"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Siza Vieira entre 30 personalidades que apoiam Francisco Lopes


«O arquitecto Siza Vieira, o antigo juiz do Tribunal Constitucional Guilherme da Fonseca e a dirigente da CGTP Deolinda Machado integram uma lista de quase 30 personalidades que apoiam a candidatura presidencial de Francisco Lopes.» (AQUI)

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá vai mais um triste , representar um papel que não é o dele. Engolir mais sapos. Tristes figuras que estes comunas fazem.será que não evoluem ?tristes daqueles que tem palas nos olhos como os burros....

Anónimo disse...

Por sermos governados por gente tão esperta e eleita por gente ainda mais esperta é que estamos como estamos.

Jacinto B disse...

O cavaco,quando foi primeiro ministro prometeu-nos o "pelotão da frente"na europa é ver onde estamos agora. e o sócrates arruinou o país e a vida de milhões de portuguses. è hora de todos abrirmos os olhos e correr com eles.

Anónimo disse...

Figuras tristes faz o Mário Soares ao lançar e apoiar o Nobre à presidência para se vingar do Alegre.Figuras tristes fazem os xuxas que não sabem se votar no Cavaco,no Nobre ou no Alegre.Estão à deriva e lixados porque não conseguiram um candidato credível.

Anónimo disse...

Um candidanto credivel, pelo povo e pelos trabalhadores. Que não contribuiu para esta crise finceira e social que estamos a atravessar. 2011 é ano de estarmos ao lado de quem nos defende, é o ano de esarmos na luta ao lado do nosso camarada!

Anónimo disse...

A solução para o país não é a demagogia Alegrista nem o pau mandado do Socrates, que à semelhança do que ele fez à 20 anos atrás, está a fazer agora o aprendiz, só com o cavaco e agora o socrates, com estas politicas de direita, e ofensas aos trabalhadores se convocou uma greve geral em sinal de protesto! Agora temos de ajudar o camarada Francisco Lopes! O verdadeiro candidato da esquerda é o candidato do PCP!