"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um Pequeno Pormenor

É gritante o nível de desleixo e abandono a que está entregue o nosso património municipal.
_
Vem isto a propósito do novo espaço de “Mercados e Feiras” que passo a expor:

Em Setembro do ano passado uma viatura terá chocado contra o muro (do espaço "Mercados e Feiras"), destruindo-o em alguns metros e danificando a rede da vedação. O muro foi reparado por um pedreiro da câmara municipal, cerca de um mês após o ocorrido. Agora a rede ainda não foi reposta, passados 10 meses!


É nas pequenas coisas que melhor se vê o desleixo, a ineficácia e a incompetência da gestão socialista.

21 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã está lá a vedação!!!!

Anónimo disse...

Ó Camarada Barreirinhas, por favor, não haverá nada mais importante nesta terra para falar? colocar uma rede num muro?? assim não dás luta, assim nem dá vontade de "malhar" em vocês comunas. Puxa um pouco por essa cabecita, e trás á praça assuntos com dignidade.

Anónimo disse...

Com o ultimo comentário, fico sem comentário, um verdadeiro socrático, E por isso que tanto a vila como as freguesias (MAIS ESTAS) estão como estão!!!
SE VOCÊS NÃO CONSEGUEM FAZER PEQUENOS REPAROS, QUANTO MAIS OS GRANDES, NÃO SEJAM TÃO FÁCEIS!

Não é uma questão de dar mais luta, mas sim de mais empenho.

Amanhã veremos se a rede não está a ser repostas, como foi a história das ervas daninhas na rua direita!

Anónimo disse...

Eles não vêem o que está mal, muito menos as pequenas coisas, que também contam, porque estão ocupados a arranjar aldrabices para prometerem para as próximas eleições. E além disso quem não tem capacidade para arranjar as pequenas, muito menos a tem para fazer as grandes. PERCEBERAM!!!!

Anónimo disse...

Então Camaradas, a vedação já foi reposta??

Anónimo disse...

Então Camaradas, a vedação já foi reposta??

Funcionario da CMC disse...

Ele está em reunião ainda não mexeu no computador.
Mais para a tarde o presidente vai dar ordens, amanhã está lá a rede

Anónimo disse...

um aviso ao suposto "Funcionario da CMC", a nossa rede é monitorizada, logo sabemos quem se liga a este site a partir da câmara e a que horas. É bom que tenha a consciencia desta situação em vez de andar aqui a maltratar quem lhe paga o ordenado.

Anónimo disse...

Ó anonimo das 13.00 quem paga o ordenado não é presidente nem o ps
somos todos. CERTO.

Anónimo disse...

foi o PS que foi mandatado pela maioria dos Coruchenses a nivel local, e pelos Portugueses a nivel nacional,para durante estes 4 anos gerir o dinheiro dos portugueses. Se o fez bem ou mal, o povo é soberano, e nas próximas eleições ir-se-á pronunciar. Duma coisa teremos a certeza - felizmente - é que nunca será o PCP a gerir o dinheiro dos Portugueses, senão em poucos meses estavamos na bancarrota como aconteceu no pós 25 de Abril em que desbarataram todo o dinheirito que o rapaz Salazar (como o sacrificio do povo)amealhou.

Anónimo disse...

OLHA!!! O FULANO É BRUXO. ENTÃO SE NUNCA LÁ ESTEVE COMO É QUE VÓS SABEIS?
AGORA O QUE OS PSSS FIZERAM; ISSO JÁ TODOS SABEM.......

Anónimo disse...

.... NUNCA ESTEVE, E PARA BEM DE TODOS NÓS, NUNCA LÁ ESTARÁ!!!

Anónimo disse...

Nunca lá esteve??? para seu conhecimento, envio-lhe um excerto da históris de Portugal...
"Vasco dos Santos Gonçalves (Lisboa, 3 de Maio de 1922 — Almancil, 11 de Junho de 2005) foi um militar (General) e um político português da segunda metade do século XX.Membro da Comissão Coordenadora do MFA, foi, mais tarde, primeiro-ministro de sucessivos governos provisórios (II a V). Tido geralmente como pertencente ao grupo dos militares próximos do PCP, perdeu toda a sua influência na sequência dos acontecimentos do 25 de Novembro de 1975.
Como primeiro-ministro, foi o mentor da reforma agrária, das nacionalizações dos principais meios de produção privados (bancos, seguros, transportes públicos, Siderurgia, etc.). Militante nº 239 do PCP..."

Anónimo disse...

A vossa dor é que homens como Vasco Gonçalves nunca morrem, mais cedo ou mais tarde a hitória disso dará conta e, disso tirará as devidas ilações ao verificar as condições de vida que a maioria dos trabalhadores e da população viveram nesses tempos.
Além disso V G não permitiu que os capiutalistas deixassem o país na bancarrota transferindo o capital para o estangeiro.
Informa-te e pensa, mas não morras porque a pensar...!

Anónimo disse...

Nunca morrem??? "...Morreu a 11 de Junho de 2005, aos 84 anos, quando nadava numa piscina, em casa de um irmão em Almancil, aparentemente devido a uma síncope cardíaca." Tens que que te inscrever na Universidade Aberta aí em Coruche, para voltares a frequentar a cadeira de História. Esse Artista, não só não conseguiu travar a fuga de capitais, como desbaratou todo o dinheirinho que o Salazarento tinha acumulado, para além de promover o roubo de terrenos e imóveis, que pouco tempo depois foram abandonados por manifesta má gestão dos Comunistas espertos (porque os burros eram os que trabalhavam para estes ultimos), e há bem pouco tempo, ainda teve o estado que indemenizar os proprietários das barbaridades cometidas pelos comunistas espertos, porque os burros, como tu, continuam a trabalhar de borla para ele os espertos.

Funcionário da CMC disse...

Anónimo das 13h, vocês acham que controlam a net, nem tudo é o que parece.
E sim sou funcionário da CMC desde o tempo da CDU e votei em vocês no vosso primeiro mandato, já não votei no ultimo nem voto mais, já acreditei no Mendes mas não acredito mais, é verdade a câmara está mal gerida o município está mal gerida e a equipa que está na câmara PS (que veio com o PS) é péssima.
Em gestão do poder local deviam aprender em muito com a CDU. Aprender também a gerir pessoas.

Inês disse...

Por mais que digam mal e mais mal e mal. Nunca Coruche teve pior como agora, basta ver, não é mentira nenhuma.
Podem falar à vontade do PCP de militantes, ex-dirigentes, presidentes, etc. que só demonstra ressabiamento, ignorância, mal educação, desinformação e demência. O que é certo é que se nos atacam tanto com tanto anti-comunismo é porque alguma coisa decerto fazemos, não é?
Ai as indemnizações as festas e festinhas são as vossas grandes obras.
Já receberam a opinião dos Coruchenses nas Europeias, agora não esperem melhor nas autárquicas!

Anónimo disse...

O sonho comanda a vida!!!

Anónimo disse...

ESPEREM PARA VER!!!!
AINDA SE ADMITISSEM; OU SE SE CALASSEM TALVEZ TIVESSEM SUCESSO, O PROBLEMA É QUE SÃO MAUS GESTORES E ARROGANTES, E ISSO JUNTO É O VOSSO FIM.

Anónimo disse...

ó Inês, vai mas é para cozinha lavar a louça e coser as meias ao teu marido(se é que alguém te quis)e não fales de assuntos que não sabes, e que apenas falas de cor.

Anónimo disse...

ó comunas e a tal vedação já está reposta??