"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

SÃO UMAS ATRÁS DAS OUTRAS (2)








_
A Câmara gastou dezenas de milhares de Euros, num relvado sintético em Santana do Mato.
_
E os Balneários?

E a Luz Eléctrica?

E a Rega da Relva?

14 comentários:

Anónimo disse...

Nem na terra do "cromo" as coisas são bem feitas!
Também, alguém joga lá à bola?!

Anónimo disse...

é fazer por fazer, é por relva e dizer "Nós fazemos obra", o resto, é quando der ou para as vésperas de eleições!

Anónimo disse...

Concordo com tudo, mas ó Pedro a Relva sintética não se rega!

Anónimo disse...

desculpa, mas rega-se! anónimo das 0:12, joga lá nela com ela seca. Olha que eu já joguei no municipal de Coruche (Inatel) e antes do jogo é sempre molhada.

Anónimo disse...

Isto não é um campo para futebol.O futebol está em vias de extinção no concelho.A cultura e desporto do Município foram substituídos por provas pró Guiness de vinho Lagoalva, tasquinhas Gourmet,Moda by Ana M. Lucas....e discursos do Ministro da Agricultura que são uma grande "droga".

Anónimo disse...

isto é tudo uma vergonha! Viva o PCP, a vitória é certa!

Anónimo disse...

Num campo de relva sintética a rega é imprescindível... não é por acaso que cada campo “sintético” conta com 6 potentes canhões de rega instalados... é-o principalmente quando vai ser utilizada (num encontro de futebol, por exemplo), estando seca toda a relva seria "arrancada", a água humedece a tela asfáltica onde estão fixadas as fibras e fortalece a sua ligação! Uma rega regular do relvado, mesmo sem ser utilizado, também prolonga a duração das fibras, colmatando a acção do sol…

Anónimo disse...

É que a relva vê-se de longe, e a rega, a electricidade, etc, não.A propaganda é feita assim, é atirar areia para os olhos das pessoas,eles pensam que as pessoas são estúpidas, só eles é que são espertos. Mas como nós não somos idiotas, nem em Coruche, nem a nível Nacional, o tiro vai sair-lhe pela colatra. É que já estamos fartos de propaganda e de arrogância.

Anónimo disse...

epá o rodovalho está a ter um ataque de nervos no conspirações de coruche, até já ameaça que bate e faz trinta por uma linha, ahhh ahhhh.
Não lida bem com a confrontação da verdade. A população merece conhecer os podres desta gente, uma coisa é certa, triunfaremos!

Anónimo disse...

óh aldeano, vai mas é fazer alguma coisa de útil. O teu triunfo vai ser pastar porcos na lixeira da raposa...

Carlos disse...

Comédia, não passa de comédia este PS.

Anónimo disse...

Agora estou a zeros...esse aldeano está nos peses, mais uma cunha na resiurb

Anónimo disse...

O apoio às colectividades faz-se de muito mais que transferir rios de dinheiro e fazer obras eleitorais. Os homens e mulheres que todos os dias trabalham solidariamente sem contrapartidas precisam de outros estimulos.

Anónimo disse...

infelizmente não foi só em santana que fizeram estes campos