"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 28 de março de 2010

SIM AO PEC!



Em Coruche agora que entrámos na primavera e antes que o D. Mendes “desate” a promover os “festejos de arromba” a que já nos habitou em anos anteriores e considerando a crise (pr`alguns) que o país e o concelho atravessam.

Impõe-se que todos exijamos, a elaboração de um “Programa de estabilidade e crescimento” para o concelho de Coruche.

Um PEC que suspenda a realização de muitas das “acções festivas” Dionisianas até 2013.

Um PEC que “congele” as admissões de técnicos superiores/assessores e derivados e que por outro lado, implemente a “promentida” opção gestionária que beneficiará dezenas de trabalhadores da Câmara, que há vários anos estão impedidos de progredir nas respectivas carreiras.

Um PEC que obrigue D. Mendes ao cumprimento até 2013 de todas as promessas feitas na campanha eleitoral de 2001 e reafirmadas em 2009.



7 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar o Pedro por ter reeniciado a actividade deste blog que é uma lufada de ar fresco na informação daquilo que acontece em Coruche, e que não está subordinado ao Poder instalado.

Anónimo disse...

Ufff...já não era sem tempo.
Tanta chuva e nem uma cheiazita? o homem bem tenta inventar uma mas não houve cheiazita que se aproveitasse

Anónimo disse...

olha, olha, os comunas abriram a pestana. E quem diria? mais do mesmo. Nem de porrada são fartos.Realmente já tinha saudades deste merdoblogue para ler mais uns disparates. sejam bem vindos á vida!

Anónimo disse...

olha olha os xuxas ainda tremem mesmo com vitórias! qual é??? qual é? MEDO??

rufia disse...

Os xuxas tremem mas não ganham juízo, agora até as cheias já são virtuais e o "CARECA" faz grandes
declarações ao afirmar que Coruche com o muro do Sorraia está melhor defendido das intempéries,cheias e pragas do que com com a protecção da Srª do Castelo!

Fernando Samuel disse...

Que venha esse PEC com urgência...

Um abraço.

Anónimo disse...

Qual PEC qual merda...O Orvalho já está a preparar a SEMANA DO ORVALHO 2010.. Mais 100 mil euros dos contribuintes que ELe gasta...
Já tou a Ver bartilotis e companhia ai a ganharem o deles outra vez.
Aposto é que o Patio andaluz já não vai ter direito a bar este ano.