"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O amigo


" o senhor Godinho é amigo do PS" (AQUI)

E cá no "burgo" quem são os amigos do PS?

11 comentários:

Anónimo disse...

amigo da gente do ps sao muitos,todos aqueles que votaram e elegeram o mendes.será bom que nunca se esqueçam disso,como será nesseçario lenbrar a preçentajem de votos que voçes alcançaram,deverias refletir nisso,e nao lançar temas como este.lança temas uteis ao conchelho,faz deste blog algo de construtivo.

Zé Carlos disse...

quem não deve não teme! oh anónimo das 21:37 lança tu o tema ou então faz um blog, és livre! ou não?

Anónimo disse...

antes dar dinheiro a estes e a orvalhos do que aos ciganos!

Zé Carlos disse...

ahaha qual é a diferença?

jatefoste disse...

Será que alguém é capaz de me responder a umas pequenas duvidas que tenho??
Então cá vai:
Porque é que na factura da agua tenho que pagar "contas de terceiros"?
As pessoas que não têm os seus esgotos ligados à rede de esgotos da câmara pagam na mesma "contas de saneamento" porque?
No outro dia ia a passar a pé em santo antonino, e passei pela fonte ali perto da rotunda, e reparei que não tem torneira. Por acaso estava ali uma senhora que mora numa daquelas casas e perguntei-lhe se ela sabia o porque da aquilo estar assim. Ela disse que não sabia mas que tinha sida as aguas do ribatejo a tirar a torneira. Aos anos que conheço ali aquela fonte a servir aquelas pessoas que moram ali. A minha questão é a seguinte: Porque é que tiraram de lá a torneira? Fazia assim tanto gasto??

Maquinista disse...

Esta ana paula vitorino não foi quem "apadrinhou" a criação do comboio para Lisboa?

Anónimo disse...

Os amigos do PS cá do Burgo? são a maioria absoluta da população de Coruche. Sendo isto uma Democracia (que vocês Comunas não sabem o que é )então é logico, que nos ultimos 12canos os amigos do PS são a maioria das pessoas de coruche.E já agora os inimigos... ressaibados, ~são cada vez menos...

Anónimo disse...

Porra que vocês ps abusam todos da bebida.

Doutor Semedo disse...

Eis alguns dos amigos do ps cá do burgo;Os proprietários do "del rio" Os "Amorins" A "Nestlé"o "Augusto Mateus" a "Plural SA"Os promotores das Touradas" O "Valério"
o "Manel Couceiro" e muitos outros que vâo mamando no orçamento municipal.

Anónimo disse...

Afinal o Mendes risca cada vez menos e os xuxas não lhe passam cartão.Então é vê-lo no "mirante" preocupado,critico e ameaçador para com o governo que não nos trata da saúde e não abre o S.U.B.-serviço de urgência básica,o que não passou de fraude eleitoral.
Resta ao Mendes para ter alguma visibilidade apresentar-se como mandatário do cavaco!........

Anónimo disse...

As negociatas, a começar pelos concursos públicos de última hora e pouco claros, a enfiar tudo o que é xuxa na camara, como se fosse a santa casa da misericordia do socialismo socratico até ao assessor que acha que a CMC é o saco azul do seu bar, como se estivessemos perante uma empresa de eventos internacinal. Até ás vereadoras emproadas, é um pagode. Perto disto o Godinho é um santo.