"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 28 de junho de 2009

Ex-eleito do Partido Socialista

José Inocêncio constituído arguido no caso Freeport
26 de Junho de 2009, noticias sapo;

O antigo presidente da Câmara Municipal de Alcochete, José Inocêncio, foi esta tarde constituído arguido no caso Freeport. De acordo com a SIC Notícias, o presidente da Câmara Municipal de Alcochete em 2002, é o sexto arguido constituído no processo, que incluíu ainda o antigo vice-presidente do Instituto de Conservação da Natureza (ICN), José Manuel Marques, Charles Smith, Manuel Pedro, o arquitecto Capinha Lopes e Carlos Guerra, antigo presidente do ICN.
_
José Manuel Marques, antigo vice-presidente do Instituto de Conservação da Natureza foi constituído arguido na passada quarta-feira por indícios de corrupção passiva.
_
José Inocêncio foi o ex-autarca que na altura solicitou uma reunião com José Sócrates, então ministro do Ambiente, para tratar do licenciamento do centro comercial Freeport. O caso Freeport é relativo a suspeitas em redor do licenciamento do complexo comercial em Alcochete.



4 comentários:

Anónimo disse...

A arraia mais miúda já anda atrapalhada, mas a graúda tem a rectaguarda bem defendida, para isso é que servem os Jobs for the Boys.Ou seja, a pessoa certa no lugar certo. Eles sabem o que andam a fazer e como fazer, não haja ilusões, já têm muita experiência. Portanto não acredito que isto dê em coisa alguma, infelizmente.

Anónimo disse...

bem pelos vistos "falcatruas" é com os PS(s), ora são os cursos de engenheiro, ora os Bancos, ora as compras maradas da comunicação social, ora os Centros comercias, oras as indemnizações, ora as empresas de estudos que primeiro diz que sim e depois é melhor que não, ora e ora, etc.
Uma vergonha, escândalos atrás de escândalos, nem os autarcas do poder local escapam, talvez até paguem por todos, bem feita!!! Eu cá amigos não voto neles e vocês também não devia votar, à mais soluções fora destas bandas!

Anónimo disse...

Pedro tas a quer dizer que o PS só faz trafulhice, levas um processo não tarda

Anónimo disse...

Mas qual Pedro? São os comentadores que o dizem e não têm medo de processos,aí estão outra vez os pss atentar assustar as pessaos (quem se mete com o ps leva) lembram-se? andam atrapalhados, se calhar só lá vai a murro! AH! AH!