"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 30 de junho de 2009

O REINCIDENTE!

Em comunicado com data de 23 de Abril, assinado pelo presidente da câmara com o titulo “Repavimentações de Ruas e Estradas do Concelho” (que pode ser consultado no sitio da câmara na Internet, ver aqui) eram anunciadas um conjunto de repavimentações em estradas e arruamentos municipais, que deveriam ter inicio da acordo com o citado comunicado em Maio/Junho do corrente ano.
Entre outras eram prometidas as repavimentações da
Estrada Municipal 580 (Coruche – Lamarosa), Rua Maria Emília Jordão (Sto. Antonino), Rua 25 de Abril e Rua dos Bombeiros Municipais (Vila de Coruche).



Mais uma vez estas promessas não passaram disso mesmo e as repavimentações prometidas irão acontecer mais próximo das eleições.

14 comentários:

Anónimo disse...

Deixa que há de ser ali mais ou menos ao pé das festas da nossa senhora

Anónimo disse...

Uma vergonha, mentiras descaradas! Parabéns Pedro, por seres tão oportuno.

Socialista Militante disse...

Isto é estratégia Politica sabem o que é?, não nos chateiem.

Anónimo disse...

deves ser o cromo de Santana



(desculpem tive que escrever isto)

Anónimo disse...

Ó Camarada Barreirinhas, o que me interessa é que façam essas obras ou será que que existe um prazo para fazer obras antes de qualquer acto eleitoral? Não sejas bronco Barreirinhas.

Anónimo disse...

ahaha eu não ando a ler isto, esta tá boa, segundo este ultimo anónimo o que interessa é eles fazerem obras, (seja elas de 2 mil euros ou de 10 mil, seja antes ou depois do dia das eleições) podemos andar 4 anos sobre buracos, sobre lixo desde que eles o tirem nem que seja na véspera das eleições.
Se é assim eu sou também bronco e tu serás o quê? o não bronco. O esperto!
É isto só pode ser mais um cromo. É isto que nos governa, este comentário devia ainda ter mais visibilidade, tenho que mostrar isto a mais uns conterrâneos.
Ele ainda fala de prazo.
Ao menos o outro ainda assume que não passa de estratégia politica, com tudo assume menos mau.
Mas vocês PS não têm mesmo noção do que dizem.

Carlos disse...

Segundo o anónimo da 00:17 o Barreirinhas é bronco, ele e mais uns quantos, eu também, o anónimo das 00:53 e todos os outros menos ele e se calhar mais dois, até o presidente Dionísio Mendes também é bronco porque "escreve" no comunicado «Inicio previsto em Maio/Junho»
-bronco!
segundo um camarada dele socrático e decerto engenheiro( da mesma faculdade de socrates) os prazos não interessam, o que interessa é... que até pode ser só lá para Outubro/ dia das eleições mas ele "faz obra"! e que Obra!
é só pena não pagar indemnizações (a estes não paga) aos que votaram nele e que levam com as ruas esburacadas.

Prazos para quê?! nem sei porque é que dão prazos aos actos eleitorais, não interessa.
Fogo este anónimo só pode ser mesmo militante do PS

Anónimo disse...

muito bem achincalhado Carlos, a seguir o(s) PS(s) vem já com o seu anti-comunismo falar mal do PCP e da CDU querem ver, vejam os próximos comentários (pseudo-comentários).

Inês disse...

muito bem achincalhado Carlos, a seguir o(s) PS(s) vem já com o seu anti-comunismo falar mal do PCP e da CDU querem ver, vejam os próximos comentários (pseudo-comentários).

Carlos disse...

«Inicio previsto em Maio/Junho»
o gajo já dá dois meses de previsão para o inicio mas mesmo assim não chega, caramba!, que em Coruche atrasa tudo! Tenho mesmo azar, se bem que aquele buraco - com agua uma piscina - à porta dá para o meu filhote tomar uns banhitos. Sempre posso dizer que tenho uma piscina à porta.
Dionísio pá próxima escreve:

INICIO PREVISTO LÁ PARA, TALVEZ, DEIXA LÁ VER, QUE TAL ANTES, NÃO!, ALI PARA, QUE TAL A SEGUNDA, NÃO! PRIMEIRA SEMANA DE CAMPANHA, DÁ ME JEITO A MIM E A VOCÊS QUE JÁ NÃO SE ESQUECEM AQUI NÓS FAZEMOS OBRA! QUE TAL, VOTEM EM MIM!

Anónimo disse...

Aqui na Estrada da Lamaroso há mais de 2 anos que andam a dizer que vai ser arranjada, pelos vistos ainda não é desta. É só buracos uma pessoa para ir à vila parece que vai numa estrada da época do rei D.Manuel, onde só havia carroças, e os nossos carros que precisamos para nos deslocarmos a ganhar a vida é que as pagam. eu ainda tive a esperança que fosse desta por causa das eleições , mas já estou a ver que não. É a obra dos psss para festas e passagens de modelos há dinheiro, para fazer o que é mesmo necessário, está quito...

Anónimo disse...

Viva o CDS, viva o PSD, viva o MIC, viva a Monarquia.
É o que falta ler-se aqui.
Aqui neste blog que se intitula de esquerda não vejo democracia, vejo apenas um ódio de estimação ao PS e uma falta de respeito por opiniões diferentes ou seja ausencia de democracia. Nada semelhante á filosofia do meu Partido Comunista Portugês. Haja respeito para serem merecedores dele tambem.Viva as diferenças de pensamento para fazer obra e criar dinamica numa terra tão pequena e cada vez é mais evidente a sua pequenez, essa vila ao rio plantada, Coruche que é todos aqueles que nela nasceram mas não é propriedade de ninguem.

Anónimo disse...

POIS, POIS, "cada vez é mais evidente a sua pequenêz" porque qem gere os dinheiros públicos do Concelho NÃO FEZ NADA para alterar essa situação, e não estiveram lá só quatro anos, estiveram lá oito, se querem continuar a ver encolher Coruche no mapa, olhem votem neles...

Anónimo disse...

Eu acho graça a estas historia de : pôr Coruche no mapa (para quê),fazer obra ( algumas inuteis e caras) etc., etc., etc.,Ó meus amigos eu quero é viver com condições.Primeiro deem saude, educação, segurança, ás pessoas depois pensem nos balões e nas lantejoulas.