mendes até lhes dá senhas para irem ao almoço do Cortejo.
É tudo da mesma laia!, o outro é que tinha fama de apoiar os ciganos, agora veja-se.

Anónimo disse...

têm é medo deles, isso é que é

Anónimo disse...

hoje ás 11horas e 30 minutos, na zona do mercado, forja e centro comercial eram mais que muitos. é triste para quem ainda se considera coruchense ver esta realidade. quem chega ou quem passa pela vila so o que vê é ciganada, e tem toda a legitimidade em pensar que os parasitas estão a invadir e a tomar conta da vila.

Anónimo disse...

Exactamente temos que os expulsar .
França fez o que Coruche Também deveria fazer .
NÃO AOS CIGANOS EM CORUCHE...

TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUÇÃO...

Anónimo disse...

O Camarada Aldeano é que tem razão:
http://ventosdeabril.blogspot.com/2010/10/insolito-ridiculo-pessoal-e.html

Anónimo disse...

o cromo que nunca trabalhou ou fez nada na vida, pagou tal operação de charme ao mirante, que mesmo que o Oliveirinha quisesse ser Presidente da Câmara, já não podia. Que vergonha Coruche entregue a meninas, o que vale é que a malta do zebrinho à arriça topa-os logo.

Anónimo disse...

calma, sinda falta muito tempo e até lá ainda vão todos para a casa dos segredos. Deixem lá o Socras sair, a ver se essa malta não vai toda corrida.