"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 12 de setembro de 2010

Infelizmente a realidade coruchense é cada vez mais marcada pelo aumento da insegurança e da criminalidade.

«Ladrões levaram dois tractores dos campos de Coruche»
in O Mirante; 9 Set 2010

«Roubam tractores de tomate em Coruche»
in Correio da Manhã; 6 Set 2010

22 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a segurança que o PS/Mendes tem para nos dar.Quando o Dionisio foi para o poleiro prometeu montes de segurança e a todo o momento chamavam os boinas pretas para fazer show-off.Mas,hoje está à vista a segurança que temos, que parece não incomodar o Municipio, quando o Mendes nem o Conselho Municipal de Segurança instalou.

OBSERVADOR disse...

O sr. Mendes não tem interesse em instalar o conselho municipal de segurança porque compactua com esta situação no concelho. Assim os ladrões podem actuar á vontade.

Podem muito bem fazer uma outra telenovela em coruche, pois há muita matéria para tal como por exemplo: A ladroagem no concelho, Aa etnia cigana instalada em coruche, o combóio sem passageiros,a unidade móvel de saúde sem utentes e muitas outras que nem vale a pena enumerar.

Dava ou não dava para mais uma novela?.
Já que se gasta tanto dinheiro nestas coisas, pelo menos aparecia-mos mais uma vez na televisão do mendes.

Anónimo disse...

E o assalto no café Soldado na Branca? 2500 € em tabaco e bebidas!

Anónimo disse...

E o cobre que levam dos cabos de rega dos pivot,adubos e outros produtos, que obrigou a uma reunião na associação dos agricultores de coruche, com a governadora civil sanfona, o mentes e o comando da GNR?Em todo o vale do sorraia é só assaltos!Está previsto que as mulheres dos agricultores sigam o exemplo da Zé da novela Indomável.

Anónimo disse...

http://ventosdeabril.blogspot.com/

Anónimo disse...

afinal esta merda de cmunas,ve a novela e sabe quem é a zé...ESTUPIDOS

Anónimo disse...

OS CORUCHENSES QUE NÃO SE JUNTEM PARA MANDAR EMBORA OS CIGANOS E VÃO VER ...
SÓ TRAZEM É PROBLEMAS E CRIMINALIDADE A ESTA TERRA.
NÃO HÁ NADA ABERTO A NOITE POR CAUSA DESTA GENTE.

Anónimo disse...

É natural que questões deste tipo passem ao lado do dionisio. Certamente deve andar mais interessado em combater a corrupção dentro da sua casa. Pois,e que ha por ai muitos que se dizem doutores,mas que de doutores tem muito pouco. Para o serem,ainda têm que penar muito. E triste enganarem o povo. Dizerem que sao juristas,quando na verdade ainda sao estudantes. . Ou melhor,eram porque entretanto prescreveram tal nao era o numero de chumbos. Deixem la o mendes,ele tem mais com o que se preocupar.

Anónimo disse...

anónimo das 18:46, estás a falar de quem, não podes levantar o véu?

Anónimo disse...

E depois claro, os cargos de nomeação sao o escape... Para quem nao tem curso,claro!

Anónimo disse...

Não me digam que é a personagem que "coordenou" o excelente e bem redigido documento do cartão jovem municipal (LOL). A incompetência felizmente ou infelizmente não advém do facto de ter curso superior ou não.

Anónimo disse...

Que show!pelos vistos aprendeu cedo os primeiros passos:enganar o povo. E o mentes e outro. Secalhar também sabia e andou ai a mentir. Caso contrario,deixar se enganar por uma miuda e muito mau.

Anónimo disse...

E o nobel pinoquio este ano vai para a mais jovem promessa no mundo do direito,a nossa querida 'coordenadora' do cartao jovem municipal. Ela mente ao povo,aos camaradas, ao proprio mentes... E melhor,sem ser apanhada!é verdade. E por isso que este ano o prémio vai para ela,com todo o valor e distinção.

TP disse...

Tenho muitas dúvidas que este boato trazido agora a lume seja verdade. Não pode ser. Não estamos a falar de uma mentirinha sem importância, estamos a falar de títulos publicados no Diário da República e pior... estamos a falar de nos termos apresentado como juristas, como advogados perante outras pessoas. Infelizmente é assim que o PS, faz política, mentindo, arranjando lugares para os "porreiraços" que ajudam nas campanhas do Dionísio. O pior é que a eles tudo lhes é permitido e a mentira torna-se saudável e até exemplo. Coruche é o reflexo do País.

Anónimo disse...

A Mara agora é que borrou a pintura.

Anónimo disse...

Em vez de julgarem a mara,ajudem-na.. Essa rapariga nao anda no seu perfeito juízo. Senao vejamos,quem é que no seu perfeito juízo inventa que tem um namorado de seu nome vasco maurício e alimenta essa mentira durante um ano?quem é que no seu perfeito juízo,se faz passar por um rapaz para seduzir uma colega de faculdade,levando a uma depressao profunda?quem?provavelmente alguém que tens desvios de personalidade... E frustacoes muito graves. Nao basta falar,é preciso agir.

OLHO VIVO disse...

CHEIRA-ME A ESTURRO

O tacho rompeu-se e há arroz queimado com aquelas pessoas que se auto-intitulam de doutores,juristas, advogados, licenciados, etc.
Apresentan-se como tal para tentar amedrontar quem não está com o PS.
O melhor será usarem luvas anti-fogo porque podem a qualquer momento sofrer alguma queimadura.
Ainda vai aparecer muito mais!.
Depois admiram-se do tozé dizer em quadras toda a verdade. Tozé chega-lhes

TP disse...

Tachos?. Mas porque raio, em vez de trabalhar desde puto, não me enfiei na jota do PS. Eu só queria ser um boy, não interessa o partido.

TP disse...

e pelas estimativas nem vale a pena filiar-me no PSD, o que está a dar é mesmo o PS. Todos os dias catrefadas de novos boys socratinos, até me admira que os jovens delfins aqui de Coruche, fiquem de fora.

Anónimo disse...

A Drª. Mara tem um grande historial de ajuda à população Coruchense. É um exemplo para os jovens. É uma lutadora pela Democracia e pela Igualdade, não têm o direito de lançar boatos sobre o seu curso académico, tal como fizeram com o Eng. Socrátes.

Anónimo disse...

Háááááá!!.
Grande exemplo para os jovens de coruche.

Tabaco e alcool.

Anónimo disse...

Anónimo das 10 :04 estas equivocado . Dra mara? Estas muito engando. Sabes que aquilo que é dito aqui pode ser provado. Nao estamos a falar de mentirinhas,estamos a falar de factos. A mara nao tem o curso,é um facto. Alguma vez ela te exibiu o curriculo?nao pois não?ora aí esta a resposta para as tuas dúvidas. De qualquer modo,os serviços acadêmicos da universidade de coimbra,servem para isso mesmo:tirar duvidas sobre o percurso académico de algumas pessoas. Antes de falares informa-te!