"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É desta?

Será desta que D. Mendes vai parar de vez com o esbanjamento "obsceno"?!

A novela já custou aos cofres municipais perto de 200 mil euros, se contabilizados todos os custos. Aguardamos agora, se mesmo com o corte já anunciado para 2011 de mais de 500 mil euros da transferência do orçamento do estado, "Mendes e companhia" irão manter a politica despesista com festas, farras, almoços e jantaradas?

3 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de esbanjamento, o comboio ainda vai continuar em 2011 a fazer viagens para o Parque das Nações carregado de moscas?......

Anónimo disse...

Se fosse só o combóio!.
Então e essa unidade móvel de saúde?. Vai ás freguesias uma vez por mês fazer o que?.
Estas campanhas à PS para ganhar eleições pagam-se caras.Já se está a tornar uma tristeza viver em Coruche, mas para o arrogante mendes isto é um mar de rosas para quem não conhece a podridão.

Anónimo disse...

um mar de rosas cheio de espinhos! Como é possivel 200 mil euros para andarem aos tiros, armados em saloios, e a não retratarem a realidade corchense. Andam a dar dinheiro para mostrarem ao país um bando de camponios mal formados. E ainda se gabam de ter contribuido para o guião da novela. É muita incompetência junta!