"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 12 de junho de 2009

SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS!!!

Inaugurado à 15 dias, o Observatório do Sobreiro e da Cortiça, já está de novo em obras! A Câmara – PS adjudicou através de um “ajuste directo”, ao empreiteiro que construiu o edifício, uma empreitada de alteração ao sistema de ar condicionado no valor de 4 745 € + IVA.


Fica mais uma vez bem patente a incapacidade e a incompetência do PS na gestão Municipal!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

INCOMPETENTES FORAM VCS DURANTE MAIS DE 20 ANOS! O QUE FEZ O PCP EM CORUCHE? NADA X NADA=0
Ninguém é perfeito, mas mesmo com alguns erros, o PS fez nos últimos 8 anos muito mais que a gestão da CDU. Este blog mete nojo...

Anónimo disse...

Olha que nos mais de 20 anos da CDU, esteve lá o Dionísio Mendes 8 anos e com pelouros bastante importantes.

Anónimo disse...

Observatório da Cortiça?
Então não é OBSERVATÓRIO DA DROGA como disse o ministro da agricultura de voz fininha chamada para a inauguração?
O homem nem sabia ao que vinha e tinha que dizer uma coisa qualquer. Optou por dizer mais um DISPARATE nas barbas do nosso presidente das barbas também.

Anónimo disse...

Sim o homem esteve lá alguns anos, mas por alguma coisa não continuou... de resto como muitos outros bons autarcas da CDU não continuaram: o homem do Rodondo, o de Sines, a Luisa Mesquita, entre muitos outros!!!

Anónimo disse...

wrong answer! Não continuou(?) porque a CDU já não o quis: foi metido a andar e bem pois, já na altura provou ser um péssimo autarca.

Anónimo disse...

Redondo!

Anónimo disse...

O Mentes esteve 8 anos como autarca da CDU até 1998, ano em que se reformou.Por isso, foi também co-responsável pelo que se fez de bom e mau.Aliás se a CDU não tivesse obra feita nunca este senhor seria convidado pelo PS, partido que se farta de convidar tudo que seja eleito da CDU, porque em 8 anos de poder local não conseguiu formar um único quadro de qualidade.Compram tudo feito à CDU, mesmo que velho e demodé...isto para um partido que se diz moderno é obra!

LINCE disse...

A melhoria do ar condicionado do Observatório deve ser para criar condições para o Amorim mandar pagar os 600.000 euros que são devidos aos trabalhadores do sector da cortiça, apesar do Sócrates ter disponilizado 180 milhoes para apoiar esta indústria.

Anónimo disse...

Este blog consegue ser muito mais informativo que órgãos de comunicação social do concelho, parabéns!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que há dirigentes da CMC que já acordam de noite sobressaltados!
Não comecem desde já a queimar alguns dossiers escaldantes, não! Depois digam que eu não avisei.

Anónimo disse...

O primeiro comentário é sintomático doque vai nas mentes daquela gente,não se preocupem já têm assegurados lugares no quadro, daí que é só ficarem sossegadinhos e ver o que dão as alterações ao quadro da função pública que o PS criou, a mando dos grandes.
Quanto ao observatório é mais uma do rigor apregoado.

Anónimo disse...

Os fulanos do 1º comentário andam à nora,eu cá sou de mudança, quanto mais depressa melhor!!

Anónimo disse...

Amigos, estudem bem este caso... é mais "engraçado" do que o descrito! O executivo CDU da Câmara poderá investigar "a coisa", vai ver que ainda é pior do que parece... fica a dica!

Anónimo disse...

Quem se diz que a cdu não fez nada em 20 anos são as pessoas que nunca sairam da vila, coruche (municipio) não tinha nada: Agua,luz, Esgotos, etc...

o que este senhor fez foi acabar obra da cdu e um parque de estacionamento há é verdade e festas festas festas