"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Confiança redobrada na CDU!!!


Os portugueses mostraram o cartão vermelho ao PS e à política de direita, que pratica.
_
Em Coruche, o mesmo aconteceu, a CDU ganhou no concelho e agora prepara-se para ganhar as próximas eleições autárquicas e afastar da governação, o PS, que transformou a Câmara numa "Agência de Publicidade e Promoção de Eventos" e desprezou os Coruchenses.

25 comentários:

Anónimo disse...

até o BE já ultrapassou a CDU!
Ainda fala esta gente pelos trabalhadores.

Anónimo disse...

A CDU desceu no concelho de Coruche! Nem nestas condições de crise conseguiram reforçar a votação em Coruche. Tiveram menos votos que nas últimas europeias de 2004, essa é que essa. Viva o Bloco!!! 3ª Maior força política portuguesa.

Anónimo disse...

Ai vêm eles à rasca pelo susto que levaram!

O que eu sei é que a CDU ganhou no concelho de Coruche, que nos últimos anos a votação das Europeias ia para o PS!


A CDU avança com toda a confiança!

Anónimo disse...

Uma grande Derrota do PS a nível nacional e local!
Em Coruche o PS "caí" vertiginosamente!

Esta é a verdade! os Coruchense demonstraram o seu grande descontentamento com o PS!

Anónimo disse...

VIVA A CDU!
Ao longo das várias eleições para o PE não me recordo de alguma vez a CDU ter ganho.
Os pésses têm andado a fazer a cama e agora aí têm, não venham com manobras em relação ao BE, pensem antes que no concelho deviam pensar nas pessoas e não nos feitos heróicos que a nada nos têm levado, só atrasado.
Em frente commuita confiança...

Anónimo disse...

E VIVA A C D U

Um abraço Pedro continua com o blog com toda a confiança

Anónimo disse...

Eu fui uma que mudou o voto de PS para a CDU e para as próximas continuo a votar CDU

Anónimo disse...

As praticas governativas de Sócras são muito parecidas com as de Mentes com muita sobranceria, demagogia, autoritarismo e prepotência.
Também vai chegar a hora dos Coruchenses correrem com Mentes e os seus velhos Vitais Moreiras ex-CDU, que se prestam a vassalagem na Branca, Biscaìnho e COruche.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2.19:Não é grave o BE ter ultrapassado a CDU em uma ou duas décimas, porque a CDU subiu de 9% para 10.7%.
O que é grave foi o PS descer de 12 para 7 deputados e de 45% de votos em 2004 para 26% agora.Seria bom que reflectissem, pois não há maus poderes eternos e Coruche não será excepção.

Anónimo disse...

VENCEDORES:
Paulo Rangel e Manuela Ferreira Leite
Paulo Portas
O Sr. Prior Louçã

VENCIDOS:
Empresas de Sondagens
José Sócrates
O Senhor Professor Doutor de Coimbra
PCP
Luís Filipe Meneses

Almada Negreiros disse...

Como sabemos, o PCP ganhou todas as eleições realizadas até hoje em Portugal.

Lola disse...

querido almada! dói? é pôr vaselina...

Anónimo disse...

Felizmente que vozes de burro não chegam ao céu ... e pior ainda quando os burro são vermelhos! Gostaria que o dono deste blogue - vulgo sitio oficial do Partido Comunista - nos recordasse quando foram as ultimas eleições que os comunistas ganharam em Portugal... e já agora no resto do mundo democrático (se sabem o que isso é!).... já não se recordam, não é? As poucas eleições que ganham é sempre escondidinhos por debaixo das saias da cdu, porque têm vergonha de se mostrar. Ganhem coragem, cresçam a apareçam..... camaradas, ha,ha,ha,ha,ha!!!

Anónimo disse...

Felizmente que vozes de burro não chegam ao céu ... e pior ainda quando os burro são vermelhos! Gostaria que o dono deste blogue - vulgo sitio oficial do Partido Comunista - nos recordasse quando foram as ultimas eleições que os comunistas ganharam em Portugal... e já agora no resto do mundo democrático (se sabem o que isso é!).... já não se recordam, não é? As poucas eleições que ganham é sempre escondidinhos por debaixo das saias da cdu, porque têm vergonha de se mostrar. Ganhem coragem, cresçam a apareçam..... camaradas, ha,ha,ha,ha,ha!!!

Anónimo disse...

Os boys do El President parece que finalmente começaram a perceber que a CDU perdeu as eleições em 2001 mas pode ganhá-las na próxima oportunidade.É assim a democracia....a CDU está bem viva e recomenda-se.

Jeremias disse...

Caro anónimo, o PCP não se esconde, bem pelo contrário está aí todos os dias na rua a ouvir os trabalhadores sobretudo os desempregados e explorados.
Anda distraido porque ainda há poucos meses os PCP juntou mais de 50 000 militantes nas ruas da capital.
Não precisamos de nos esconder porque sabemos estar do lado da razão e não venham com extremismos porque têm telhados de palha veja-se o que as vossas democracias fizeram no Iraque e na Indonésia com Timor e no Chile, etc..

