"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 6 de junho de 2009

DOMINGO votamos CDU!

O VOTO QUE DÁ COERÊNCIA À LUTA POR UMA NOVA POLITICA EM PORTUGAL E NA EUROPA.

_
PARA UMA VIDA MELHOR!

VOTA CDU!


16 comentários:

Anónimo disse...

Votamos?
Não me faças rir...

Carlos disse...

Eu Voto CDU!

Inês disse...

:) Eu também! Votar CDU é Votar na mudança! Verdadeira! PARA UMA VIDA MELHOR

Anónimo disse...

COM TODA A CONFIANÇA A CDU AVANÇA!!!

AntonioJoseSaraiva disse...

Se queres pertencer a um país de terceiro mundo... ainda pior do que aquele que habitas actualmente, sem liberdade de expressão, com polícia política, sem iniciativa privada... não te esqueças, NÃO VOTES CDU!
Lembra-te que somos um dos Países onde os comunistas mais proliferam, na cultura, na comunicação social, todos os dias entram pela tua casa, sem contar a VERDADE da sua ideologia, o resultado não engana, eles têm feito bem o seu trabalho!
PENSA, LÊ, não te deixes manipular!
VOTA EM BRANCO!!!

Chen Duxiu disse...

http://www.dailymotion.com/video/xhve8_team-america-im-so-ronery_fun

Parece que Kim Jong-il, o querido líder que sucedeu ao grande líder Kim-Il-sung, já escolheu próximo homem forte da Coreia do Norte: Kim Jong-un, o seu filho mais novo. Inaceitável! Mais uma prova dos perigos do comunismo para a tradição e para os valores familiares. Como todos sabem, numa monarquia a sério o lugar seria para o primogénito. Aquilo é uma balda.

in Arrastão

Anónimo disse...

Celestina Neves sai do PCP para se candidatar a outra junta


A actual presidente da junta de freguesia azeitonense de São Simão, Celestina Neves, desvinculou-se do PCP para se candidatar, nas próximas eleições, à junta de São Lourenço, também em Azeitão. Lembrando que, “há quatro anos”, informou que este era o seu “último mandato”, Celestina Neves considera que “já tem obra feita” em São Simão e que, como tem “recebido muitas solicitações dos municípes” de São Lourenço, decidiu avançar para esta junta. “É um estímulo muito grande”, conclui.



Henrique Gonçalves, actual presidente da junta de São Lourenço e novamente candidato do PCP nas próximas eleições, confessa que “não está satisfeito” com o abandono de Celestina Neves do partido, uma vez que “ninguém gosta de ver pessoas a abandonarem um projecto com o humanismo do PCP”, mas lembra que “cada um é livre para tomar decisões”. Celestina Neves lembra que “ser do partido é uma opção e não um contrato vitalício” e aponta que a desvinculação era a “solução”, devido ao “funcionamento partidário”.



Celestina Neves realça que “nenhum militante tem o direito de dizer para onde acha que deve ir”, mas realça que “os dirigentes é que devem saber escolher as pessoas adequadas” para os cargos políticos, garantindo, no entanto, que “não está contra ninguém”. Por isso, refere que a sua “saída é pacífica”. Quanto a Henrique Gonçalves garante que encara o processo eleitoral que se adivinha com “naturalidade, como os anteriores”.

Anónimo disse...

Em véspera de eleições o anti-comunismo cresce aqui nos comentários, porque será?!

Eu cá, Voto CDU, por uma alternativa séria!
O "ranking" dos deputados do Parlamento Europeu mostra bem o trabalho da CDU!

Vota CDU

Trabalhador da DAI disse...

Amanhã sem duvida voto CDU!

Anónimo disse...

Eu voto PSD :p

Jeremias disse...

Terminou ontem a campanha eleitoral,eoque se viu? uma candidata que falou sobre aEuropa eos restantes que falaram sobre o BPN para empetar - ficámos sem conheceras suas propostas,além da vinda de mais um imposto do sr Vital.
Amanhã o voto por Portugal é na CDU enosseus candidatos, pessoas que nos ultimos 4 anos mostraram trabalho - reconhecidoem toda a Europa.
Vamos votar CDU sem dúvidas!

Anónimo disse...

EU JÁ VOTEI---NO CDS-PP

Anónimo disse...

Já votei CDU

Carla Machado disse...

Em Portugal não existem comunistas, porque o comunismo não é liberdade, aquela que os supostos comunistas apregoam como bandeira desde do 25 de abril, o comunismo é uma ditadura tal como o fascismo, logo a liberdade não existe, porque num pais comunista é tudo do estado! Todos têm o mesmo salario, quando em 10 pessoas só duas trabalham... é inademissivel! o reflexo disto é repar como um pais pobre como o nosso acolhe milhares de imigrantes oriundos dos paises da antiga URSS, se o comunismo fosse uma boa politica isso jamais aconteceria, ouvi relatos de pessoas moldavas que iam buscar a alimentação a uma cooperativa estatal, semanalmente, ou seja, o estado até no que se come tem o poder absolutol! Então, isto é liberdade???????
Uma boa politica não é feita de extremos, tal como tudo na vida no meio é que está a virtude! Já li, para optar por uma vertente politica, hoje sou social democrata, porque entendo ser o ponto de vista mais coerente e porque analiso que os paises com mais qualidade de vida são de bases sociais democratas! Estudem e analisem o mundo, e tomem a opção politica que se identifique com a vossa idole! Não se deixem levar por slogans sem saber o que está por trás destes!

Xavier disse...

Para ti Carla Machado:

"Estudem e analisem o mundo, e tomem a opção politica que se identifique com a vossa idole! Não se deixem levar por slogans sem saber o que está por trás destes!"


Eu cá vou pelo PCP, pelo socialismo rumo ao Comunismo!

25 de Abril Sempre,
Fascismo Nunca Mais!

Anónimo disse...

Carla Machado, acho extraordinário as tuas comparações.

Já agora quantos portugueses acolhe por ano:

- Angola?
- França?
- Alemanha?
- Irlanda?
- Venezuela?
- Etc.?