"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS (3)


Hoje na reunião de Câmara, um dos sócios da empresa que iniciou a construção do edifício do Observatório do Sobreiro e da Cortiça, exigiu que lhe fosse pago pela Câmara conforme deliberação desta em 2008, cerca de 50 000 €, que lhe são devidos pelo facto de (como já tinha acontecido com o empreiteiro que construiu o Estádio Municipal) o dono da obra – Câmara – ter suspendido os trabalhos de construção por indefinições do projecto.

Este é mais um exemplo da confusão que vai naquela “casa”.

Valeu a pena a mudança?!
_

13 comentários:

Guilherme disse...

Achas, não valeu mesmo, mas nós Coruchenses aprendemos com os erros, não é! Eu vou mudar mais uma vez o meu voto nas autárquicas, sim eu vou votar CDU

Anónimo disse...

Andas a tirar fotos palhacinho. PS PS PS Vitória vitória!!!!

Anónimo disse...

Se a justiça funcionasse verdadeiramente, estes senhores que desbaratam assim o dinheiro dos contribuintes, deviam ser impedidos de exercer cargos de gestão pública, mais não fosse por determinado tempo.
Blokista

Anónimo disse...

Os xuxas, já tremem! é vê-los a suar que nem bicas... ahahahha! só espero que o povo não vá em cantigas e em propaganda massiva que esta gente esbanja pelas nossas ruas!

Anónimo disse...

oh catarino, tu devias de ter um pouco mais de cuidado, nem esperto sabes ser...então tu acabas as reuniões na câmara, onde és eleito pela cdu, e vais a correr para o couço publicar o que se passou na dita reunião e pelo caminho ainda tens tempo para umas fotos. Cuidado, olha que o camarada GIROLMO não gosta destas coisas.

Anónimo disse...

Sugestão para o Presidente da CMC: Colocar a Freguesia do Couço á venda no E-Bay, ou vende-la mesmo por ajuste directo ao concelho de Mora e assim poderiam aproveitar para lá construirem o museo da nostálgia Comunista. Livravamo-nos, de uma vez por toda dos Comunas, e ainda ganhavamos dinheiro!

DoCouço disse...

Vai aprender a escrever ó burro!

Anónimo disse...

Vocês psss têm muito que aprender com o Couço, e espero que lhe sigam o exemplo. E já agora! Vão vocês vender as dívidas que teimam em deixar para trás, e até acho que nem sequer tinham problemas em vender o Couço se pudessem, para pagarem aos boys dos psss. Andam mesmo à rasca, não é? AH!AH!

Anónimo disse...

Mas vocês que votam PS o que acham realmente de estas sucessivas indemnizações? Acham bem? Acham que é normal, alguma coisa se passa neste município!
Eu cá não concordo com isto e acho muito estranho estas situações.

Anónimo disse...

Estranho é favor ó anónimo das 17.37, isto cheira-me mais a falcatrua doque a outra coisa acho até que isto é combinado com os empreiteiros para sacarem a massa do município e depois repartem a verba, é que eles têm fazer pala vida antes de sairem. Então! o pinocrátes faz fundações para distribuir os "migalhães" e para dar tacho aos boys e estes inventarm outro estratagem, se não que expliquem lá bem isso, é que já são várias vezes.O que é que eles querem que a gente pense.

Anónimo disse...

São indemnizações, fiscalizações duvidosas, trabalhos a mais, tudo isto tem muito que se lhe diga.

Anónimo disse...

Coruche tem desenvolvido pois então, mas o concelho está a ficar na cauda do mundo. O exewmpli está logo nos seguimento do cartaz fotografado, nos Montinhos dos Pegos - é o completo desleixo, sem fala r daquele ecoponto que está sempre deplorável.

Anónimo disse...

Este cartaz de propaganda ao PS ,em Montinho dos Pegos,no Largo do Centro Social é demonstrativo daquilo que tem sido o "trabalho" desta Cãmara em prol do desenvovimento de Coruche.Mais palavras para quê?Se é isto que querem votem no .......Mentes.