Anónimo disse...

Jeremias, qual é a marca do whisky que bebes?

Anónimo disse...

Caro anónimo que não dorme, ou andas na borga ou és guarda nocturno. Nem todos são como tu, com dinheiro à fartazana para os ditos uisquies, não pode beber água senão enferrujas.

Anónimo disse...

Caro Jeremias, o PCP está todos os dias na rua, a fazer barulho, com a mesma cassete de sempre, mas mesmo assim sempre escondido, por vezes transvestido de fenprof, como um mercenário da cgtp, que não dá aulas há mais de 20 anos. com que legitimidade é que esse parasita fala de educação se ele não sabe o que é uma sala de aulas? 50.000 militante ? deve estar a brincar! não sei se alguma vez tiveram tantos militantes, nem mesmo no pós 25 Abril. prometeram aos reformados um passeio a lisboa com tudo pago, e os desgraçados lá vieram de bandeirinha na mão. Já agora as vossas democracias também são engraçadas, veja-se a coreia do norte, uma espécie de comunismo monárquico, e a China, um exemplo nos direito humanos, sobretudo das crianças, não posso dar mais exemplos, porque felizmente o comunismo está quase erradicado no planeta. Existem apenas uns quantos saudosistas, que apenas fazem barulho, de preferência em nome de outros, porque têm vergonha de se assumirem como comunistas. Tirem a poeira desses cerebros parados em 74, evoluam, reciclem-se...... camaradas, ha,ha,ha,!!!

Inês disse...

Caro anónimo, 14:38 é com estupefacção que vejo um discurso tão mentiroso e aldrabão, um discurso nada encadeado e lunático. Acho piada ver que essas palas e tenho pena que não vejas as coisas com o cérebro. Estás Formatado!
Tens tanto anti-comunismo, que até dás dó! precisas urgentemente de alguém que te apoie, de um médico.
Como podes falar do PCP se nem sabes o que é, como funciona.
Vocês PS(s) têm de ter calma, a malta não tem culpa da vossa derrota nas Europeias, têm que encarar as coisas e não atacar estupidamente. Claro, não estavam à espera é verdade! A CDU teve um bom resultado nas Europeias e em Coruche foi um muito bom resultado e é chato aquando "vocês" diziam ao vento que oposição estava morta! pois viu-se nas urnas.
Qualquer coisa diz que eu posso ajudar-te.
Realmente é verdade quando nos atacam tanto é porque alguma coisa de verdade dizemos!

Inês disse...

Caro anónimo, das 14:28 e não das 14:38, coitado!

Anónimo disse...

Cara Inês, pela forma com escreve não me parece uma pessoa com muita formação politica, porque em vez de argumentar, limita-se a injuriar. Se fosse á uns anos atrás o partido teria que a mandar para moscovo fazer um update, agora terá que se entreter a ler os livros do Camarada Manuel Tiago. Engraçado que continuam sempre a falar em nome da cdu. digam a verdade, têm vergonha de ser comunistas, têm medo que vos chamem pelo vosso próprio nome? qual é o problema? um problema de identidade? existem os socialistas, os sociais democrátas, os centristas, os bloquistas, e os cdu´s ??? ha,ha,ha,ha,!!. Oposição? quem, o partido comunista? vocês nem a isso chegam! os vossos momentos de glória foram quando combateram a ditadura de Salazar, e aí honra seja feita a esses comunistas, que sofreram no corpo essa luta. Mas esses momentos terminaram, quando tentaram o inverso, uma ditadura comunista. Porque verdade seja dita, os srs.apenas sabem fazer barulho, manifestações e revoluções, porque povo algum de bom senso nunca vos dará sequer o beneficio da duvida para governar seja o que for. Vós sois a negação de vós próprios. E com isto me vou, que tenho mais que fazer que escrever num blogue oficial do partido comunista..... que ás vezes até que tem piada..... até sempre Camaradas, ha,ha,ha,!

Inês disse...

Vai vai te embora, antes que digas mais disparates... Não sou eu que vou explicar a uma coisa de palas o que é a CDU?
Quando não sabes inventas! Tenho pena de ti.

Dolores Ibarruri disse...

Caro anónimo das 16h53, temo que esteja um pouco confuso. Eu sou comunista e não tenho medo de o afirmar, aliás que me conhece sabe bem qual é a minha ideologia politica e, concordando ou não, ao contrário do senhor/a respeitam as minhas escolhas. Entristece-me ver que ainda existem pessoas com um anti-comunismo tão primário como o senhor. Lamento por si, cuando a nós, os comunistas, não se preocupe porque cá continuaremos a nossa luta sem vergonha daquilo que somos e sempre seremos.

Anónimo disse...

Amigo das 16.53 tem calma que isso passa.
Eu sei que não estavas à espera e assim doeu mais.
Mas, vai-te acostumando que o pior ainda está para vir lá para Outubro.
O desejo das tuas melhoras de um Comunista ferrenho.