"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS UM AJUSTE DIRECTO

Depois do "Plano estratégico", a "Augusto Mateus & Associados" está de novo a "sacar"!

Agora o pretexto é a "gestão e coordenação da EEC-PROVERE, o montado de sobro e a cortiça."


45 mil euros é o "Preço"! Paga a CMCoruche!

10 comentários:

Rui P disse...

Ò Barreirinhas não sejas má lingua não percebes? É gratidão.

Anónimo disse...

E QUARTA-FEIRA È MAIS UM SUBSIDIO PARA OS FORCADOS.

Maqunista disse...

A manada de elefantes brancos criados têm que ser alimentados!...Ah e o elefante preto (do comboio).... que está desta cor pelo muito esforço em levar tão elevado nº de passageiros para o Parque das Nações e de gastar tantos milhares de euros dos coruchenses.....é obra socialista de verdade!!!!

Anónimo disse...

Comunas, eu cá acho que vocês têm é inveja das pessoas que constituem a equipa do PS em Coruche. Gostariam de estar no lugar deles e ser como eles... mas e as unhas para tocar viola?
Enquanto não admitirem que Coruche esteve parado 20 anos à vossa pala, as pessoas não vos dão crédito.

Anónimo disse...

Esta dos vinte anos só pode ser de um gaiato ou de um atrasado mental.
à vinte e cinco anos não havia energia eléctrica nos foros de Coruche.

Não sou comunista.

Anónimo disse...

Já repararam que quando Mendes se for embora o que vem a seguir são uma cambada de gaiatos sem cultura, ao menos nesse aspecto ficamos na mesma pois o Mendes em termos culturais vou ali e já venho.

Experimentem falar com ele acerca de: pintura, musica, literatura, etc. e depois contem como foi.

Xuxalista disse...

De facto Coruche evoluiu muito com o PS, mas a gastar os nossos euros em festas e telenovelas para promover o espirito intratável do Dionisio.
Onde estão os postos de trabalho prometidos?E a nova travessia do Sorraia?E o novo serviço de saúde(SUB)?O prometido quartel dos Bombeiros?E a remodelação do Mercado Municipal?.....NADA!......

Anónimo disse...

onde estão? não estão mas vão aparecer. E mesmo que não aparecam ganhamos as eleições à mesma, pois com vocês é que os Coruchenses não querem meso nada. Eu sei.. é tramado, mas têm que conviver com isso até ao resto das vossas vidas. Quanto a falta de cultura só pode ser mesmo o desespero a falar, desde que trabalho com esta fantastica equipa, posso dizer que além de inteligentes, são pessoas com um grande sentido cultural, principalmente os mais jovens, nada que se compare com os comunas ou com os micoses. Além disso são eles, que têm a visão progressista de desenvolvimento que Coruche merece. Grandes homens e grandes mulheres. Bem ajam!

Anónimo disse...

Ontem vi no canal 1 da TV a entrega de livros escolares pela C. M. Vidigueira a todos os alunos do 1º e 2º ciclos.O seu Presidente afirmou que esta medida irá continuar nem que tenha de anular uma festa ou romaria.
Em Coruche além de aumentarem as festas e telenovelas, fecharam escolas e reuniram as restantes sob comando único da confiança do PS/Mentes, pois a Dr.ª Fátima é do PSD. Assim se vê a democracia de quem nos governa que é muito... mesmo muito....PLURAL!!!!!

Anónimo disse...

Eles não são inteligentes são espertos o que é diferente.
Essa do sentido cultural é engraçada porque não faz qualquer sentido semântico o que quer dizer que não faz sentido.
O problema da cultura não é só de quantidade mas principalmente de qualidade.
A cultura não tem nada a ver cursos superiores.Mas claro que vocês não percebem isso pois assim que podem compram logo um.