"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O QUARTEL MAIS UMA VEZ

A R.V.(D.P)S. - rádio vóz do partido socialista - no rescaldo da convenção do PS Coruche, deu vóz (como aliás faz todos os dias) ao presidente da câmara, que aproveitando a oportunidade não deixou de repetir um conjunto de promessas como vem fazendo há anos.
Desta vez, voltou a anunciar para breve, o início da construção do novo Quartel dos Bombeiros. A novidade está no local escolhido para edificar tal infra-estrutura, a Quinta do Chapéu em Santo Antonino.
_
O que não esclareceu (nem o diligente e submisso repórter questionou) ,foi a razão de não ter sido iniciada a construção do novo quartel em 2008, como garantiu que aconteceria o Governador Civil e líder do PS distrital, em Fevereiro do ano passado.
_
_
_
P.S: Já reapareceu o comandante, veremos se é para ficar, para bem da corporação era bom que fosse de vez.

4 comentários:

Anónimo disse...

A Malta até nem precisa de curso para ter carteira de jornalismo, basta trabalhar no ramo da comunicação.A diferença é o bom e mau jornalismo.
Jornalista já é qualquer um hoje em dia.

Anónimo disse...

Porquê Quinta do Chapéu?O terreno da Estrada da Erra continua desocupado!

Anónimo disse...

Pois mais uma pergunta pertinente que o "jornalista" (segura microfones) da RVS não fez!

Anónimo disse...

Esse bacano da rvs não é jornalista, não me confundam com isso. Penso que a escola da vida já podia dar matéria a esse fulano para ser um jornalista, isento, e com conhecimento de causa.
Mas, lá voltamos ao mesmo, não é aquela mesma senhora que tem um programa aos sábados que ajuda a manter a rvs e quem paga neste país de corruptos não é quem manda?
Ora o tal fulano só pode...