"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 16 de junho de 2009

A «Rua Direita»

Quem passar na Rua Direita, umas das ruas mais movimentadas da Vila de Coruche, constata o estado de abandono e de desleixo a que está votada pelos responsáveis municipais.
_
Os passeios junto à Caixa de Crédito Agrícola e à Igreja da Misericórdia estão cheios de ervas daninhas, uma Vergonha! Em pleno Centro da Vila!

Nem nas funções mais básicas e elementares a câmara PS consegue estar à altura. ("Então que contratem uma empresa privada")

Este é mais um exemplo da ineficácia desta gestão

19 comentários:

Anónimo disse...

Já que contratam tantas empresas, claro! que tal contratar uma para realmente trabalhar! Este PS-Coruche é só "ervas daninhas". Coruche no caminho do retrocesso, já lá vai o tempo em que era considerada uma vila limpa e branca e isso era no tempo da CDU e agora digam que é mentira!

Trabalhador da DAI disse...

Eu chamo a isto desleixo puro desleixo e desrespeito pelos coruchenses!

Anónimo disse...

A causa desse ervaçal no centro da vila é culpa das intempéries e não dos eleitos do PS,que se fartam de "trabalhar", embora os coruchenses sejam ingratos em reconhece-lo.SE forem ver o largo do centro social dos Montinhos dos Pegos , a escola da Salgueirinha, as placas toponímicas do Rebocho, ou a estrada da Lamarosa entre outras, ficam pasmados de tanto e tão bom trabalho.

Anónimo disse...

Pois é a culpa é do tempo, do aquecimento global, até porque eles "Fazem Obra", até nos pintão as Pontes numa escala do amarelo até ao vermelho escuro, passando pelo laranja.

Anónimo disse...

"Nós fazemos obra" fazem, fazem! Eu olho e não consigo ver nada feito por esta cambada de figurões que só gostam de aparecer a fazer propaganda da mais bafienta que esta terra já viu, agora é que perceberam que o povo não vai em cantigas, estão cheios de medo de perder o poiso! BORA BATER records do GUINESS!
O record da incompetência!

Anónimo disse...

Então se na Vila é o que se vê, vejam lá o resto. Aqui na Estrada da Lamarosa é só buracos e piso horrível, sempre tive a esperança que a asfaltavam para as eleições, mas percebi agora que estavam ocupados em bater recordes do Guiness e passagens de modelos ridículos, etc. As pessaos, não querem festas sem interesse para o Concelho, querem as coisas feitas e arranjadas para fazerem as suas vidas normalmente, sem ter de andar a fugir dos buracos. MAS É SÓ BURACOS A TODOS OS NÍVEIS.
ESPERO QUE O BURACOS ONDE ELES VÃO CAIR SE ESTEJA A APRÓXIMAR!!

Anónimo disse...

As pontes são pintadas de várias cores tipo "Arco- Ìris", para nos distair de não terem conseguido tratar da nova e tão apregoada travessia do vale do sorraia porque no governo ninguém lhes liga peva.

Anónimo disse...

A propósito da nova travessia do rio, falam tanto da desertificação do interior e depois quando têm oportunidade fazem as estradas sempre chegadas ao litoral,todas paralelas umas ás outras separadas por poucos km.Já repararam que a nova travessia no lado nascente da vila servia muito mais o interior do concelho mais isolado. Ou então tenho um conselho façam as estradas em beliche.

A DIREITA EM CORUCHE disse...

Os serviços de limpeza só podem trabalhar bem qundo a Câmara contratar uma Empresa privada, como muitas outras Câmaras já o fizeram, indo os empregados da Câmara que quizerem para essa Empresa

Anónimo disse...

Direita em Coruche:
ser neoliberal ao serviço do capital é uma coisa, ser de direita é outra bem diferente!

Anónimo disse...

É sempre assim, os trabalhadores é que pagam pelas incapacidades de gestão. Substituam antes estes eleitos por uma Empresa, já que não dirigem nada.

Jeremias disse...

Coruche, a chamada zona histótica da Vila está morta. O comércio sumiu, os edíficios estão devolutos, as ruas à espera das ovelhas, dá dó percorrer a rua Direita. Depois vêm estes chuchas dizer que no tempo da CDU não se fez nada...
Até o homem da Lamarosa diz, esquece-se é que apesar dos buracos que os seus camardas não resolvem, tem a estrada que tem porque no tempo da CDU faziamos obra.

Anónimo dos Courelas disse...

Pelo menos as estradas esburacadas de terra batida do Biscainho não têm problemas de ervas daninhas, antes sim têm problemas de socalcos, buracos e pó. No entanto a rua que circunda as Courelas já obedece aos parâmetros da erva daninha. Que dizem dos telhados novos nos alpendres da Escola Primária das Courelas feitos para que os cidadãos possam votar abrigados? E da casa de banho portátil que lá foi colocada para os apertos? Obra feita na freguesia do Biscainho. É extraordinário como este executivo faz demagogia e política barata. Aconselho uma passagem pelo Biscainho na sexta-feira às 18h00 para verem o senhor Mendes ou o seu clone e o senhor Paulino em mais uma inauguração de festas. Titulo do filme em exibição no Biscainho "Dormindo com o inimigo". Tanta demagogia e tão pouca preocupação com os cidadãos. Faltam quatro meses. Volta Zé Caroço, estás perdoado.

Anónimo disse...

Este executivo PS é uma lástima!

Anónimo disse...

Gostava que tirassem uma fotografia à obra que fizeram na encosta da quinta do lago que dá para o centro de saúde e para o hotel para verem o estado em que está.
Gastaram milhares de euros numa obra inutil pois a inclinação é tanta que ninguem lá consegue passar. Mais uma obra planificada à PS

Anónimo disse...

Já não me lembrava dessá, deve ser só erva!

Anónimo disse...

Hoje mesmo, 18 de Junho, funcionárias da Câmara, no número de duas, procederam ao tratamento químico do "Jardim" da Rua Direita e de outras próximas... é caso para afirmar assim se vê a força do... blogue do Pedro!

Anónimo disse...

Que vergonha é preciso ser um blog ao dizer o que eles têm de fazer! Grande Pedro!

Anónimo disse...

Gosta que para além dos comentários e se fosse possível, pois não domino esta coisa da internet, enviassem também fotografias para que tivessem este efeito.